FlaBasquete faz segunda partida pela Champions League Américas depois de estreia espetacular contra Boca Juniors.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
FlaBasquete Champions League Américas
Certicação por Equivalência em 45 dias

A partida contra o Boca Juniors pela estreia da Champions League Américas Basquete foi a melhor do Flamengo na temporada segundo técnico Gustavo de Conti.

Jogando contra um Boca Juniors fortíssimo, e tido como um dos favoritos a levar a competição, a equipe Rubro-Negra precisou mostrar muita obediência tática para passar pela equipe argentina em partida consolidada e fortíssima do elenco.

FlaBasquete 88 x 66 Boca Juniors

A partida começou bem equilibrada com um Olivinha mandando na primeira metade do primeiro período, e o Boca Junior reagindo para o final terminando em 18 a 17 para os argentinos.

No segundo período conseguimos enfim enxergar um esboço do que este Flamengo pode se transformar, com uma corrida fenomenal de um time que defendia bem, e fazia da transição sua melhor arma. 29 a 11 no melhor quarto até agora do time Rubro-Negro desde sua estreia na temporada.

O terceiro período foi parecido com o primeiro, onde o equilíbrio foi o carro chefe, e as duas equipes praticamente trocaram pontos durante todo ele, fazendo a equipe argentina terminar em 18 a 17 mais uma vez.

No último quarto da partida, o Flamengo mais uma vez tentou se impor no ataque, enquanto tentava fazer sua defesa funcionar.

Boca Juniors se mostrava, precisando fazer bastante força para conquistar algum ponto, e a rotação acelerada do técnico do Flamengo, tirava o ponto de referência dos argentinos e os desgastava fazendo o Flamengo abrir 25 a 19 na parcial, 88 a 66 no placar final.

Olivinha mais uma vez se destaca Pelo FlaBasquete. A Alma do time.

Com espirito de Libertadores o Maracanãzinho estava em um espirito diferenciado e nada melhor que o deus da Raça Olivinha para encarnar este espirito e comandar o time para esta grande vitória.

Com concentração afinadíssima, mão boa no ataque e defesa mordendo o adversário Olivinha fez um primeiro período histórico, e terminou a partida com 18 pontos e 11 rebotes.

Flamengo x Universidad Conception. 19:30 Maracanãzinho

O time chileno mesmo sendo franco atirador do grupo uma vez que os grandes favoritos para a classificação são Flamengo e Boca, já entra pressionado por ter perdido a partida de estreia para equipe argentina.

Com a vitória do Flamengo na última sexta, a equipe do Universidade tem a chance de igualar tudo no grupo deixando a todos com 1 vitória e uma derrota.

Isso porque na partida deste sábado a equipe chilena enfrentou o Boca Juniors e foi derrotada por 71 a 62.

O jogo contra o Universidad será as 19:30 e os ingressos estão a venda pelo site no LINK abaixo.

Clube de Regatas do Flamengo – Ingressos Oficiais (superingresso.com.br)

Resultados destas primeiras rodadas de Champions League

Flamengo 88 x 66 Boca Juniors

Quimsa 81 x 71 Nacional

Boca Juniors 71 x 62 Universidad Conception

São Paulo 98 x 73 Nacional

Redação Rubro-Negra, o projeto feito de torcedores, para torcedores.

VEJA TAMBÉM

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Michael revelou para o departamento médico do Flamengo que estava passando por umas das maiores barreiras que o ser humano pode passar no fator psicológico, Depressivo e infeliz, Michael tinha perdidoa vontade de fazer o que mais gosta; Jogar futebol.
O craque procurou apoio psicológico e superou, em 2021 foi o primeiro jogador do futebol profissional a voltar antes das férias e disputou o início do Campeonato Carioca entre os Garotos do Ninho.
Logo se via o Michael dedicado e treinando nas férias e dizendo: – O menino Maluquinho vai voltar voando.
Michael fez sua redenção na sua melhor temporada com a camisa do Flamengo, marcava gols decisivos, era a alegria que a torcida rubro negra estava sentindo falta desde a saída do técnico Jorge Jesus.
Apelidado de Menino Maluquinho pelo narrador esportivo José Carlos Araújo- o Verdadeiro Garotinho, Michael virou xodó da torcida do Flamengo, mesmo na reserva, ele não se incomodava e dizia que estaria sempre a disposição da comissão técnica para ajudar a equipe, passou ser o décimo segundo jogador em campo, e fazia os adversários ficarem sem noção com suas jogadas acrobáticas.

2022, que comece a chatice!!!

Vai começar o Buraco Negro dos esportes Eta porra… E isso lá é jeito de tratar o Campeonato Mais Charmoso do Brasil? 🤣🤣🤣🤣 Pior que

Fica Andreas X Fora Andreas

Há coerências e incoerências de ambos os lados Faltando uma semana pra bola rolar… E é hora de deixar de lado o chinelinho. 😭😭😭 O

Deixe um comentário

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra