David Luiz é apresentado no Flamengo. ” O Flamengo é grande e consegue dar coisas grandes aos jogadores”

David-Luiz-beija-a-camisa-do-Flamengo-Redacao-Rubro-Negra.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

O grande reforço da temporada, David Luiz se apresentou no Flamengo nesta segunda feira

David Luiz se apresentou e disse que a torcida teve peso muito grande em sua decisão, segundo o jogador ele pensou e repensou suas decisões motivado pela torcida do Flamengo.

O jogador também falou que jogar no Flamengo é mais um grande desafio em sua carreira, e que optou pelo Flamengo por que sentiu dentro do seu coração viver toda a adrenalina que o Flamengo e sua torcida proporciona.

Ele também falou que as ambições do Flamengo é o que o motiva a jogar futebol, buscar todos os títulos é o objetivo.

Sobre sua adaptação ao Flamengo, ele declarou que será fácil pois a atmosfera do grupo é muito boa e ele conhece diversos jogadores do elenco.

Segundo David Luiz ele esta totalmente focado em seu trabalho no Flamengo e que seleção Brasileira é consequência do que ele produzir pelo Flamengo.

“Futebol é uma caixinha de surpresa, vou encontrar desafios diários e saberei lidar com tudo isso pois eu quero isso, eu quero estar aqui no Flamengo“.

Aspas

David Luiz:🎙️“É com imenso prazer que falo que sou jogador do Flamengo. Agradecer a todas as pessoas que fizeram eu realizar esse sonho.”

David Luiz:🎙️

“São decisões difíceis no sentido de vida, mas são decisões bem pensadas. Quando você é honesto, no final você tem uma decisão em paz, tranquila e feliz. Estou sabendo dos desafios e como é grande o Flamengo. O Flamengo sempre foi grande e sempre será grande.”

David Luiz:🎙️“Acho que a minha adaptação vai ser muito fácil. Mas dá para ver que nesse grupo exala harmonia. É muito fácil você entrar numa atmosfera como essa.”

David Luiz:🎙️“Vir ao Flamengo será uma das melhores páginas na minha carreira. Futebol é uma caixinha de surpresa. Vou encontrar desafios diários. Eu vou saber lidar com isso porque eu quero estar aqui. Eu quero daqui a pouco já correr dentro de campo.”

David Luiz:🎙️“Responsabilidade sempre existe quando você aceita algo grande. Estou feliz em fazer parte de um plantel tão qualificado. A dupla será não só eu e o Rodrigo Caio. Todos nós vamos nos empenhar pra representar o Flamengo.”

Assista a integra da entrevista

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra