Início Com seis desfalques, Flamengo encara o Cuiabá no Maracanã: Veja a provável escalação.

Com seis desfalques, Flamengo encara o Cuiabá no Maracanã: Veja a provável escalação.

por Leonardo Monteiro
0 comentário
Bruno Henrique

Técnico Renato Gaúcho, de novo, terá que mesclar time titular por conta dos desfalques.

Flamengo volta a campo neste domingo, 17, contra o Cuiabá em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória é extremamente importante para os comandados de Renato Gaúcho continuarem na perseguição ao Atlético-MG, líder do torneio. O Mais Querido está 11 pontos atrás do Galo na tabela da competição.

 

E para este confronto contra o Cuiabá, o Flamengo terá, pelo menos, seis desfalques. O lateral direito Isla está fora da partida, pois seu voo de volta ao Brasil foi cancelado e não conseguiu se apresentar à tempo. O zagueiro Rodrigo Caio será poupado deste jogo para poder fazer trabalho de preparação física visando as semifinais da Copa do Brasil. 

Em relação a lesionados, o departamento médico do Flamengo segue trabalhando. O zagueiro David Luiz, o meia Arrascaeta e o atacante Bruno Henrique seguem se recuperando de lesões e não têm previsão de retorno ao time titular.

Um desfalque de última hora é do volante João Gomes. A cria da base rubro-negra foi diagnosticada com dengue. Portanto não poderá ser utilizado por Renato Gaúcho neste confronto contra o Cuiabá. 

Diante dos desfalques, o provável time que entrará em campo às 20h30, terá: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique (Bruno Viana), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho (Thiago Maia); Pedro (Michael) e Gabigol.

Fonte : Bola Vip

You may also like

Deixe um Comentário

Site de notícias do Brasil e do Mundo informação.