David Luiz Concede primeira entrevista com a camisa do Flamengo

David Luiz Flamengo FlaTV

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Hoje antes da vitória em cima do Palmeiras o zagueiro David Luiz concedeu entrevista para a FlaTv, a primeira já vestindo o manto sagrado, a grande camisa do Flamengo.

Separamos as respostas que o zagueiro deu para o repórter João Mércio que também espelhou perguntas de internautas Rubro-Negros.  

Segue as primeiras palavras de David Luiz vestindo o manto Rubro-Negro.  

João Mércio iniciou a entrevista perguntando para o craque como havia sido os últimos dias do jogador, como era vestir o manto sagrado número 23 e parafraseou o jogador com a expressão usada por ele em seu vídeo de apresentação, “a voz do povo, é a voz de Deus, a nação chamou e você esta aqui”  

O jogador começou respondendo que foram longos dias, com ansiedade mas também com muita emoção, e gratidão por estar tendo a oportunidade de vestir o manto sagrado e fazer parte da história do clube que é tão grandioso em que ele viveu muito na infância, vendo, aprendendo, crescendo, assistindo e admirando e hoje podendo voltar para o Brasil, para o melhor lugar, lugar este que ele deve estar, onde conseguiu sentir o carinho mesmo antes de estar confirmado ficando ainda mais ansioso para poder fazer o que ele mais ama que é jogar futebol.  

O reporter da FlaTv emendou perguntando como o mutirão feito nas redes sociais influenciou na escolha de David Luiz para aceitar a proposta Rubro-Negra.  

O zagueiro começou falando que foi uma loucura, que jamais havia vivido isso, desta maneira tão intensa, forte e que jogou em grandes clubes ao longo da carreira, em grandes centros, grandes países, capitais. Mas sem dúvidas alguma a torcida do Flamengo é diferente de tudo.

Desde o momento que começaram a cogitar a possibilidade, a torcida não titubeou, todos os dias martelando “vem mengão, vem mengão”, invadindo as redes sociais e sem duvidas isso o tocou, declarou.  

“Me toca porque as pessoas sabem um pouco daquilo que sou, eu nasci para os outros, eu nasci para servir, e ter a oportunidade de ter a profissão que eu tenho e me dedicar para fazer com que as pessoas sejam felizes, sentir que eu posso fazer isso no Flamengo é sensacional.” 

João Mércio FlaTv – “Diego Alves e Filipe Luis tem uma história parecida com a sua, foram gigantes na Europa e vieram não só fazer a alegria da torcida mas também serem campeões aqui no Flamengo. Ambos inclusive jogaram na seleção com você. Como seria esta relação com eles, e como eles tentaram influenciar nesta sua escolha?”

David Luiz – “Tenho a oportunidade de já conhecer grandes jogadores do elenco, de já ter vivido história com alguns. Filipe e Diego são alguns deles e estou feliz de poder reencontra los, feliz também de ter a oportunidade de poder esccrever um pouco desta história que eles estão escrevendo aqui no clube.  

Ainda tenho uma oprtunidade melhor que a deles, de estar vindo em um momento crucial de disputa na temporada. Venho com a mesma ambição e vontade como se estivesse assinando com meu primeiro clube profissional, pois eu só jogo futebol porque eu amo futebol, porque eu amo esse desafio, essa adrenalina e desafio de ter que treinar e me dedicar. Sem duvidas venho com muita sede de vitórias e de títulos  pois é isso que esse clube merece.” 

Ainda teve perguntas no superchat no you tube, onde o torcedor perguntou qual clube que o zagueiro havia passado que parecia mais com o esquema tático do Flamengo.  

David Luiz – “É um pouco difícil comparar pois o Flamengo é aquele time que gosta de envolver, de fazer gol, gosta de jogar um futebol alegre, então eu quero viver a tática o esquema o que seja Flamengo, vivendo Flamengo e não comparando com mais nada.”  

João Mércio FlaTV – Voce também jogou com o Pablo Mari, vocês chegavam a falar sobre Flamengo?  

David Luiz – “Desde quando ele chegou no Arsenal eu tentei da melhor maneira construir esta amizade, ele encantado com o Flamengo, com o Rio de Janeiro e com o Brasil onde ele viveu a melhor fase da carreira dele.” 

Em mais uma pergunta vinda do chat no you tube o torcedor perguntou o que fez o zagueiro escolher vir para o Flamengo.  

David Luiz respondeu que quando ele sentiu a paz no coração, e que Deus tocou, ele sentiu que era este o caminho e como é isso que o move escolheu vir.  

A FlaTV ainda pegou algumas palavras do Vice Presidente de futebol Marcos Braz, perguntando como havia sido a negociação. Como era ver o David Luiz sorrindo coma a camisa do Flamengo e mesmo sendo “Pouco Provável” ele ter chegado.  

Marcos Braz — “Sensação de dever cumprido, uma contratação deste tamanho. A história e a carreira do David falam por si só, grandes times, grandes torcidas, e justamente isso que a torcida do Flamengo quer aqui. Jogadores com espirito de campeões com essa dimensão.” 

“É preciso ter paciência, tem quesitos que necessitavam ser vencidas.”  

Marcos Braz também comentou que em nenhum momento Davi preteriu o Flamengo mas era necessário ter paciência pois o jogador precisava ter uma decisão de vida, mudanção de vida, trazendo sua família da Europa, voltar a morar no Brasil. Isso era muito maior do que esta em time A lou B, e que ele fez de tudo para estar aqui.  

Marcos encerrou a entrevista agradecendo a torcida e a diretoria pelo suporte, e David Luiz encerrou agradecendo todo carinho que a nação despejou sobre ele.  

Veja também em nosso site tudo sobre a vitória do Flamengo em cima do Palmeiras pela primeira rodada do returno pelo campeonato brasileiro clicando aqui.

Leia também como vem sendo a pré-temporada do FlaBasquete e como será a temporada do orgulho da Nação.

Redação Rubro-Negra, um projeto de torcedores, para torcedores.

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra