FlaBasquete joga no Maraca antes de Flamengo x Atlético Goianiense.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
FlaBasquete Redação Rubro-Negra
Certicação por Equivalência em 45 dias

Nesta sexta feira teremos casadinha no complexo Maracanã unindo dois dos mais vitoriosos projetos do esporte brasileiro. E estes 2 projetos representam o mesmo clube.

Antes do Flamengo jogar no Maracanã mais uma partida atrasada do campeonato brasileiro, desta vez contra o Atlético Goianiense, o FlaBasquete fará sua segunda partida em casa pelo Novo Basquete Brasil.

Apesar do recente histórico vitoriosos das duas modalidades no clube, as modalidades vivem momentos distintos. Enquanto no futebol, mesmo com uma final de libertadores da América batendo as portas o time esta completamente desconexo em campo. No Basquete o técnico Gustavo de Conti mostra ter cada dia mais o elenco em suas mãos.

Após vitória em cima do Pato, o FlaBasquete tenta quinta vitória seguida. A quadragésima primeira seguida em jogos oficiais.

Na última quarta o basquete Rubro-Negro recebia depois de 601 dias a torcida em seu ginásio.

Bom, primeiro parabenizar as 374 pessoas que estiveram presentes no Maracanãzinho, porém destacar que foi um dos piores públicos juntando todas as partidas de mandantes que já ocorreu nesta temporada de NBB.

A torcida que tanto se gaba de ser a maior e melhor em todos os aspectos, não colocou um mínimo de pessoas possíveis para prestigiar um dos maiores expoentes do nosso clube.

Porém como sempre o Orgulho Da Nação fez brilhantemente a sua parte.

FlaBasquete 94 x62 Pato Basquete

Durante a partida o Flamengo mostrou todo seu domínio, versatilidade e ousadia que um time possa ter.

Ainda com jogadores se conhecendo, mas todos com muita vontade de contribuir, o Mengão foi absoluto durante toda a partida vencendo todos os períodos.

Olivinha foi o cestinha da partida com 16 pontos. O rei da raça ainda pegou 6 rebotes e distribuiu 5 assistências.

Rafael Rachel, cria da Gávea foi o segundo que mais pontuou na partida com 13 pontos, o jovem ainda pegou 04 rebotes.

Rafael Mineiro e Yago pontuaram 12 vezes sendo que o monstrinho ainda distribuiu 11 assistências.

Precisamos destacar que mais uma vez neste início de temporada o time Rubro-Negro foi cirúrgico nas assistências. 31 contra 16 do Pato Basquete.

Mogi das Cruzes tenta se firmar no NBB.

Esta será a quarta partida do Mogi neste NBB. Nas outras 3 o time venceu o Paulistano por 77 a 72. Uma vitória suada pra cima do Corinthians por 70 x 69 e a derrota para o Minas Tênis Clube por 109 x 75.

Torcedor que comprar ingresso para o futebol, terá direito a entrar no Maracanãzinho e ver o jogo do FlaBasquete pelo NBB

Em noite de rodada dupla do Mais Querido, o torcedor que comprar ingresso para assistir ao jogo de futebol do Flamengo poderá também prestigiar o FlaBasquete. Para garantir a entrada no Maracanãzinho, o torcedor só precisa apresentar o ingresso para a partida de futebol no acesso da rampa caracol na rua Eurico Rabelo.

A promoção é limitada aos primeiros 3 mil torcedores. 

Aqueles que já compraram ingresso para Flamengo x Mogi ou que comprarem ingressos apenas para a partida do basquete, receberão entradas para o confronto entre Flamengo e Minas, pelo NBB, no dia 20 de novembro, partida essa que acontecerá no dia 20/11 as 16:00.

Flamengo x Mogi começará as 19:00 e terá transmissão da FlaTV, porém quem puder ir ao ginásio, será um excelente lazer para um sexta feira a noite.

Flamengo x Atlético Goianiense será logo após as 21:30 com transmissão do Premiere.

SESC RJ Flamengo x Osasco

Para completar a noite de muito esporte Rubro-Negro o time de vôlei feminino do Flamengo também jogará nesta sexta-feira no Rio De Janeiro no ginásio do Tijuca Tênis Clube as 21:00, pela segunda rodada da Superliga feminina de vôlei. O canal SporTV transmite a partida.

Na estreia da competição o Flamengo perdeu para o SESI Bauru de virada por 3 x 2, já o time de Osasco venceu por 3 x 2 a equipe do Fluminense.

O Redação estará de olho em todas essas partidas deixando a todos bem informados. Escolha a modalidade e vá curtir a sexta a noite junto do Clube De Regatas Do Flamengo.

Redação Rubro-Negra, o projeto de torcedores para torcedores.

VEJA TAMBÉM

As 2 equipes ainda disputaram duas finais de copa super 8 entre elas, com cada uma levando um título. Agora no NBB 14 os dois clubes se fazem protagonistas e farão neste sábado um duelo que promete ser espetacular. A equipe do SESI Franca vem passando por cima dos adversários e confirmando o grande favoritismo de uma equipe repleta de estrelas formada pra ser campeã. Já o Flamengo depois de perder grandes nomes desde a última conquista, montou um elenco de respeito buscando não só banhar Novo Basquete Brasil mas também o mundo.

Tá de boa, Canarinho Belga

Flamengo para em erro individual e já é 2022 na Gávea É… Deu ruim. Não que eu esteja em condições etílicas adequadas pra escrever isso

FlaBasquete NBB Rio Claro

Liberta, DJ

Flamengo e Palmeiras se enfrentam em busca da Glória Eterna 🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶 Aeeeeeeee… Chegou o Grande Dia. E o BoTTeco está de portas com o Prezão

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra