A volta do todo poderoso!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
a volta do todo poderoso
Certicação por Equivalência em 45 dias

Depois de fracassar na Copa Libertadores de 2020, o “temido” time do Flamengo encara o Barcelona do Equador, tentando repetir o sucesso da Libertadores 2019 e chegar a mais uma final.

O Flamengo do técnico Renato Gaúcho está a um jogo de se classificar para sua segunda final de Libertadores em apenas três anos, isso por que no ano de 2020 o time comandado pelo técnico Rogério Ceni, foi eliminado nos pênaltis para o Racing da Argentina em pleno Maracanã, em partida válida pelas oitavas de final da competição.

Hoje o time comandado pelo técnico Renato Gaúcho, parece muito mais pronto do que o time de 2020, além de contar no time titular com jogadores como

Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz, Filipe Luís, Willian Arão, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

A equipe de Renato Gaúcho ainda conta com Andreas Pereira que parece ter ganho a vaga de titular do meio campo, entrando no lugar do capitão Diego Ribas.

O Flamengo tem se mostrado muito forte tanto nos jogos realizados no Maracanã, quanto em jogos fora de casa, a equipe rubro negra tem aproveitado bem as condições de jogos sem torcida para apoiar as equipes adversárias. Entretanto, desta vez o clima no estádio será diferente, isso por que as autoridades locais permitiram a presença do torcedor nos estádios e o jogo entre Flamengo vs Barcelona terá publico e muita pressão.

Premiação da Libertadores 2021

Passando pelo Barcelona do Equador, o Flamengo irá disputar a final da Libertadores 2021 contra o Palmeiras que eliminou o Atlético Mineiro no jogo que terminou empatado em 1 a 1, o Palmeiras se beneficiou do chamado “gol qualificado”, já que empatou o jogo em casa em 0 a 0 e fez gol na casa do adversário no jogo de volta.

Chegando a essa tão sonhada final e sendo campeão, o Flamengo receberá um prêmio total na casa dos R$ 84 mlihões de reais.

relembre como foi o titulo da Libertadores 2019

https://youtu.be/MyCdp8Emku0

Leia também!

Perto de chegar a mais uma final de Libertadores, Flamengo encara o Barcelona em Guayaquil

Arrascaeta, um diferencial no Flamengo quando o assunto é Libertadores

VEJA TAMBÉM

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Michael revelou para o departamento médico do Flamengo que estava passando por umas das maiores barreiras que o ser humano pode passar no fator psicológico, Depressivo e infeliz, Michael tinha perdidoa vontade de fazer o que mais gosta; Jogar futebol.
O craque procurou apoio psicológico e superou, em 2021 foi o primeiro jogador do futebol profissional a voltar antes das férias e disputou o início do Campeonato Carioca entre os Garotos do Ninho.
Logo se via o Michael dedicado e treinando nas férias e dizendo: – O menino Maluquinho vai voltar voando.
Michael fez sua redenção na sua melhor temporada com a camisa do Flamengo, marcava gols decisivos, era a alegria que a torcida rubro negra estava sentindo falta desde a saída do técnico Jorge Jesus.
Apelidado de Menino Maluquinho pelo narrador esportivo José Carlos Araújo- o Verdadeiro Garotinho, Michael virou xodó da torcida do Flamengo, mesmo na reserva, ele não se incomodava e dizia que estaria sempre a disposição da comissão técnica para ajudar a equipe, passou ser o décimo segundo jogador em campo, e fazia os adversários ficarem sem noção com suas jogadas acrobáticas.

2022, que comece a chatice!!!

Vai começar o Buraco Negro dos esportes Eta porra… E isso lá é jeito de tratar o Campeonato Mais Charmoso do Brasil? 🤣🤣🤣🤣 Pior que

Fica Andreas X Fora Andreas

Há coerências e incoerências de ambos os lados Faltando uma semana pra bola rolar… E é hora de deixar de lado o chinelinho. 😭😭😭 O

Deixe um comentário

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra