Carta ao Papai Noel

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Certicação por Equivalência em 45 dias

Querido papai Noel,

Papai noel Rubro negro
Fonte: Desconhecida

Este ano fui uma pessoa comportada e olha que foi difícil me controlar começando o ano com Rogério e terminando com Renato. Acho que mereço. Eu vi meu time provocar goleadas retumbantes em adversários, mas também o vi sofrer estas mesmas goleadas e mesmo as que não foram goleadas nos fizeram perder pontos que nos negaram a luta por todos os títulos deste ano.

Águas passadas. A primeira coisa que eu peço é um treinador digno de comandar a possante máquina que montamos. É uma equipe que pode aniquilar adversários e chegar em primeiro sem sofrimentos. Algum tempo atrás tivemos este comandante e vimos o que o elenco atual pode fazer nas mãos de algum condutor que saiba o que está fazendo.

Não tenho nenhuma grande exigência. O treinador pode jogar no 4-4-2, no 4-3-3, no 3-4-3… Desde que não seja retranqueiro já estaremos satisfeitos. Tem que trazer resultados, mas também não pode retrancar. Nada de jogar atrás do meio de campo esperando uma bola. Isto aqui é Flamengo!

Os outros times se aproveitaram dessa fragilidade do Flamengo. Dois em especial se organizaram a ponto de o deixar muito atrás na corrida, um até o venceu numa final. Temos que voltar ao nosso lugar!

Seu Noel, esse treinador nem precisa falar português do Brasil. Aliás, me parece até importante que não fale. Os espécimes que temos aqui têm sido uma frustração em conduzir esta máquina. Sinceramente, prefiro que seja de outra nacionalidade visto que os daqui não têm animado muito…

Seria bom que ele trouxesse uma comissão técnica que lhe desse suporte ao bom trabalho. Algo aconteceu que o nosso departamento médico, antes impressionante, hoje não inspira confiança. Um preparador físico de confiança também se faz muito importante e aqueles scouts que analisam o adversário e o próprio clube também. Não sei se os treinadores que aqui passaram não davam ouvidos aos que aqui estão ou se eles não fazem bom trabalho. Quase certeza que é a primeira opção.

Seria bom que este treinador falasse o dialeto dos jogadores no sentido de que eles ficassem confortáveis em exercer sua profissão, mas fosse pulso firme para manter o  trabalho nos trilhos. Não são grandes exigências, senhor Noel, apenas nos traga esse presente.

Atenciosamente,

Anderson Alves, O otimista.

VEJA TAMBÉM

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Michael revelou para o departamento médico do Flamengo que estava passando por umas das maiores barreiras que o ser humano pode passar no fator psicológico, Depressivo e infeliz, Michael tinha perdidoa vontade de fazer o que mais gosta; Jogar futebol.
O craque procurou apoio psicológico e superou, em 2021 foi o primeiro jogador do futebol profissional a voltar antes das férias e disputou o início do Campeonato Carioca entre os Garotos do Ninho.
Logo se via o Michael dedicado e treinando nas férias e dizendo: – O menino Maluquinho vai voltar voando.
Michael fez sua redenção na sua melhor temporada com a camisa do Flamengo, marcava gols decisivos, era a alegria que a torcida rubro negra estava sentindo falta desde a saída do técnico Jorge Jesus.
Apelidado de Menino Maluquinho pelo narrador esportivo José Carlos Araújo- o Verdadeiro Garotinho, Michael virou xodó da torcida do Flamengo, mesmo na reserva, ele não se incomodava e dizia que estaria sempre a disposição da comissão técnica para ajudar a equipe, passou ser o décimo segundo jogador em campo, e fazia os adversários ficarem sem noção com suas jogadas acrobáticas.

2022, que comece a chatice!!!

Vai começar o Buraco Negro dos esportes Eta porra… E isso lá é jeito de tratar o Campeonato Mais Charmoso do Brasil? 🤣🤣🤣🤣 Pior que

Fica Andreas X Fora Andreas

Há coerências e incoerências de ambos os lados Faltando uma semana pra bola rolar… E é hora de deixar de lado o chinelinho. 😭😭😭 O

Deixe um comentário

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra