30 anos de Copa do mundo de futebol feminino

Camisa Feminina flamengo

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

A história do futebol feminino também passa pelo Flamengo!

Flamengo e Adidas lançaram a camisa “Woman Project”. A edição limitada é uma homenagem aos 30 anos da primeira Copa do Mundo de futebol feminino, que ocorreu na China, em 1991, tendo como campeã a seleção norte-americana sobre a norueguesa.

Imagem
Foto: Divulgação

A camisa possui um “badge” no centro, na parte da frente representando as copas do mundo disputadas por mulheres junto ao símbolo do Flamengo e da Adidas e, às costas, as palavras “30 anos” em dourado, referentes à celebração destes 30 anos e oito competições de copas femininas. As tradicionais três linhas da adidas na manga completam o design da camisa comemorativa. O Brasil ainda não se sagrou campeão da competição e disputará as olimpíadas da categoria a partir da próxima quarta (21/07).

Flamengo Futebol feminino
Foto: Divulgação

Enquanto isso, o time masculino viaja para Brasília onde enfrentará o Defensa Y Justicia em partida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O rubro-negro venceu a partida de ida na casa do adversário por 1×0, gol de Michael. O confronto acontecerá na próxima quarta-feira as 21:30. O Rubro-negro joga pelo empate depois de vencer na casa do adversário por 1×0.

Imagem
ImagemFoto: Divulgação

Veja também:

https://rrn.net.br/dede-no-flamengo-saiba-o-que-renato-gaucho-pensa-sobre-essa-possibilidade/

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra