Everton Ribeiro celebra vitória sobre o Athletico-PR e projeta sequência do Brasileirão; confira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Everton Ribeiro
Certicação por Equivalência em 45 dias

No último domingo (03), o Flamengo derrotou o Athletico-PR por 3 a 0 (gols de Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Andreas Pereira), no Maracanã, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado positivo, o Rubro-Negro ultrapassou o Fortaleza e subiu para a 3ª colocação da tabela, atrás apenas do Palmeiras (39 pontos) e do Atlético-MG (49 pontos).

Autor do primeiro gol do confronto, o capitão Everton Ribeiro, em entrevista pós-jogo para a FlaTV, comemorou a presença da torcida no estádio, exaltou a atuação da equipe e projetou os próximos compromissos do time:

Flamengo se recupera, vence o Athletico-PR e se mantém na briga pelo Brasileirão

Quando a Nação está aqui, é tudo melhor. Fico feliz de ter feito um gol e ajudar nossa equipe a vencer. Está todo mundo de parabéns e agora é caprichar nesses dias, para voltar com tudo, porque tem mais jogos pela frente”, disse.

Apesar de ter comentado sobre os próximos jogos do Flamengo no Brasileirão, Everton Ribeiro não estará presente em três deles (Bragantino, Fortaleza e Juventude), assim como Gabigol, Arrascaeta e Isla. Isso porque o camisa 7 do Rubro-Negro foi convocado por Tite para servir à Seleção Brasileira nos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2024, contra a Venezuela, a Colômbia e o Uruguai.

Artilheiro do Brasileirão, Bruno Henrique marca um gol a cada quatro chutes

Sem a presença de quatro dos seus principais jogadores, o Rubro-Negro segue na caça ao líder Atlético-MG. Na luta pelo tricampeonato nacional, o Flamengo enfrentará, na próxima quarta-feira (06), o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, às 20h30, horário de Brasília.

Everton Ribeiro
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Veja também: Torcedor do Flamengo entra na justiça contra CBF por adiamento de jogos

VEJA TAMBÉM

Pedro - Flamengo x Athletico-PR

Pra quebrar o novo acordo

Flamengo encara o fluminenCe, que tem dado sorte em Clássicos não decisivos contra o rubro-negro Tempos atrás o acordo não escrito era com o Vasco.

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra