Celebridades Rubro Negras: Saiba quais são os famosos que irão torcer para o Flamengo na final da Libertadores.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Aline-Riscado-Ludmilla-Caua-Reymond
Certicação por Equivalência em 45 dias

Ludmilla, Cauã Reymond e Aline Riscado são alguns dos famosos da TV, da musica e do cinema que torcem para o Mengão.

Famosos e celebridades que torcem para o Flamengo
Famosos e celebridades que torcem para o Flamengo

A torcida do Flamengo é a maior do Brasil, e isso não é nenhuma novidade. Com quase 40 milhões de adeptos espalhados pelo Brasil, a torcida do Mengão tem pessoas de todas as idades, gêneros, religiões, e claro muitos famosos.  

Trouxemos uma lista de celebridades que vestem a camisa do Flamengo, para você ficar por dentro.

Famosos que torcem para o Flamengo

26º Nego do Borel

Um dos cantores mais polêmicos do Brasil, Nego do Borel é rubro negro declarado e não se cansa de homenagear o time do coração seja em seus shows ou até mesmo em suas redes sociais.

Nego do Borel comemora titulo do Flamengo no Maracanã.
Nego do Borel comemora titulo do Flamengo no Maracanã.

25° Gabriel o Pensador

Gabriel Pensador é um declarado torcedor rubro-negro. O rapper é autor de “Meu pequeno rubro-negro“, série de livros infantis com a história dos clubes para crianças. O cantor conta a história de uma criança que vai pela primeira vez ao estádio do Maracanã e conhece um pouco da história do clube. 

Gabriel o Pensador
Flamengo v River Plate – Copa CONMEBOL Libertadores 2019 / Manuel Velasquez/Getty Images

24° Bruno Gagliasso

Flamenguista convicto, o ator Bruno Gagliasso nunca escondeu o amor pelo Mengão. Já foi visto várias vezes vestindo a camisa do clube e no meio da torcida carioca nos estádios. Em sua conta do Instagram, o ator festejou várias conquistas do Rubro-Negro

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso celebra vitória de Flamengo com clique animado – Reprodução/Instagram

23° Jorge Ben Jor

O cantor e compositor Jorge Ben Jor é flamenguista declarado e várias de suas composições ressaltam o amor pelo time Rubro-Negro. Em dois dos seus grandes sucessos, “País Tropical”e “Fio Maravilha” cita o Flamengo. Um dos seus versos mais famosos diz: “sou Flamengo e tenho uma nega chamada Tereza!”.

22º Dudu Nobre

O sambista é o outro ilustre torcedor do Rubro-Negro. “Sou apaixonado pelo Flamengo. Se jogarem Flamengo e Brasil, vou torcer pelo Mengão”. Em São Paulo, sou Flamengo, no mundo inteiro sou Flamengo. Mensurar o amor que sinto pelo clube é difícil”, afirmou Dudu. Dudu Nobre também faz participações na animação “Flamiguinhos”.

21º Alexandre Pires

O cantor mineiro é um flamenguista de coração. Já cantou vestindo a camisa do Flamengo em várias ocasiões. Alexandre Pires não esconde sua admiração por Zico e tatuou o rosto do eterno craque na perna, e também batizou seu filho de Arthur por causa do ídolo rubro-negro.

Alexandre Pires

20º Vitor Belfort

O ex-campeão dos pesados e dos meio-pesados do UFC já atuou nas categorias de base do clube rubro-negro antes de conquistar o MMA. E ainda é visto visitando as instalações do clube e no estádio do Maracanã para presenciar seu time de coração. 

Vitor Belford - Zico
(Foto: Ricardo Ramos / Agência Estado)

19º Buchecha

O funkeiro é outo ilustre torcedor fanático do Rubro-Negro. É autor da música “Grito da Nação” que homenageia o clube do coração. A música destaca o amor do torcedor pelo time. “Flamengo é uma devoção, ninguém pode explicar. Um amor maior do que a razão. É muita tradição”. 

Buchecha
Foto : Fla TV

18º Sandra de Sá

A grande representante da música popular brasileira Sandra de Sá é assídua torcedora do Flamengo desde pequena. A compositora não abre mão de acompanhar o dia a dia do clube Rubro-Negro. “Isso é Flamengo. Os outros são fanáticos, mas nós somos uma paixão”, disse.

Sandra de Sá
A música e o Flamengo são duas grandes paixões de Sandra de Sá (Foto: Reprodução Instagram)

17º Babu Santana

O ator fanático pelo Flamengo mostrou todo seu amor pelo clube durante sua participação no Big Brother Brasil 2020. Babu contou com o apoio da torcida rubro-negra e de jogadores da equipe dentro e fora do Reality Show. 

Babu Santana
Foto : Reprodução/Instagram

16º  Xuxa

A Rainha dos Baixinhos, Maria da Graça Meneghel, é torcedora do Flamengo desde 1970 quando veio do Rio Grande do Sul para morar no Rio de Janeiro. “Aos sete anos me tornei flamenguista e nunca mais mudei. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo”, contou a apresentadora.

Xuxa

15ºGalvão Bueno 

A nação rubro-negra conta com um ilustre torcedor: o narrador Galvão Bueno. 
“Não virei torcedor do Flamengo por conta do Zico. O Zico fez aumentar o sentimento pelo Flamengo. No tricampeonato carioca do Flamengo em 1953, 1954 e 1955, meu tio Antônio me levava para o Maracanã. Eu frequento o estádio desde os cinco anos. Faziam festa comigo. E aí, eu virei torcedor”, afirmou em entrevista.

Galvão Bueno

14º José Aldo

O lutador de MMA é um torcedor apaixonado pelo clube carioca. Aldo também levou as cores do Mengão para o UFC. Torcedor apaixonado pelo Rubro-Negro, esteve presente na grande decisão da Copa Libertadores de 2019 contra o River Plate, em Lima, no Peru, para torcer pelo seu clube do coração.

José Aldo

13º Thiago Lacerda

O ator da Rede Globo é outra celebridade que leva no coração as cores do Flamengo. Sua paixão começou bem cedo, com apenas três anos de idade presenciou o primeiro jogo da final da Copa Libertadores de 1981, no estádio do Maracanã. 

Thiago Lacerda

12º Antônio Tabet

Conhecido pelos trabalhos no canal “Porta dos Fundos” e “Kibe Loco”, o ator, publicitário, roteirista e humorista Antônio Tabet é um torcedor declarado do Mengão. Tabet já ocupou os cargos de vice-presidente de comunicação e de Relações Externas do Flamengo. 

Podcast Redação Rubro Negra : Apresentação – Dom Victor

11º Leandra Leal 

A atriz da Globo também veste o manto da nação rubro-negra. Em 2019 foi fotografada junto com a filha Júlia vestindo a camisa do Flamengo em um Shopping na zona sul do Rio de Janeiro. Também foi vista assistindo uma partida do Mengão no estádio do Maracanã.

Leandra Leal

10º Susana Vieira

A atriz Global já é uma popular torcedora do Mengão. Apareceu em muitas ocasiões vestindo o manto sagrado. Além de ter sido fotografado em várias oportunidades no estádio do Maracanã torcendo para o time rubro-negro.

Suzana Vieira
Foto : Twitter

9º Ludmilla

A cantora homenageou o clube com uma versão de um de seus sucessos, “Cheguei”, citando títulos importantes do Rubro-Negro, como o Mundial de 1981 e o título brasileiro de 1987. 
“Sou Rubro-Negro e vou ganhar a zorra toda, eu sou Flamengo e quero mais é que se exploda, 87 é nosso eu já sabia. Cheguei, ganhei”, diz um trecho da canção.

Ludmilla
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

8º Wesley Safadão 

O cantor cearense é autor da canção “Eu já nasci flamenguista” gravado em tributo ao time e ao torcedor rubro-negro. O fanático torcedor rubro-negro já foi fotografado ao lado do atacante Gabigol usando a camisa do time do coração

Wesley Safadão
Wesley Safadão, com Thyane Dantas e o filho (Foto: Reprodução/Instagram)

7º Marcelo D2

O Rapper Marcelo D2, flamenguista desde criança, foi responsável pela nova versão do hino “Tua Glória é Lutar”. “Me tornei flamenguista com 3 meses de idade. Flamengo é uma religião.

Com 15 anos, fui sozinho do Rio de Janeiro a Porto Alegre, de ônibus, para ver o Mengão na final do Campeonato Brasileiro contra o Grêmio. E deu certo. Fomos campeões. Desde então, só não estive na decisão do campeonato de 2009, fui em todas as outras finais.”, relembrou o cantor.

Marcelo D2
FOTO: REPRODUÇÃO/MARCELO D2

6º Angélica

Uma das principais apresentadoras da TV brasileira, Angélica já declarou seu amor ao Flamengo em muitas entrevistas. Durante a festa de aniversário de 7 anos de Benício, filho da apresentadora com Luciano Huck, vestiu as cores da equipe rubro-negra. 

Angélica

5º Mariana Ximenes 

“Ir ao Maracanã ver jogo do Flamengo é um espetáculo ritualístico que me enfeitiça. Quando chego ao estádio, é impactante a cena da entrada em campo. Aquela massa gritando, com as bandeiras, as músicas… E a garra do time, uma marca”.

Mariana Ximenes
(Foto: André Durão / Globoesporte.com)

Dennis DJ

Flamenguista doente, Dennis DJ chegou a lançar, no dia em que o Flamengo recebeu a taça de “Campeão Brasileiro 2019”, uma homenagem ao seu time do coração, o remix em funk da música Em Dezembro de 81. A canção, uma versão feita pelos torcedores de Primeiros Erros, composta por Kiko Zambianchi, ficou marcada na campanha do Flamengo na Libertadores e no Campeonato Brasileiro daquele ano.

Dennis DJ

3º Cauã Reymond 

O ator da Rede Globo é um torcedor fanático da equipe carioca. O galã global já manifestou sua paixão pelo clube do Rio de Janeiro nas suas redes sociais.

Além de ter sido fotografado no estádio do Maracanã e ao lado do vice-presidente de futebol, Marcos Braz. 

Cauã Reymond
Cauã Reymond, Marcelo Serrado e Thiago Lacerda são flamenguistas – Divulgação/Paulo de Deus

2º Aline Riscado

A Modelo e atriz Aline Riscado é torcedora fiel do Mengão, acompanha todos os jogos e é capaz de fazer comemorações absolutamente inusitadas pelos gols e vitórias do Flamengo.

Aline Riscado

1º Carolina Dieckmann 

A reconhecida atriz Global já demonstrou seu amor pelo clube várias vezes nas redes sociais.

Carolina Dieckmann foi uma das estrelas que comemorou o título da Copa Libertadores da América de 2019 postando em sua conta de Instagram uma foto sensual com o manto rubro-negro que encantou seus seguidores. 

carolina-dieckmann
carolina-dieckmann e Rafinha

Artigo original : Bola Vip Por Paulo Ribeiro

Veja também!

Vestida de rubro-negro, Renata Fan levou a torcida do Flamengo a loucura na web.


VEJA TAMBÉM

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Michael revelou para o departamento médico do Flamengo que estava passando por umas das maiores barreiras que o ser humano pode passar no fator psicológico, Depressivo e infeliz, Michael tinha perdidoa vontade de fazer o que mais gosta; Jogar futebol.
O craque procurou apoio psicológico e superou, em 2021 foi o primeiro jogador do futebol profissional a voltar antes das férias e disputou o início do Campeonato Carioca entre os Garotos do Ninho.
Logo se via o Michael dedicado e treinando nas férias e dizendo: – O menino Maluquinho vai voltar voando.
Michael fez sua redenção na sua melhor temporada com a camisa do Flamengo, marcava gols decisivos, era a alegria que a torcida rubro negra estava sentindo falta desde a saída do técnico Jorge Jesus.
Apelidado de Menino Maluquinho pelo narrador esportivo José Carlos Araújo- o Verdadeiro Garotinho, Michael virou xodó da torcida do Flamengo, mesmo na reserva, ele não se incomodava e dizia que estaria sempre a disposição da comissão técnica para ajudar a equipe, passou ser o décimo segundo jogador em campo, e fazia os adversários ficarem sem noção com suas jogadas acrobáticas.

2022, que comece a chatice!!!

Vai começar o Buraco Negro dos esportes Eta porra… E isso lá é jeito de tratar o Campeonato Mais Charmoso do Brasil? 🤣🤣🤣🤣 Pior que

Fica Andreas X Fora Andreas

Há coerências e incoerências de ambos os lados Faltando uma semana pra bola rolar… E é hora de deixar de lado o chinelinho. 😭😭😭 O

Deixe um comentário

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra