O sub-20 do Flamengo está de cara nova! Fábio Matias é o novo treinador

Fabio-Matias

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sem esquecer do sub-20, O Flamengo continua olhando para frente!

Fábio Matias - Home | Facebook Sub-20
Foto: Facebook Fábio Matias

O último estágio antes do principal do Flamengo tem novo treinador. Trata-se de Fábio Matias que defendeu o Colorado sagrando-se campeão da copinha em 2020. Na ocasião, superou o Grêmio nas penalidades na final. O treinador esteve na liderança de jogadores como Caio Vidal, Guilherme Pato, Lucas Mazetti, Pedro Henrique e Praxedes e pediu desligamento para assumir o rubro-negro. 

O treinador estava em sua segunda passagem pelo clube e chegou a comandar o time no Gauchão, enquanto Ramirez treinava o elenco principal para a temporada. 

O Flamengo se movimentou rápido depois de promover Maurício de Souza para a comissão técnica permanente do clube. Fábio Matias é visto como um dos melhores técnicos de base no Brasil. O Flamengo pagou a multa prevista em contrato.

Referências:

https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/inter/noticia/2021/07/tecnico-campeao-da-copa-sao-paulo-troca-o-inter-pelo-sub-20-do-flamengo-ckrc7vqsq003t013bg53ha343.html

https://ge.globo.com/rs/futebol/noticia/campeao-da-copinha-fabio-matias-deixa-inter-para-acertar-com-o-sub-20-do-flamengo.ghtml

Veja também:

Confiança e evolução?

Capa: Ricardo Duarte/Internacional

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra