Início Como garçons e artilheiros, Gabi e Bruno Henrique são os trunfos de Renato

Como garçons e artilheiros, Gabi e Bruno Henrique são os trunfos de Renato

por Leonardo Monteiro
0 comentário
Gabigol recebe proposta para deixar o Flamengo

Pra quebrar a sequência sem vitórias e afastar a crise do Ninho do Urubu, Renato Gaúcho aposta em Gabi e Bruno Henrique para vencer o Athletico-PR e ir à final da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, os atacantes treinaram normalmente entre o elenco e animaram na torcida.

https://twitter.com/flamengo/status/1452753594357272583?s=21

Bruno Henrique não joga desde o último dia 7, o atleta sofreu um estiramento na coxa no empate em 1 a 1 com o Bragantino, em Bragança. Já Gabi, desfalcou a equipe no Fla x Flu do final de semana porque sofreu uma entorse no tornozelo no confronto de ida da semifinal da Copa do Brasil contra o Athletico-PR.

Contratados no início de 2019, BH e Gabi, como são carinhosamente chamados pela torcida rubro-negra, possuem um entendimento absurdo dentro de campo. A sintonia dos atacantes rendem muitos gols e troféus para a equipe e por isso eles são a esperança para o fim da seca de vitórias do time.

Números da dupla desde 2019:

Gabi: 135 jogos / 97 gols / 29 assistências

Bruno Henrique: 152 jogos / 74 gols / 35 assistências

Números na atual temporada:

Gabi: 34 jogos / 27 gols / 7 assistências

Bruno Henrique: 38 jogos / 18 gols / 7 assistências

A equipe de Renato Gaúcho empatou em 2 a 2 com o time paranaense e precisará vencer se não quiser levar a decisão para as penalidades máximas. A bola rola às 21h30, desta quarta-feira, no Maracanã.

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Michael; Bruno Henrique e Gabigol.

You may also like

Deixe um Comentário

Site de notícias do Brasil e do Mundo informação.