David Luiz e Pedro se destacam em treino do Flamengo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
David Luiz e Pedro se destacam em treino do Flamengo
Certicação por Equivalência em 45 dias

Mesmo sem jogar desde Maio, David Luiz inicia bem a semana de treino do Flamengo e se destaca.

Anunciado no último sábado dia (11) e iniciando os trabalhos no Ninho do Urubu na segunda (13), David Luiz precisou apenas de 5 dias para mostrar que é absolutamente diferenciado.

David Luiz em pouco menos de uma semana de Flamengo, já participou de atividades debaixo de sol ou de chuva, mostrou muita disposição e principalmente muita qualidade, impressionando a todos os que acompanhavam as atividades.

David Luiz se destaca por sua velocidade, técnica e pontaria nos passes, requisitos que trazem a esperança de casamento perfeito com o provável parceiro de zaga (Rodrigo Caio) e com o estilo de jogo do time.

Pedro também rouba a cena.

O atacante Pedro é outro que vem se destacando nos treinamentos, motivado depois de aproveitar as novas oportunidades que o técnico Renato Gaúcho tem dado a ele.

Marcando gols nos últimos jogos, Pedro vem tentando colocar duvidas na cabeça do técnico Renato Gaúcho que tem 100% de confiança em Gabigol.

A melhor alternativa para Pedro é mostrar que pode jogar ao lado do camisa 9 que é titular absoluto e ídolo da torcida, Pedro é um dos destaques do Flamengo, recebe olhares atenciosos inclusive da comissão técnica da Seleção Brasileira.

Veja algumas imagens dos treinos de quinta 17 de Setembro.

O Flamengo entra em campo neste domingo em mais um confronto da série contra o Grêmio, o técnico Renato Gaúcho ainda não definiu o time que levará a campo, Bruno Henrique que voltou a treinar com o time, segue como duvida e provavelmente não será relacionado, assim como Diego Ribas e Filipe Luiz que ainda se recuperam de lesões.

O Flamengo deve ir a campo com Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio e Gustavo Henrique e Renê, Willian Arão, Andreas Pereira, (Thiago Maia), Everton Ribeiro, Vitinho e Michael, Gabigol.

Leia também!

Flamengo faz proposta para Daniel Alves

Autor: Leonardo Monteiro

VEJA TAMBÉM

As 2 equipes ainda disputaram duas finais de copa super 8 entre elas, com cada uma levando um título. Agora no NBB 14 os dois clubes se fazem protagonistas e farão neste sábado um duelo que promete ser espetacular. A equipe do SESI Franca vem passando por cima dos adversários e confirmando o grande favoritismo de uma equipe repleta de estrelas formada pra ser campeã. Já o Flamengo depois de perder grandes nomes desde a última conquista, montou um elenco de respeito buscando não só banhar Novo Basquete Brasil mas também o mundo.

Tá de boa, Canarinho Belga

Flamengo para em erro individual e já é 2022 na Gávea É… Deu ruim. Não que eu esteja em condições etílicas adequadas pra escrever isso

FlaBasquete NBB Rio Claro

Liberta, DJ

Flamengo e Palmeiras se enfrentam em busca da Glória Eterna 🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶 Aeeeeeeee… Chegou o Grande Dia. E o BoTTeco está de portas com o Prezão

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra