Com seis desfalques, Flamengo encara o Cuiabá no Maracanã: Veja a provável escalação.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Bruno Henrique
Certicação por Equivalência em 45 dias

Técnico Renato Gaúcho, de novo, terá que mesclar time titular por conta dos desfalques.

Flamengo volta a campo neste domingo, 17, contra o Cuiabá em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória é extremamente importante para os comandados de Renato Gaúcho continuarem na perseguição ao Atlético-MG, líder do torneio. O Mais Querido está 11 pontos atrás do Galo na tabela da competição.

 

E para este confronto contra o Cuiabá, o Flamengo terá, pelo menos, seis desfalques. O lateral direito Isla está fora da partida, pois seu voo de volta ao Brasil foi cancelado e não conseguiu se apresentar à tempo. O zagueiro Rodrigo Caio será poupado deste jogo para poder fazer trabalho de preparação física visando as semifinais da Copa do Brasil. 

Em relação a lesionados, o departamento médico do Flamengo segue trabalhando. O zagueiro David Luiz, o meia Arrascaeta e o atacante Bruno Henrique seguem se recuperando de lesões e não têm previsão de retorno ao time titular.

Um desfalque de última hora é do volante João Gomes. A cria da base rubro-negra foi diagnosticada com dengue. Portanto não poderá ser utilizado por Renato Gaúcho neste confronto contra o Cuiabá. 

Diante dos desfalques, o provável time que entrará em campo às 20h30, terá: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique (Bruno Viana), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho (Thiago Maia); Pedro (Michael) e Gabigol.

Fonte : Bola Vip

VEJA TAMBÉM

As 2 equipes ainda disputaram duas finais de copa super 8 entre elas, com cada uma levando um título. Agora no NBB 14 os dois clubes se fazem protagonistas e farão neste sábado um duelo que promete ser espetacular. A equipe do SESI Franca vem passando por cima dos adversários e confirmando o grande favoritismo de uma equipe repleta de estrelas formada pra ser campeã. Já o Flamengo depois de perder grandes nomes desde a última conquista, montou um elenco de respeito buscando não só banhar Novo Basquete Brasil mas também o mundo.

Tá de boa, Canarinho Belga

Flamengo para em erro individual e já é 2022 na Gávea É… Deu ruim. Não que eu esteja em condições etílicas adequadas pra escrever isso

FlaBasquete NBB Rio Claro

Liberta, DJ

Flamengo e Palmeiras se enfrentam em busca da Glória Eterna 🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶 Aeeeeeeee… Chegou o Grande Dia. E o BoTTeco está de portas com o Prezão

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra