FlaBasquete de volta aos braços da Nação.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
FlaBasquete Redação Rubro-Negra
Certicação por Equivalência em 45 dias

No dia 12 de março de 2020 a equipe do Flamengo fazia sua última partida no basquete com presença da torcida.

A vitória em cima da equipe do Instituto de Córdoba pela Champions League Basquete por 66 x 64 não poderia ter sido mais emocionante.

O Mengão chegou a estar 20 pontos atrás, e conseguiu uma virada daquelas com Olivinha como sempre se destacando.

Eram tempos diferentes onde Filipe Luiz e Gabriel Barbosa estavam assistindo o jogo direto do ginásio, com Jorge Jesus e João de Deus ainda no comando do futebol e também nos bastidores desta partida épica.

Dali até este dia 03/11 serão exatos 601 dias ou 1 ano, 7 meses e 18 dias para o torcedor poder enfim ver o FlaBasquete de volta direto do ginásio.

A Pandemia ainda não acabou. É necessária ainda muita responsabilidade de todos nós para que essa flexibilização seja cada vez mais ampla, mas será bem interessante ver um Maracanãzinho recebendo torcedores novamente.

FlaBasquete x Pato Basquete será o jogo que marcará o grande retorno.

O Pato Basquete, adversário desta quarta feira já sentiu o gosto de jogar com a torcida logo na estreia da competição, na derrota para o Corinthians por 73 x 80.

Já o Orgulho da Nação irá para seu quarto jogo neste Novo Basquete Brasil, porém o primeiro jogando em casa.

As primeiras partidas do FlaBasquete neste NBB foram 3 vitórias.

Na estreia contra o São Paulo por 86 x 61, na segunda partida contra o Luvix União Corinthians por 87 x 76 em Santa Cruz Do Sul, e 86 x 73 contra o Caxias do Sul em Caxias do Sul.

FlaBasquete divulga venda de ingressos.

Com a volta da torcida nos ginásios o Flamengo já anunciou a venda de ingressos não apenas para o jogo contra o Pato Basquete as 20:00, mas também para a partida de sexta feira 05/11/2021 contra o Mogi Das Cruzes que será as 19:00.

A Curiosidade será que na sexta também terá jogo no Maracanã pelo brasileirão as 21:30 contra o Atlético Goianiense e teremos depois de muito tempo uma “rodada dupla” no complexo Maracanã.

Da para assistir o basquete e logo depois o futebol.

Ainda mais louco, é que nesta mesma sexta feira não muito longe dali no ginásio do Tijuca Tênis Clube, o SESC RJ Flamengo encara o Osasco pela segunda rodada da superliga feminina de vôlei, ou seja. Tem Flamengo para todos os gostos.

Veja aqui como comprar os ingressos, e quais são as exigências em relação a vacinação e/ou testes em relação a Covid 19, para entrar no ginásio.

Clube de Regatas do Flamengo – Ingressos Oficiais (superingresso.com.br)

Relacionados para o jogão nesta quarta feira.

2 – Yago

3 – Matheus Leoni

7 – Túlio da Silva

8 – Dilber

12 – Rafael Mineiro

13 – JP Batista

15 – Brandon Robinson

16 – Olivinha

20 – Rafael Rachel

31 – Vitor Faverani

32 – Fabián Sahdi

88 – Dar Tucker

Olivinha, Rafael Mineiro, JP Batista e Rafael Rachel são os únicos do atual elenco que já sentiram o gosto de jogar com a torcida do Flamengo a favor.

Yago Mateus, o monstrinho da Nação, mesmo com todos os títulos conquistados na última temporada ainda não sentiu este gosto e junto dos que chegaram nesta temporada também terá a experiência de jogar com a Nação do lado pela primeira vez.

Flamengo x Pato Basquete será as 20:00 com transmissão com imagens da FlaTV, do Facebook do NBB.

Redação Rubro-Negra, o projeto feito de torcedores, para torcedores.

VEJA TAMBÉM

As 2 equipes ainda disputaram duas finais de copa super 8 entre elas, com cada uma levando um título. Agora no NBB 14 os dois clubes se fazem protagonistas e farão neste sábado um duelo que promete ser espetacular. A equipe do SESI Franca vem passando por cima dos adversários e confirmando o grande favoritismo de uma equipe repleta de estrelas formada pra ser campeã. Já o Flamengo depois de perder grandes nomes desde a última conquista, montou um elenco de respeito buscando não só banhar Novo Basquete Brasil mas também o mundo.

Tá de boa, Canarinho Belga

Flamengo para em erro individual e já é 2022 na Gávea É… Deu ruim. Não que eu esteja em condições etílicas adequadas pra escrever isso

FlaBasquete NBB Rio Claro

Liberta, DJ

Flamengo e Palmeiras se enfrentam em busca da Glória Eterna 🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶 Aeeeeeeee… Chegou o Grande Dia. E o BoTTeco está de portas com o Prezão

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra