Andreas Pereira destaca rápida adaptação no Flamengo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Andreas Pereira
Certicação por Equivalência em 45 dias

Jogadores do Flamengo

Andreas Pereira caiu como uma luva no meio de campo do Flamengo. Ele chegou ao clube em agosto e não demorou a se encaixar no time. Neste domingo, o meia foi um dos destaques da vitória sobre o Athletico-PR, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dinâmico, Andreas Pereira fez o Flamengo jogar, girando bem a bola, com precisão, e apoiou bem, além de ajudar na marcação. Foi dele a bola na trave que sobrou para Everton Ribeiro abrir o placar. Mais tarde, o atleta ainda deixou o dele.

FIMMMMMMM DE JOGO NO MARACA! Com gols de Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Andreas Pereira, o Mengão vence o Athletico-PR por 3 a 0, pelo Brasileirão! #CRF #VamosFlamengo

📸 @gilvandesouza9 / CRF pic.twitter.com/XUJIsNLkvr

— Flamengo (@Flamengo) October 3, 2021

A rápida adaptação chama atenção. O fato de o Flamengo ter um time encaixado ajudou Andreas Pereira, que vai levando a melhor sobre a concorrência interna.

”O time vem voando, jogando muito bem. Entrar neste time facilita muito o meu trabalho. A concorrência é muito grande. A gente tem um elenco muito, muito forte. Então é preciso trabalhar nos treinamentos, mostrar o que sou capaz para ajudar a equipe”, declarou Andreas Pereira.

Com a vitória sobre o Athletico, o Flamengo se recuperou no Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o clube carioca vai enfrentar o Bragantino, nesta quarta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid.

Fonte :  Gazeta Esportiva.

VEJA TAMBÉM

Pedro - Flamengo x Athletico-PR

Pra quebrar o novo acordo

Flamengo encara o fluminenCe, que tem dado sorte em Clássicos não decisivos contra o rubro-negro Tempos atrás o acordo não escrito era com o Vasco.

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra