FlaBasquete joga últimas partidas do turno pelo NBB mirando Copa Super 8.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
FlaBasquete NBB Redação Rubro-Negra
Certicação por Equivalência em 45 dias

A primeira etapa do Novo Basquete Brasil está quase concluída e o Flamengo vem tendo pequenos avanços para alcançar ao nível que chegou no final da última temporada.

O campeão de tudo que disputou chegou como favorito em todos os campeonatos que disputo chegando a 100 % das taças disputadas.

Os títulos, a consistência nos jogos, o número de vitórias consecutivas, sempre marcará aquela equipe como muito especial, mas chegou a hora de deixar as conquistas apenas como ato na memória, e ir buscar ainda mais competições para aumentar a quantidade de histórias que este clube já tem.

NBB: FlaBasquete X Unifacisa próxima parada.

Com as oscilações que aconteceram ao longo do primeiro turno, o Flamengo só conseguiria pegar a liderança na classificação com 3 derrotas da equipe do SESI Franca que tudo indica, dificilmente perderá estes próximos jogos:

Franca terá pela frente nesses últimos jogos de turno: Cerrado Basquete, Brasília, Pato basquete, Unifacisa e São Paulo.

Enquanto a equipe de Franca mantém o retrospecto de vitórias na competição, o Flamengo rnfrenta uma das grandes sensações deste começo de Novo Basquete Brasil, a Unifacisa.

até o momento a equipe do estado da Paraíba vem com 6 vitórias e 4 derrotas ocupando a sexta colocação no NBB com 60 % de aproveitamento.

As chances de classificação para Copa Super 8 são gigantes, mas a Unifacisa sabe que terá que fazer um jogo perfeito para garantir a vitória contra o atual campeão.

Flamengo x Unifacisa será às 18:00 deste domingo no ginásio do Maracanãzinho. O YouTube tube estará transmitindo a partida pelo canal da FlaTV.

NBB: FlaBasquete X Fortaleza.

Com 40%de aproveitamento e 4 vitórias em 10 jogos o Fortaleza vai tentando se firmar no campeonato.

Ainda com chances de classificação para a Copa Super 8, pois ainda faltam 06 jogos para a equipe fechar o turno, a missão não é fácil porém o Forteza terá que ser perfeito nesta reta final de turno, e terá que começar a buscar essas vitórias agora.

Antes de pegar o Flamengo na próxima terça feira, o time Cearense ainda pega outra grande equipe neste domingo. O Minas Tênis Clube.

Flamengo x Fortaleza será nesta terça-feira as 20:00 com transmissão da ESPN.

NBB: FlaBasquete X Cerrado Basquete

Outra equipe que vem surpreendendo neste campeonato é o Cerrado Basquete.

o time da capital do país se encontra na 9° colocação com 41.7% de aproveitamento. Em 11 jogos foram 5 vitórias e 7 derrotas.

O Cerrado só depende de si para conquistar uma vaga na Copa Super 8.

Cerrado Basquete X Flamengo será no dia 30/12 fechando o calendário do basquete do mengão no ano.

A partida será às 20:00 e terá transmissão da ESPN Brasil.

Para fechar o turno o Mengão ainda enfrentará o Pinheiros no dia 09/01 e o Bauru no dia 11/01.

O Redação Rubro-Negra estará trazendo informações e todos esses jogos do Flamengo aqui no site e também nossas Redes sociais.

Redação Rubro-Negra, o projeto feito de torcedores, para torcedores.

VEJA TAMBÉM

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Michael revelou para o departamento médico do Flamengo que estava passando por umas das maiores barreiras que o ser humano pode passar no fator psicológico, Depressivo e infeliz, Michael tinha perdidoa vontade de fazer o que mais gosta; Jogar futebol.
O craque procurou apoio psicológico e superou, em 2021 foi o primeiro jogador do futebol profissional a voltar antes das férias e disputou o início do Campeonato Carioca entre os Garotos do Ninho.
Logo se via o Michael dedicado e treinando nas férias e dizendo: – O menino Maluquinho vai voltar voando.
Michael fez sua redenção na sua melhor temporada com a camisa do Flamengo, marcava gols decisivos, era a alegria que a torcida rubro negra estava sentindo falta desde a saída do técnico Jorge Jesus.
Apelidado de Menino Maluquinho pelo narrador esportivo José Carlos Araújo- o Verdadeiro Garotinho, Michael virou xodó da torcida do Flamengo, mesmo na reserva, ele não se incomodava e dizia que estaria sempre a disposição da comissão técnica para ajudar a equipe, passou ser o décimo segundo jogador em campo, e fazia os adversários ficarem sem noção com suas jogadas acrobáticas.

2022, que comece a chatice!!!

Vai começar o Buraco Negro dos esportes Eta porra… E isso lá é jeito de tratar o Campeonato Mais Charmoso do Brasil? 🤣🤣🤣🤣 Pior que

Fica Andreas X Fora Andreas

Há coerências e incoerências de ambos os lados Faltando uma semana pra bola rolar… E é hora de deixar de lado o chinelinho. 😭😭😭 O

Deixe um comentário

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra