NBB 14 começa com duelo Flamengo x São Paulo.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Flamengo x São Paulo Redação Rubro-Negra
Certicação por Equivalência em 45 dias

As partidas dos jogos finais entre Flamengo e São Paulo ainda estão vivas em nossas lembranças.


Quem esteve no Maracanãzinho como imprensa ou quem assistiu em casa roendo as unhas, viu uma varrida Rubro-Negra com autoridade de um time que soube encerrar cada batalha no momento certeiro.


A campanha histórica do basquete do Flamengo na temporada 2020/2021 jamais será esquecida, e sempre será usada como parâmetro, mas e o São Paulo?


Hoje começará mais uma história de Novo Basquete Brasil, e estas duas equipes prometem duelar até a última gota de suor.


Flamengo x São Paulo. A estreia do NBB pega fogo.


Nas duas primeiras partidas da história entre as equipes, deu São Paulo com sobras.

A terceira já seria para decidir título e foi naquela virada espetacular na final da Copa Super 8 que as coisas começaram mudar. Returno de NBB, semifinal de Champions League e finais do NBB, o Flamengo passou o trator, em partidas bem disputadas porém com a equipe carioca sabendo se impor no momento necessário.


Flamengo x São Paulo. NBB a parte, campeão carioca x campeão paulista.


As duas frentes estarão prontas para o duelo que acontecerá logo as 16:10 direto do ginásio do Murumbi.
A torcida estará de volta depois de uma temporada inteira afastada e agora volta como grande atrativo.

O ala Marquinhos que jogou pelo Flamengo conquistando tudo que um jogador poderia conquistar por um clube, surpreendeu nesta temporada deixando a equipe Rubro-Negra e acertando com seu clube do coração.
Ele ao lado de Bruno Caboclo serão os grandes nomes de uma equipe que ainda terá, Bennett, Elinho, Tyrone, Coelho e comandada pelo gigante Cláudio Mortari.

FlaBasquete com elenco reformulado, buscará continuidade da dinastia.

Cada um dos sete títulos Rubro-Negros tiveram histórias bem diferentes, e a busca do oitavo terá novos nomes se juntando a outros que a torcida bem conhece em busca da manutenção da hegemonia.

Yago Mateus que foi o grande nome da temporada passada vai para sua segunda temporada. Rafael Mineiro, melhor defensor vai pela sexta vez defender o Flamengo no NBB, o jogador vai em busca do seu quarto título na competição.

Olivinha, seis vezes campeão, todas as vezes pelo Flamengo é o grande nome e referência do time.

JP Batista, volta ao Flamengo para buscar o seu segundo título nacional com o clube.

Dar Tucker, Brandon Robinson e Vitor Faverani pela primeira vez jogarão pelo campeonato e a expectativa é muito alta em cima dos três.

Túlio Da Silva que fez boa passagem pelo Caxias do Sul, tem tudo para crescer nesta temporada.

O cria Rafael Rachel deverá ganhar mais tempo em quadra, enquanto os jovens Matheus Leoni e Esteban Caffaro terão o primeiro contato com o time adulto em competição desta importância.

O que esperar do confronto?

A preparação para esta partida como sempre foi complicada para equipe do Flamengo por não ter um estadual que gere o mínimo de dificuldades, enquanto o São Paulo e todas as outras equipes do estado, entram com a vantagem de fazer bons jogos contra equipes de diversos níveis e características.

É provável que o tricolor paulista tenha um melhor conjunto, mas o Flamengo pode equilibrar com suas individualidades.

O duelo que caminha a passos largos para se tornar um clássico também no basquete, é um excelente atrativo par se começar um campeonato e terá transmissão da TV Cultura e também da FlaTV no you tube.

A partida terá início as 16:10.

A segunda partida do Flamengo acontecerá na quarta feira 27/10 as 20:30 contra o União Corinthians na casa da equipe gaúcha. Já a terceira partida também seria no Rio Grande do Sul contra o Caxias do Sul na sexta feira as as 20:00.

A primeira partida do Flamengo em casa será na quarta rodada no dia 03/11 contra o Pato Basquete as 20:00. O jogo acontecerá no Maracanãzinho.

Redação Rubro-Negra, o projeto feito de torcedores, para torcedores.

VEJA TAMBÉM

As 2 equipes ainda disputaram duas finais de copa super 8 entre elas, com cada uma levando um título. Agora no NBB 14 os dois clubes se fazem protagonistas e farão neste sábado um duelo que promete ser espetacular. A equipe do SESI Franca vem passando por cima dos adversários e confirmando o grande favoritismo de uma equipe repleta de estrelas formada pra ser campeã. Já o Flamengo depois de perder grandes nomes desde a última conquista, montou um elenco de respeito buscando não só banhar Novo Basquete Brasil mas também o mundo.

Tá de boa, Canarinho Belga

Flamengo para em erro individual e já é 2022 na Gávea É… Deu ruim. Não que eu esteja em condições etílicas adequadas pra escrever isso

FlaBasquete NBB Rio Claro

Liberta, DJ

Flamengo e Palmeiras se enfrentam em busca da Glória Eterna 🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶 Aeeeeeeee… Chegou o Grande Dia. E o BoTTeco está de portas com o Prezão

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra