Conmebol divulga fotos da reforma do estádio que receberá final entre Palmeiras e Flamengo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Estádio Centenário de Montevideo
Certicação por Equivalência em 45 dias
Estádio Centenário
Imagen : Conmebol/Midia

Os preparativos para a grande final da Copa Libertadores entre Palmeiras e Flamengo seguem no Estádio Centenário, em Montevideo, onde a partida será realizada. Nesta segunda-feira, a Conmebol divulgou fotos mostrando como andam as reformas no local.

 

O estádio passa por modificações há algum tempo para receber tanto a final da Libertadores, no dia 27 de novembro, quanto a decisão da Copa Sul-Americana, entre Red Bull Bragantino e Athletico-PR, no dia 20. Além disso, a final da Libertadores feminina também será realizada no local, no dia 24.

Certificação Técnica por competência

Por mais que o principal foco da reforma seja o gramado do estádio, que será 100% substituído, as arquibancadas, os vestiários e as torres de iluminação também passam por alterações.

”Continuam os trabalhos no Estádio Centenário. O mítico cenário se prepara para que em 40 dias a festa do melhor futebol do mundo palpite na capital uruguaia”, escreveu a Conmebol em suas redes sociais.

Fonte :  Gazeta Esportiva.

Leia também!

VEJA TAMBÉM

Pedro - Flamengo x Athletico-PR

Pra quebrar o novo acordo

Flamengo encara o fluminenCe, que tem dado sorte em Clássicos não decisivos contra o rubro-negro Tempos atrás o acordo não escrito era com o Vasco.

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra