Início Um ano após morte de MC Kevin, Deolane Bezerra publica carta aberta

Um ano após morte de MC Kevin, Deolane Bezerra publica carta aberta

por Leonardo Monteiro
0 comentário
MC-Kevin-e-Deolane-Bezerra

MC Kevin e Deolane Bezerra

Deolane Bezerra compartilhou uma carta aberta se declarando ao MC Kevin. Nesta segunda-feira (16), a advogada homenageou o ex-noivo na data em que completa um ano da morte do cantor. Kevin morreu após sofrer um acidente na varanda do hotel em que estava hospedado, no Rio de Janeiro.

Deolane Bezerra havia se casado com o MC duas semanas antes da morte de Kevin. No Instagram, a influencer falou do luto, da saudade do marido e relembrou o dia da morte do MC.

“365 dias… e ainda parece que foi ontem!!!

Dia 16 de maio de 2021 as 18:10 eu recebi uma das piores notícias da minha vida! Kevin foi e sempre será o MENINO que mudou a minha vida em todos os sentidos e vou ser eternamente grata por isso, ELE me ensinou que devemos amar e nos doar na mesma proporção, que devemos respeitar os nossos limites, o nosso sexto sentido e os avisos vindos do céu pelo Nosso Querido e Amado Deus!”, iniciou.

“Aprendi que tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Eclesiastes 3”.

“Kevin sempre me enalteceu e muitas vezes me fez enxergar a mulher que eu era, mesmo com seus erros me ensinou muito sobre amor, principalmente amor ao próximo! A sua passagem pela terra foi curta, mas nos deixou muitos ensinamentos!”.

“Vivemos momentos lindos que guardarei para sempre dentro do meu coração! Até aqui a Mão de Deus me Sustentou e eu sigo fielmente acreditando que Ele me carrega no colo!”.

“Kevin eu te amo em Cristo Jesus e muito obrigada por ter passado pela minha vida!!!🙏🏼❤️ Um dia nos reencontraremos! 🙌🏻”, finalizou.

Original Article

You may also like

Deixe um Comentário

Site de notícias do Brasil e do Mundo informação.