Tá de boa, Canarinho Belga

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
As 2 equipes ainda disputaram duas finais de copa super 8 entre elas, com cada uma levando um título. Agora no NBB 14 os dois clubes se fazem protagonistas e farão neste sábado um duelo que promete ser espetacular. A equipe do SESI Franca vem passando por cima dos adversários e confirmando o grande favoritismo de uma equipe repleta de estrelas formada pra ser campeã. Já o Flamengo depois de perder grandes nomes desde a última conquista, montou um elenco de respeito buscando não só banhar Novo Basquete Brasil mas também o mundo.
Certicação por Equivalência em 45 dias

Flamengo para em erro individual e já é 2022 na Gávea

É… Deu ruim.

Não que eu esteja em condições etílicas adequadas pra escrever isso aqui. Logo… Perdoem um ou outro erro de digitaçam/portuguez, caudiquê eu não vou fazê a habitual revisam… Opa… É disso que eu tô falando.

Agora foi-se. É pensar em 2022 e esperar a diretoria decidir se será com ou sem Renato Gaúcho. O ano ainda ERA pra ter pelo menos a disputa do Brasileirão. E que não vai ter… Muito por escolhas INDIVIDUAIS do próprio Renato Gaúcho, né? Mas daí… Não adianta muito chorar pelos pontos derramados. Até mesmo porque chorar é coisa de um outro povo de certo time aqui do Rio de Janeiro.

No primeiro tempo nada produzimos… No segundo até que um pouco mais. Não que os “tais 200 milhões que o Flamengo gastou” não pudessem ter desempenho acima do que vimos… Mas foi o que teve para esse dia 27 de novembro, e é isso.

POR FAVOR, sem caça às bruxas. Principalmente as que porventura envolverem o nome do Andreas. Errou sim, mas digamos que o moleque tem crédito pra isso, né? Acontece. Tanto acontece que aconteceu.

Hmmmmmm…. Um Carioqueta. Foi o que rendeu o ano de 2021. Pros tais “200 milhões que o Flamengo gastou” é MUITO POUCO. Mas foi isso que aconteceu. Só sei que foi assim.

Agora é 2022 e, por favor, sem essa chatice de que na rodada 43 o Atlético-MG vai perder pontos pro Quixeramobense do Acre e o Enea vai parar na Gávea. Sejamos maduros. Deu ruim, deu ruim e pronto. A DÉCADA ainda reserva muitas coisas boas pra gente.

Se Renato vai… Se Renato fica… Aí é com o Landim, que MERECIDAMENTE será reeleito agora em dezembro. Se for embora o Poupaluppi… Sinceramente eu não faço a menor ideia de que nome sugerir. Se ficar..
Ficou, vamos à luta, já sabendo que o Enea ficará adiado para uma outra oportunidade/ano. Simples assim.

Bora cumprir essa tabela aí do Brasileirão e começar a temporada especulativa de reforços, de quem entra e de quem sai.

Fiquem bem. Um ano muito aquém do que o nosso poderio técnico-financeiro-desportivo sugere. Mas, como já disse aí acima… Acontece.

Bora lutar pelo Tri e pelo Enea em 2022 (o Enea, caso o Renato saia).

Isso aqui é Flamengo.

MESA DO TORRESMO
(até o dia 30/11)

Foi merecido. Não foi brilhante, não foi um futebol-espetáculo, mas foi EFICIENTE e adequado para uma Final em 90 minutos (no caso, 120). De parabéns MESMO o Palmeiras e seu inteligente técnico Abel Ferreira. E foda-se a timofobia que isso é coisa de maluco. De parabéns também a torcida alviverde.

Meu Twitter. Cola lá.

VEJA TAMBÉM

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Michael revelou para o departamento médico do Flamengo que estava passando por umas das maiores barreiras que o ser humano pode passar no fator psicológico, Depressivo e infeliz, Michael tinha perdidoa vontade de fazer o que mais gosta; Jogar futebol.
O craque procurou apoio psicológico e superou, em 2021 foi o primeiro jogador do futebol profissional a voltar antes das férias e disputou o início do Campeonato Carioca entre os Garotos do Ninho.
Logo se via o Michael dedicado e treinando nas férias e dizendo: – O menino Maluquinho vai voltar voando.
Michael fez sua redenção na sua melhor temporada com a camisa do Flamengo, marcava gols decisivos, era a alegria que a torcida rubro negra estava sentindo falta desde a saída do técnico Jorge Jesus.
Apelidado de Menino Maluquinho pelo narrador esportivo José Carlos Araújo- o Verdadeiro Garotinho, Michael virou xodó da torcida do Flamengo, mesmo na reserva, ele não se incomodava e dizia que estaria sempre a disposição da comissão técnica para ajudar a equipe, passou ser o décimo segundo jogador em campo, e fazia os adversários ficarem sem noção com suas jogadas acrobáticas.

2022, que comece a chatice!!!

Vai começar o Buraco Negro dos esportes Eta porra… E isso lá é jeito de tratar o Campeonato Mais Charmoso do Brasil? 🤣🤣🤣🤣 Pior que

Fica Andreas X Fora Andreas

Há coerências e incoerências de ambos os lados Faltando uma semana pra bola rolar… E é hora de deixar de lado o chinelinho. 😭😭😭 O

Deixe um comentário

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra