Pelo NBB, FlaBasquete faz 89 a 70 no Unifacisa, e assume a vice-liderança.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
NBB FlaBasquete Unifacisa Redação Rubro-Negra
Certicação por Equivalência em 45 dias

Em partida com segundo quarto espetacular, Flamengo alcança grande vitória em cima do complicado Unifacisa e segue firme na perseguição da liderança do Novo Basquete Brasil.

o Flamengo começou a partida com Yago Mateus, Brandon Robinson, Rafael Mineiro na posição três, Olivinha como ala pivô e JP Batista na posição cinco.

Já a equipe do Unifacisa começou a partida com Cubillan, André Goes, Gerson, Antônio e Hubner.

A partida já começou com o Flamengo acelerando no ataque e os 3 primeiros pontos foram do Flamengo de Yago Mateus.

O armador Cubillan respondeu logo na jogada seguinte também com 3 pontos, respondido com Yago fazendo assistência espetacular para JP Batista que fez mais 2 pontos.

A primeira metade do primeiro quarto foi com um Flamengo mordendo na defesa, porém errando na combinação do último passe deixando a partida bem equilibrada.

O final da etapa foi 19 X 18 para o mengão, com JP Batista marcando 6 dos 6 pontos tentados.

NBB: FlaBasquete 26 x 11 Unifacisa (2° período)

O segundo período voltou com Dar Tucker e Rafa Mineiro pontuando logo nas primeiras bolas com 3 pontos.

Se no primeiro período o Flamengo ficou mais focado nas bolas de dentro do garrafão, no começo do segundo período as bolas de 3 foram o destaque.

A equipe do técnico Gustavo de Conti foi controlando o período e Olivinha foi o grande destaque fazendo 13 pontos em 16 tentados só nesta parcial.

NBB: FlaBasquete 25 x 23 Unifacisa (3° período)

O terceiro período começou com Olivinha repetindo o final do período anterior metendo uma bola de 3 pontos.

A Unifacisa voltou mais acelerada e focada na partida, e logo abriu uma corrida de 10 X 3 abaixando a diferença para um digito.

Gustavinho foi rodando a equipe e o Mengão foi se ajustando. Brandon Robinson começou a pontuar e o Flamengo embalou no quarto. O Americano fez 15 pontos dos 15 tentados e o período que chegou a estar 10 a 3 para equipe paraibana, terminou 25 a 23 para o mais querido.

NBB: FlaBasquete 19 x 18 Unifacisa (4° período)

O último período começou mais uma vez com o Unifacisa abrindo vantagem de 8 a 0 na corrida, fazendo a vantagem diminuir de 18 para 10 pontos.

Quando o Flamengo se vê em dificuldades, Yago Mateus aparece. O monstrinho fez 5 pontos consecutivos os 2 times começaram a trocar bolas e para o Flamengo que já estava na frente, trocação era o melhor que poderia acontecer e fez 19 a 18 neste período, fazendo 89 a 70 no total.

Destaques da partida.

O grande cestinha da partida foi Kevin Crescenzi com 22 pontos e 21 em eficiência.

Já pelo orgulho da Nação Olivinha foi o pontuador com 19 pontos, seguido por Brandon Robinson com 18.

Yago Mateus fez 15 pontos e distribuiu 7 assistências terminando empatado com Crescenzi em eficiência 21.

O momento de preocupação foi que o monstrinho saiu de quadra faltando 3 minutos para acabar a partida e iniciou logo ali, um tratamento com gelo na altura da panturrilha direita.

O Flamengo volta a quadra na próxima terça feira as 20:00 contra a equipe do Fortaleza Basquete Cearense também no ginásio do Maracanãzinho e transmissão dos canais ESPN.

Redação Rubro-Negra, o projeto idealizado por torcedores, para torcedores.

VEJA TAMBÉM

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Michael revelou para o departamento médico do Flamengo que estava passando por umas das maiores barreiras que o ser humano pode passar no fator psicológico, Depressivo e infeliz, Michael tinha perdidoa vontade de fazer o que mais gosta; Jogar futebol.
O craque procurou apoio psicológico e superou, em 2021 foi o primeiro jogador do futebol profissional a voltar antes das férias e disputou o início do Campeonato Carioca entre os Garotos do Ninho.
Logo se via o Michael dedicado e treinando nas férias e dizendo: – O menino Maluquinho vai voltar voando.
Michael fez sua redenção na sua melhor temporada com a camisa do Flamengo, marcava gols decisivos, era a alegria que a torcida rubro negra estava sentindo falta desde a saída do técnico Jorge Jesus.
Apelidado de Menino Maluquinho pelo narrador esportivo José Carlos Araújo- o Verdadeiro Garotinho, Michael virou xodó da torcida do Flamengo, mesmo na reserva, ele não se incomodava e dizia que estaria sempre a disposição da comissão técnica para ajudar a equipe, passou ser o décimo segundo jogador em campo, e fazia os adversários ficarem sem noção com suas jogadas acrobáticas.

2022, que comece a chatice!!!

Vai começar o Buraco Negro dos esportes Eta porra… E isso lá é jeito de tratar o Campeonato Mais Charmoso do Brasil? 🤣🤣🤣🤣 Pior que

Fica Andreas X Fora Andreas

Há coerências e incoerências de ambos os lados Faltando uma semana pra bola rolar… E é hora de deixar de lado o chinelinho. 😭😭😭 O

Deixe um comentário

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra