Início Quais as chances do Flamengo conquistar o título do Brasileirão

Quais as chances do Flamengo conquistar o título do Brasileirão

por Leonardo Monteiro
0 comentário
Elenco-do-Flamengo

Diante do Fortaleza a equipe tem mais de 50% de chances de vencer e continuar sonhando com o título.

O Flamengo segue em busca de conquistar o título do Brasileirão. Atualmente o rubro-negro carioca é o segundo colocado na tabela e está a 11 pontos do líder da competição, o Atlético-MG. E após o técnico Renato Gaúcho ser acusado de negligenciar a competição nacional e estar poupando jogadores para disputar a Copa Libertadores da América, não apenas o técnico, como a equipe reforçou que não apenas estão se dedicando a competição como acreditam na possibilidade de se tornarem campeões.

Canal Premiere – Brasileirão no Prime Video | Aqui tem Futebol e muito mais.
Fla TV

De acordo com dados do site “Chances de Gol”, especialista em estatísticas, após o empate com o RB Bragantino por 1 x 1, na 24ª rodada do Brasileirão, o Mais Querido agora tem 30% de chances de conquistar a taça, em contra partida o atual líder na tabela, o Atlético tem 69,6% de chances de realizar o feito.

Na competição o Flamengo alcançou 39 pontos em 21 jogos, dois a menos que o Atlético. E neste sábado, 09, o Rubro-Negro Carioca tem um duelo em que as estatísticas são um trunfo. As probabilidades de o Flamengo vencer o Fortaleza são de 50,1%, 23,3% de que o jogo termine em empate e 26,6 % de chances para o Leão de Pici que estará jogando dentro de casa.

Numeros

Vale destacar que apesar dos números serem favoráveis ao Flamengo, nem sempre o desempenho corresponde em campo, ou falhas cometidas pela a equipe permitem que os números se concretizem, além disso o elenco vem sofrendo com desfalques importantes. No último jogo, em que a equipe enfrentou o Bragantino, o favoritismo era total do Flamengo, as chances eram de 50,7% de vitória para o clube carioca, 26,5% para o Bragantino e 22,8% para empate, estatísticas bem semelhantes ao do jogo de hoje, porém as equipes ficaram no 1 x 1 contrariando as probabilidades.

O Flamengo enfrenta o Fortaleza neste sábado, 09, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão. E tem Bruno Henrique, Diego, Vitinho pendurados e sofre com os desfalques de Arrascaeta, David Luiz, Diego, Everton Ribeiro, Gabigol e Isla. Do outro lado o Fortaleza não possui desfalques e tem Titi, Igor Torres, Robson, Matheus Vargas, Matheus Jussa, Ronald e Felipe Alves com dois cartões amarelos.

Fonte: Bola Vip

Por Jessica Campos

Leia também !

You may also like

Deixe um Comentário

Site de notícias do Brasil e do Mundo informação.