Bruno Henrique sofre lesão e desfalca o Flamengo por no mínimo 10 dias

Bruno Henrique

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Exame de Bruno Henrique indicou um estiramento muscular na coxa esquerda e já foi iniciado tratamento

Rogério Ceni ganhou mais um problema para a próxima partida. Além de conviver com a pressão da torcida pelo baixo rendimento da equipe, o técnico do Flamengo precisa de um jogador apto para substituir o camisa 27 por pelo menos dez dias.

Faltando menos de uma semana para o confronto contra o Defensa y Justicia, válido pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, Bruno Henrique sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda na derrota para o Atlético-MG, e já deu início ao tratamento.

Bruno Henrique
Bruno Henrique durante confronto contra Atlético-MG / Foto: Alexandre Vidal

Não há previsão exata de retorno do jogador rubro-negro, mas, o tempo mínimo são de 10 dias, ou seja, o atacante desfalcará o Fla contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, e na primeira partida do mata-mata da Liberta, contra o Defensa y Justicia, fora de casa. A lesão foi de ”grau 1 para 2”, havendo possibilidade de afastar o jogador dos gramados por mais jogos do que se imagina.

Ceni ainda aguarda a final da Copa América para saber quando terá o retorno de Éverton Ribeiro e Gabigol, que seguem com a seleção brasileira. Há possibilidade de ambos entrarem em campo com a camisa do Time da Massa no domingo, contra a Chape.

Veja mais: Camisa 10 do Red Bull Bragantino, Claudinho revela sonho de jogar pelo Flamengo

Tags: flamengo

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra