CBF remarca jogos do Flamengo mostrando como se preocupa com a tal isonomia.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
CBF Flamengo Isonomia Redação Rubro-Negra
Certicação por Equivalência em 45 dias

Parece que a tal retaliação que todos esperavam que viria da Confederação Brasileira de Futebol veio a jato.

Em guerra declarada com o Flamengo e de forma muito curiosa a “entidade” remarcou dois jogos que haviam sido adiados para datas no mínimo suspeitas.

As partidas remarcadas foram contra o Athletico Paranaense ainda pela quarta rodada, e contra o Atlético Goianiense adiado na décima nona rodada da competição devido ao clube ter jogadores em compromissos com a seleção da própria confederação.

CBF e Flamengo. Uma guerra além das quatro linhas.

Que a Confederação brasileira de futebol não se importe com os campeonatos que a mesma organiza parece não ser novidade para ninguém.

A “entidade”, parece incapaz de formular um calendário que comporte os jogos de suas competições, e os mesmos não se conflitem com jogos de data FIFA.

As eliminatórias por exemplo vem sendo a grande vilã dos principais times do país que nunca conseguem ter seus principais jogadores por muito tempo, afinal a confederação sequer consegue colocar períodos que não coincidem afetando o próprio produto.

Jogos do Flamengo remarcados pela CBF seria uma Retaliação, ou simplesmente incompetência da confederação?

Nesta quinta feira como foi dito a cima, dois jogos foram remarcados. O jogo contra o Athletico do Paraná será no dia 02 de novembro, já a partida contra o Atlético de Goiás será no dia 05 de novembro.

Nada disso causaria um estardalhaço se essas partidas não estivessem próximas de outras duas.

As rodadas 29 e 30 estão marcadas mesmo que ainda não de forma oficial para os fins de semana de 30 e 31 de outubro o que seria a partida contra o Atlético de Minas e 06 e 07 de novembro onde entraria o jogo contra a Chapecoense.

Se o calendário se confirmar teríamos um jogo no Rio de Janeiro, outro em Curitiba, outro de volta ao Rio de Janeiro e para fechar um em Chapecó.

Lembrando que na última temporada o Flamengo já havia jogado desta forma absurda enfrentando em um sábado de outubro o Vasco da Gama 10/10 , na terça feira o Goiás 13/10 , na quinta da mesma semana o Bragantino 15/10 e no Domingo o Corinthians 18/10.

Se isso é dar valor ao próprio produto, cuidando para que o mesmo possa oferecer o melhor espetáculo para quem esta assistindo, eu já não sei o que é esperar de um bom produto.

Confiram também em nosso site sobre a proposta feita ao Daniel Alves clicando aqui.

Luiz Eduardo Bap, vice-presidente de relações externas do Flamengo rapidamente foi em sua conta no twitter e postou:

CBF divulgou datas de jogos agora.4 jogos em 8 dias. Fora as convocações . Flamengo x Atlético-MG (31/10 – Domingo) Athletico x Flamengo (2/11 – Terça) Flamengo x Atlético-GO (5/11 – Sexta) Chapecoense x Flamengo (7/11 – Domingo). Isonomia, não é? Então tá.

Já Rodrigo Dunshee de Abranches que é Vice-presidente geral e da procuradoria geral do clube tuitou:

“Não é permitido jogar em menos de 66 horas entre a hora do último jogo e o começo do próximo. Não há permissão judicial para isso e se trata de uma condição de trabalho sub-humana, expondo os atletas a riscos acima do razoável. 4 jogos em 8 dias é inviável.”

“Há uma sentença judicial que homologou um acordo e que proíbe intervalo menor que 66 horas. Houve um caso de força maior em 2020 e um jogo com 48 hrs, mas em 2021 não teve paralisação dos campeonatos por pandemia, mas pela Copa América. Vamos pedir a CBF que corrija isso.”

É aguardar para vermos aonde tudo isto vai parar.

Redação Rubro-Negra, o projeto feito de torcedores, para torcedores.

VEJA TAMBÉM

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Michael revelou para o departamento médico do Flamengo que estava passando por umas das maiores barreiras que o ser humano pode passar no fator psicológico, Depressivo e infeliz, Michael tinha perdidoa vontade de fazer o que mais gosta; Jogar futebol.
O craque procurou apoio psicológico e superou, em 2021 foi o primeiro jogador do futebol profissional a voltar antes das férias e disputou o início do Campeonato Carioca entre os Garotos do Ninho.
Logo se via o Michael dedicado e treinando nas férias e dizendo: – O menino Maluquinho vai voltar voando.
Michael fez sua redenção na sua melhor temporada com a camisa do Flamengo, marcava gols decisivos, era a alegria que a torcida rubro negra estava sentindo falta desde a saída do técnico Jorge Jesus.
Apelidado de Menino Maluquinho pelo narrador esportivo José Carlos Araújo- o Verdadeiro Garotinho, Michael virou xodó da torcida do Flamengo, mesmo na reserva, ele não se incomodava e dizia que estaria sempre a disposição da comissão técnica para ajudar a equipe, passou ser o décimo segundo jogador em campo, e fazia os adversários ficarem sem noção com suas jogadas acrobáticas.

2022, que comece a chatice!!!

Vai começar o Buraco Negro dos esportes Eta porra… E isso lá é jeito de tratar o Campeonato Mais Charmoso do Brasil? 🤣🤣🤣🤣 Pior que

Fica Andreas X Fora Andreas

Há coerências e incoerências de ambos os lados Faltando uma semana pra bola rolar… E é hora de deixar de lado o chinelinho. 😭😭😭 O

Deixe um comentário

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra