Com muitos desfalques, Flamengo visita o perigoso Fortaleza pelo Brasileirão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Flamengo - Bruno Henrique
Certicação por Equivalência em 45 dias

jogadores do Flamengo comemoram

O Flamengo fará neste sábado seu segundo jogo da série de três partidas durante as datas Fifa.

Sem poder contar com os quatro titulares convocados, o Rubro-Negro vai medir forças com o Fortaleza, no Castelão, na capital cearense. A partida está marcada para às 19 horas, no horário de Brasília.

Na última quarta-feira, já sem os selecionáveis, o Flamengo teve também desfalques por lesão e não passou de um empate diante do Bragantino. Com uma atuação ruim da equipe, o Mais Querido abriu o placar no primeiro tempo, mas sofreu o empate na segunda etapa.

O resultado só não foi pior porque seus dois principais concorrentes ao título, Palmeiras e Atlético-MG, também tropeçaram na rodada. Assim, o Flamengo até ganhou uma posição na tabela e assumiu a vice-liderança que era do Verdão. A distância para o líder Galo, entretanto, se manteve em 11 pontos.

O confronto diante do Fortaleza promete ser mais complicado do que o anterior, mas o técnico Renato Gaúcho terá reforços. O goleiro Diego Alves, que apresentou sintomas de gripe, e o lateral Filipe Luís devem ser titulares.

Dono do quinto melhor ataque do Brasileiro, o Fortaleza terá um desfalque importante. O zagueiro Marcelo Benevenuto levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Fluminense no meio da semana e está suspenso. Titular absoluto da equipe, o defensor marcou o primeiro gol da vitória sobre o Tricolor por 2 a 0.

Fortaleza e Flamengo têm o mesmo número de pontos na tabela de classificação, 39. Mas o Rubro-Negro tem três jogos a menos que o Tricolor do Pici, que fecha o G-4 atrás do Palmeiras.

FICHA TÉCNICA
FORTALEZA X FLAMENGO

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: Sábado, 09 de outubro de 2021
Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG-Fifa)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

FLAMENGO: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira e Vitinho; Michael, Pedro e Bruno Henrique
Técnico: Renato Gaúcho

FORTALEZA: Felipe Alves, Tinga, Daniel Guedes e Titi; Yago Pikachu, Ronald, Matheus Jussa, Éderson e Lucas Crispim; Romarinho e Ângelo Henriquez
Técnico: Juan Vojvoda

Fonte: Gazeta Esportiva.

Leia também!

Veja os relacionados do Flamengo para duelo contra o Fortaleza

VEJA TAMBÉM

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Michael revelou para o departamento médico do Flamengo que estava passando por umas das maiores barreiras que o ser humano pode passar no fator psicológico, Depressivo e infeliz, Michael tinha perdidoa vontade de fazer o que mais gosta; Jogar futebol.
O craque procurou apoio psicológico e superou, em 2021 foi o primeiro jogador do futebol profissional a voltar antes das férias e disputou o início do Campeonato Carioca entre os Garotos do Ninho.
Logo se via o Michael dedicado e treinando nas férias e dizendo: – O menino Maluquinho vai voltar voando.
Michael fez sua redenção na sua melhor temporada com a camisa do Flamengo, marcava gols decisivos, era a alegria que a torcida rubro negra estava sentindo falta desde a saída do técnico Jorge Jesus.
Apelidado de Menino Maluquinho pelo narrador esportivo José Carlos Araújo- o Verdadeiro Garotinho, Michael virou xodó da torcida do Flamengo, mesmo na reserva, ele não se incomodava e dizia que estaria sempre a disposição da comissão técnica para ajudar a equipe, passou ser o décimo segundo jogador em campo, e fazia os adversários ficarem sem noção com suas jogadas acrobáticas.

2022, que comece a chatice!!!

Vai começar o Buraco Negro dos esportes Eta porra… E isso lá é jeito de tratar o Campeonato Mais Charmoso do Brasil? 🤣🤣🤣🤣 Pior que

Fica Andreas X Fora Andreas

Há coerências e incoerências de ambos os lados Faltando uma semana pra bola rolar… E é hora de deixar de lado o chinelinho. 😭😭😭 O

Deixe um comentário

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra