Como garçons e artilheiros, Gabi e Bruno Henrique são os trunfos de Renato

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Bruno Henrique e Gabi, garçons e artilheiros do Flamengo
Certicação por Equivalência em 45 dias

Pra quebrar a sequência sem vitórias e afastar a crise do Ninho do Urubu, Renato Gaúcho aposta em Gabi e Bruno Henrique para vencer o Athletico-PR e ir à final da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, os atacantes treinaram normalmente entre o elenco e animaram na torcida.

Bruno Henrique não joga desde o último dia 7, o atleta sofreu um estiramento na coxa no empate em 1 a 1 com o Bragantino, em Bragança. Já Gabi, desfalcou a equipe no Fla x Flu do final de semana porque sofreu uma entorse no tornozelo no confronto de ida da semifinal da Copa do Brasil contra o Athletico-PR.

Contratados no início de 2019, BH e Gabi, como são carinhosamente chamados pela torcida rubro-negra, possuem um entendimento absurdo dentro de campo. A sintonia dos atacantes rendem muitos gols e troféus para a equipe e por isso eles são a esperança para o fim da seca de vitórias do time.

Números da dupla desde 2019:

Gabi: 135 jogos / 97 gols / 29 assistências

Bruno Henrique: 152 jogos / 74 gols / 35 assistências

Números na atual temporada:

Gabi: 34 jogos / 27 gols / 7 assistências

Bruno Henrique: 38 jogos / 18 gols / 7 assistências

A equipe de Renato Gaúcho empatou em 2 a 2 com o time paranaense e precisará vencer se não quiser levar a decisão para as penalidades máximas. A bola rola às 21h30, desta quarta-feira, no Maracanã.

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Michael; Bruno Henrique e Gabigol.

VEJA TAMBÉM

As 2 equipes ainda disputaram duas finais de copa super 8 entre elas, com cada uma levando um título. Agora no NBB 14 os dois clubes se fazem protagonistas e farão neste sábado um duelo que promete ser espetacular. A equipe do SESI Franca vem passando por cima dos adversários e confirmando o grande favoritismo de uma equipe repleta de estrelas formada pra ser campeã. Já o Flamengo depois de perder grandes nomes desde a última conquista, montou um elenco de respeito buscando não só banhar Novo Basquete Brasil mas também o mundo.

Tá de boa, Canarinho Belga

Flamengo para em erro individual e já é 2022 na Gávea É… Deu ruim. Não que eu esteja em condições etílicas adequadas pra escrever isso

FlaBasquete NBB Rio Claro

Liberta, DJ

Flamengo e Palmeiras se enfrentam em busca da Glória Eterna 🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶 Aeeeeeeee… Chegou o Grande Dia. E o BoTTeco está de portas com o Prezão

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra