Ex-BBB Arthur estreia com gol em vitória do Flamengo no Futebol de 7.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Arthur Picoli
Certicação por Equivalência em 45 dias

O ex-BBB Arthur Picoli fez, hoje, sua primeira partida pela equipe do Flamengo de Futebol de 7.

O instrutor físico marcou o último gol do jogo na vitória do time rubro-negro por 6 a 1 contra o Barra Mansa, pela 5ª rodada do Campeonato Carioca. A partida foi realizada no Centro de Futebol Zico, no Rio de Janeiro.

Arthur começou no banco, entrou no início da segunda etapa, mas foi substituído após 10 minutos. Ele voltou a campo na reta final, perdeu dois gols na cara do goleiro, mas deixou o dele para fechar a goleada.

O ex-BBB acertou com o Flamengo em julho, mas ainda não havia disputado uma partida oficial. Arthur teve passagens pela base do Atlético Goianiense e da Ponte Preta, mas abandonou o futebol por causa de lesões.

O jogo

Na partida de hoje, Lipão abriu o placar para o Flamengo, aos seis minutos do primeiro tempo. Piu ampliou aos 20. Aos 23, Lipe fez o terceiro antes do intervalo.

Vestindo a camisa 9, Arthur entrou no começo do segundo tempo. Aos dois minutos, com o ex-BBB em campo, o Barra Mansa descontou. Pouco depois, Arthur acabou substituído. O ex-BBB fez algumas jogadas como pivô e cometeu duas faltas. Aos 18, Flamengo fez o quarto, com Talento.

Arthur Picoli voltou a entrar nos minutos finais da partida. Pouco depois, chutou em cima do goleiro, livre de marcação. Na jogada seguinte, Lipão marcou o quinto do Flamengo. Já aos 25, Arthur, de novo de frente para o gol, bateu para mais uma defesa do goleiro adversário. O gol do ex-BBB finalmente saiu aos 27. Ele completou cruzamento rasteiro e, de carrinho, estufou a rede. Foi o sexto e último gol do Flamengo na partida.

Fonte : Uol Esportes

Leia também!

VEJA TAMBÉM

As 2 equipes ainda disputaram duas finais de copa super 8 entre elas, com cada uma levando um título. Agora no NBB 14 os dois clubes se fazem protagonistas e farão neste sábado um duelo que promete ser espetacular. A equipe do SESI Franca vem passando por cima dos adversários e confirmando o grande favoritismo de uma equipe repleta de estrelas formada pra ser campeã. Já o Flamengo depois de perder grandes nomes desde a última conquista, montou um elenco de respeito buscando não só banhar Novo Basquete Brasil mas também o mundo.

Tá de boa, Canarinho Belga

Flamengo para em erro individual e já é 2022 na Gávea É… Deu ruim. Não que eu esteja em condições etílicas adequadas pra escrever isso

FlaBasquete NBB Rio Claro

Liberta, DJ

Flamengo e Palmeiras se enfrentam em busca da Glória Eterna 🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶 Aeeeeeeee… Chegou o Grande Dia. E o BoTTeco está de portas com o Prezão

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra