Início Atlético-GO x Flamengo em Tempo Real

Atlético-GO x Flamengo em Tempo Real

por Pedro Carlos Ferreira
0 comentário
Atlético-GO x Flamengo em Tempo Real
Atlético-GO x Flamengo em Tempo Real
Atlético-GO x Flamengo em Tempo Real

Flamengo

Redação Rubro Negra- Goiânia
Jornalismo Pedro Carlos Ferreira

Boa noite Nação Rubro Negra!

Vamos acompanhar em Tempo Real Flamengo x Atlético-GO

Atualize a página a cada minutos para acompanhar o Mengão

Rolou a bola no Antônio Accioly!

Flamengo com Willian Arão na zaga, no lugar de Gustavo Henrique.

Goooolll do Atlético-GO!

Wellington Rato marcou o golo do Dragão num vacilo da zaga do Flamengo entre Willian Arão e David luiz.

02 minutos, O Dragão chega pela direita e cruza rasteiro. Arão intercepta mal, a bola sobra para Jorginho, que divide com David Luiz. O zagueiro esbarra no camisa 10 e a bola sobra para Wellington Rato abrir o placar com o gol livre. Atlético-GO 1 x 0 Flamengo.

Gol anulado do Atlético-GO!

Gol anulado por impedimento de Shaylon na origem da jogada.

Jogo segue 0 a 0

06 minutos, Bruno Henrique chega pela esquerda e tenta o cruzamento de canhota mesmo. Mas a bola toma a direção do gol e quase surpreende Luan Polli, que espalma para escanteio.

06 minutos, Arrascaeta cobra na entrada da pequena área, mas a zaga do Atlético-GO afasta.

07 minutos, Jorginho disputa com Thiago Maia e Andreas Pereira na esquerda e é derrubado por Matheuzinho após passar a bola por entre as pernas do lateral do Flamengo.

09 minutos, Gabigol recebe aberto pela direita, passa pelo primeiro marcador, deixa outro no chão, mas perde a bola em seguida.

10 minutos, Willian Arão aciona Matheuzinho pela direita e toca de primeira para Andreas Pereira na ponta direita. O camisa 18 do Flamengo cruza rasteiro de primeira, a bola vai atrás de Gabigol e Bruno Henrique não acompanha. Com isso, a bola fica tranquila para a defesa dos donos da casa.

11 minutos, Dudu é lançado na ponta direita, recebe a marcação forte de Leo Pereira e opta por voltar o jogo atrás em vez de cruzar.

Atlético como mandante na temporada:
10 jogos
7 vitórias
1 empate
2 derrotas
73,3% de aproveitamento
Flamengo como visitante na temporada:
9 jogos
6 vitórias
3 empates
0 derrota
77,7% de aproveitamento

13 minutos, Andreas recebe na entrada da área e toca para Arrascaeta, o uruguaio devolve para o volante do Flamengo na ponta esquerda, que cruza, a bola desvia no meio do caminho e fica tranquila para Luan Polli.

15 minutos, Flamengo sai em velocidade pela esquerda, mas não consegue invadir a área e roda a bola. Ela chega até Gabigol, aberto pela direita, que é derrubado com força por Léo Pereira.

15 minutos, Cartão amarelo para Léo Pereira por falta em Gabigol.

16 minutos, Arrascaeta cobra a falta na área, David Luiz tenta cabecear mas não consegue. A bola sobe e Bruno Henrique cabeceia, mas sem força e ela fica nas mãos do goleiro do Atlético-GO.

19 minutos, Jogo ficou paralisado para atendimento do jogador do Atlético-GO após cabeçada de Bruno Henrique. Bola volta a rolar agora.

19 minutos, Atlético tenta o chutão para frente e obriga Hugo Souza a sair com os pés de maneira esquisita.

20 minutos, Matheuzinho aparece pela ponta direita e toca atrás para Thiago Maia, na entrada da área. Ele arrisca o chute, mas pega mal e manda longe do gol de Luan Polli.

22 minutos, Gabigol é acionado na área e toca de primeira para Arrascaeta. O uruguaio tenta o cruzamento de volta para o centroavante do Flamengo, mas a zaga corta. Na sobra, Bruno Henrique fica com ela e chuta, mas a bola vai por cima do travessão. Chega com perigo o time carioca.

24 minutos, Flamengo cadencia o jogo e roda a bola no campo de ataque à procura de espaços na defesa do Atlético, mas está difícil.

25 minutos, João Gomes força a enfiada de bola na ponta direita para Matheuzinho, mas ela sai forte demais e é tiro de meta para Luan Polli.

27 minutos, Arrascaeta tocou para Gabigol dentro da área, o atacante dominou e chutou na rede pelo lado de fora.

29 minutos, Léo Pereira, do Atlético-GO, chega pela esquerda e cruza na área do Flamengo. A bola passa por todo mundo e sai em tiro de meta para Hugo cobrar.

O Flamengo pressiona o Dragão!

29 minutos, Bruno Henrique chega pela esquerda e toca para Gabigol, que invade a área. Ele cruza rasteiro na pequena área, mas Jefferson chega antes e corta para escanteio.

30 minutos, Na cobrança do córner, Arrascaeta joga a bola na área, mas o time do Flamengo não consegue finalizar.

32 minutos, Andreas Pereira aciona João Gomes na entrada da área. Ele passa para Arrascaeta no bico da grande área pela esquerda e tenta o toque de primeira para Bruno Henrique, mas a defesa do Atlético-GO faz a parede e Luan Polli fica com a bola.

34 minutos, Arrascaeta faz a enfiada para infiltração de Bruno Henrique pela esquerda. O atacante chega um pouco desequilibrado e toca atrás, mas ninguém do Flamengo aparece por ali.

5 finalizações do Flamengo contra nenhuma do Dragão

35 minutos, Arrascaeta recupera a bola para o Flamengo no campo de ataque e toca para Gabigol, aberto na direita. O atacante cruza na segunda trave, em busca de João Gomes, mas a zaga se antecipa e afasta.

36 minutos, Willian Arão faz a enfiada para Arrascaeta, que tenta o toque de primeira de calcanhar, mas erra o passe.

38 minutos, Flamengo novamente troca passes e roda a bola em busca de espaços na fechada defesa do Atlético-GO.

38 minutos, João Gomes recebe de David Luiz e tenta acelerar com Arrascaeta, mas o passe sai mal e o Flamengo perde a bola.

39 minutos, Jorginho recebe na meia-lua, passa com facilidade por Willian Arão, deixa o jogador do Flamengo no chão e bate firme no canto esquerdo de Hugo. Mas o chute não sai com a direção desejada e o goleiro faz a defesa sem dar rebote.

40 minutos, Após rodar a bola, Léo Pereira acelera com Bruno Henrique, que toca de primeira para Gabigol e pede na frente. O centroavante não consegue devolver e o Flamengo desperdiça mais uma oportunidade de ataque.

43 mminutos, Thiago Maia aciona Matheuzinho na ponta direita e tenta o toque de primeira para Gabigol, mas o passe sai muito forte e é só tiro de meta.

44 minutos, Jefferson aciona Léo Pereira na ponta esquerda. Hugo tenta sair do gol, mas é driblado pelo atacante do Atlético-GO. O camisa 11 fica sem ângulo e Hugo se recupera para jogar para escanteio.

44 minutos, Após cobrança de escanteio, Shaylon joga a bola na área, David Luiz corta parcialmente e Jorginho se antecipa a Matheuzinho. Ele fica de frente para o gol e chuta, mas manda para fora.

Mais cinco minutos. Vamos até os 50 neste primeiro tempo.

47 minutos, Wellington Rato é acionado na ponta direita, pedala de costas para Matheuzinho, mas perde em seguida.

Final do Primeiro tempo!
Desculpem tivemos problemas técnicos com a péssima fornecedora de energia

Segundo Tempo

Rolou a bola para o segundo tempo!

01 minuto, Gabigol é acionado perto da meia-lua, toca de calcanhar para Arrascaeta, que chuta com a parte interna do pé. A bola desvia e sobra para Matheuzinho, que chega finalizando de primeira, mas pega mal e manda longe do gol do Atlético-GO.

02 minuntos, O canhoto Wellington Rato invade a área do Flamengo pela direita e bate cruzado, com a direita, mas a bola vai no meio do gol e Hugo fica com ela.

03 minutos, Shaylon entra na área do Flamengo pela direita, chuta cruzado de bico e Wellington Rato se estica todo para tentar encostar na bola, mas não consegue. A bola passa por todo mundo e sai em tiro de meta.

04 minutos, Léo Pereira recebe na ponta esquerda e cruza, mas Arão aparece por ali para cortar.

06 minutos, Gabigol recebe aberto na esquerda e toca para Andreas Pereira na ponta. O camisa 18 invade a área e bate de canhota, mas o chute desvia na defesa e sai em escanteio.

07 minutos, Arrascaeta cobra o escanteio em busca de João Gomes, mas a zaga do Atlético tira.

07 minutos, Gabigol recebe de costas para o gol, faz o pivô e toca para trás. Arrascaeta chega chutando forte, mas a bola bate na defesa e sai em escanteio.

08 minutos, Arrascaeta cruza na segunda trave, mas Luan Polli se estica todo para tirar a bola de Gabigol e Bruno Henrique, que apareciam por ali.

09 minutos, Matheuzinho aciona Gabigol na velocidade. O atacante disputa com Edson, leva a melhor na ponta direita e tenta o toque de volta para Matheuzinho, mas a bola bate na defesa e sai em escanteio.

10 minutos, Após cobrança curta, Flamengo joga a bola na área, ninguém cabeceia e sobra para David Luiz, que não consegue dominar.

11 minutos, Arrascaeta chega na linha de fundo pela direita e cruza, mas a bola faz a curva por fora de campo e é só tiro de meta.

15 minutos, Wellington Rato cobra falta na ponta direita direto para o gol, mas Matheuzinho estava atento e manda para escanteio.

16 minutos, O próprio camisa 9 cobra o escanteio rasteiro e Dudu, que chuta em cima de Matheuzinho. Outro escanteio.

16 minutos, Jorginho recebe o escanteio curto, toca para Dudu mais atrás e o lateral cruza. A bola vai forte demais e é só tiro de meta para Hugo.

17 minutos, Léo Pereira, do Flamengo, tabela com Arrascaeta e cruza. A bola vai muito forte e chega na outra ponta. Andreas disputa com o marcador e ganha o escanteio.

18 minutos, Andreas cobra o escanteio na segunda trave, mas apenas Shaylon está por ali para cortar.

19 minutos, Matheuzinho cruza na segunda trave para Bruno Henrique. O atacante escora de cabeça para Arrascaeta mais atrás. O uruguaio domina, tenta o drible, mas se enrola e cai.

19 minutos, Dudu ganha de João Gomes, escapa da falta e abre com Shaylon na direita. Ele chega na linha de fundo, demora para fazer o cruzamento e, na hora que vai jogar a bola na área, é travado por João Gomes.

22 minutos, Flamengo volta a trocar passes no campo de ataque em busca dos espaços na bem fechada defesa do Atlético-GO.

22 minutos, Bruno Henrique é acionado no canto esquerdo e tenta o cruzamento, mas manda pela linha de fundo.

23 minutos, Cartão amarelo para Marlon Freitas por falta dura em João Gomes.

24 minutos, Andreas Pereira cobra falta da intermediária em direção à área. David Luiz e Léo Pereira aparecem para cabecear, mas ninguém alcança a bola e é só tiro de meta.

26 minutos, Arrascaeta cobra escanteio na área e Edson chega de cabeça para tirar.

29 minutos, Goooolll do Atlético-GO!!!!

Gol de Wellington Rato!

Dudu é acionado com belo passe em profundidade de Jorginho na ponta direita e cruza baixo. A bola chega para Wellington Rato, livre, pegar de primeira, de esquerda, e no contrapé de Hugo Souza. Agora, Atlético-GO 1 x 0 Flamengo.

30 minutos, Flamengo tenta responder com Arrascaeta pela direita e cruza. Mas a defesa do Atlético corta.

32 minutos, Arrascaeta aciona Bruno Henrique no canto esquerdo da área do Atlético. O atacante tenta o cruzamento, mas escorrega e a bola sai pela linha de fundo.

34 minutos, Arrascaeta recebe na esquerda e cruza alto na segunda trave. David Luiz aparece para cabecear por ali, mas chega desequilibrado, não consegue a finalização e comete a falta.

38 minutos, Lázaro aparece pela direita, cruza, a bola passa por todo mundo e obriga Luan Polli a fazer grande defesa.

39 minutos, Goooolll do Flamengo!!!
Bruno Henrique!!

40 minutos, Cartão amarelo para Jorginho por reclamação antes de sair de campo.


41 minutos, Arrascaeta chega na linha de fundo e cruza na segunda trave para Gabigol. O atacante tenta escorar, mas Luan Polli sai de soco.

42 minutos, Pedro recebe dentro da área, gira e bate forte, mas a bola explode no travessão após leve desvio de Luan Polli. Linda defesa do goleiro. Quase o gol da virada.

42 minutos, Cartão amarelo para Marinho por reclamação.

Sete minutos. Teremos jogo até os 52 minutos.

47 minutos, Gabigol recebe dentro da área, se enrola, mas ganha o escanteio.

48 minutos, Everton Ribeiro cruza da ponta direita e encontra Pedro, sozinho, para cabecear no chão. Mas a bola vai à direita do gol de Luan Polli.

49 minutos, Bruno Henrique dispara pela esquerda, chega na linha de fundo e cruza rasteiro para Gabigol, mas Dudu se antecipa de carrinho e evita a finalização do atacante do Flamengo.

49 minutos, Everton Ribeiro cobra escanteio na área, mas a bola vai baixa e a zaga tira.

49 minutos, Léo Pereira puxa o contra-ataque pela esquerda, ganha do marcador e toca por cobertura na saída de Hugo Souza. A bola bate caprichosamente na trave e não entra!

51 minutos, Termina o jogo em Goiânia! Atlético-GO 1 x 1 Flamengo!

torcedores do Flamengo invadiram o gramado e foram contidos pela polícia local.

obrigado voç~e que nos acompanhou até aqui.

Flamengo 1 x 1 Atlético-GO

FICHA TÉCNICA
Atlético-GO x Flamengo – Campeonato Brasileiro
Data e horário: 09/04/2022, às 19h (de Brasília)
Local: Estádio Antônio Accioly – Goiania (GO)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
Onde assistir: Premiere e Tempo Real Redação Rubro Negra!

ATLÉTICO-GO
Luan Polli; Dudu, Wanderson, Edson e Jefferson; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Léo Pereira.
Técnico: Umberto Louzer

Suspensos: –
​Pendurados: –
​Desfalques:
 Arthur Henrique (lesionado)

FLAMENGO

Hugo, Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, Gomes, Andreas Pereira e Lázaro (Everton Ribeiro); Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Paulo Sousa

Suspenso: –
​Pendurados: –
​Desfalques: Fabrício Bruno, Isla, Ayrton Lucas, Pablo, Vitinho e Rodrigo Caio (lesionados).

Flamengo é aqu na Redação Rubro Negra com Pedro Carlos Ferreirai
Flamengo é aqui na Redação Rubro Negra

Jornalismo Pedro Carlos Ferreira
Equipe de Jornalismo Futebol Profissional
Lucas Silva-Pedro Carlos Ferreira– Leonardo Monteiro- Jerônimo JR
Jornalismo: Pedro Carlos Ferreira
Fotos: Alexandre Vidal/CRF

siga-nos nas redes sociais Facebook: Pedro Carlos Ferreira, Redação Rubro Negra,  Twitter e Instagram siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah). https://www.facebook.com/profile.php? @j-juniornior @pedro-carlos

You may also like

Deixe um Comentário

Site de notícias do Brasil e do Mundo informação.