O Flamengo eSports começou com derrota o Campeonato Brasileiro de League of Legends 2022. A equipe rubro-negra enfrentou a Netshoes Miners, estreante no CbLoL, e percebeu que ainda precisa ajustar alguns pontos para se manter firme rumo ao título.
Segue escalação de hoje:
Boal de Gwen
Asta de Xin Zhao
Tutsz de Orianna
flare de Jhin
Bounty de Maokai
O first blood para o Flamengo saiu aos 6 minutos em uma jogada no top a partir de um erro do caçador da Miners. O jogo continuou parado até os 12 minutos que o arauto do time inimigo conseguiu uma cabeçada na t1 rubro-negra.
Na briga pelo segundo arauto do jogo, a Netshoes Miners iniciou uma teamfight e levou três jogadores do Flamengo e o objetivo, enquanto o mid laner flamenguista saiu vivo e com duas kills para balancear. Depois, o time rubro-negro se complicou e perdeu três jogadores em uma jogada na selva inimiga, que rendeu a perda de mais uma torre carioca.
Novamente, para equilibrar, o atirador flamenguista garantiu para si mais dois abates.
Os dragões seguiram 1 a 1, nuvem e hextec, até a teamfight pelo dragão infernal que assegurou um ACE para a equipe da Netshoes Miners. Após essa luta, a equipe inimiga correu para fazer o Barão e o Dragão Infernal, para, assim, levarem mais uma torre na rota inferior.
Mais uma luta errada por parte do Flamengo eSports deixou o segundo Barão do jogo de graça para a Miners.
A última teamfight foi, mais uma vez, jogada no erro do Flamengo, que perdeu seus jogadores e, também, a partida. Nexus exposto: GGWP Netshoes Miners!