FlaBasquete joga contra o Minas pelo NBB no Maracanãzinho.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
FlaBasquete NBB Redação Rubro-Negra
Certicação por Equivalência em 45 dias

Um sábado quente no Novo Basquete Brasil para o Flamengo. A equipe do técnico Gustavo de Conti enfrentará um dos invictos da competição, o Minas Tênis Clube, e o duelo promete ser acirrado.


A derrota para o Paulistano encerrando a série de 42 jogos invictos (em jogos oficiais) do Flamengo mostrou o quanto é necessário caminhar devagar neste começo de temporada.


O mérito do adversário é inegável, mas a diferença do condicionamento físico nesta partida ficou bem claro.


As equipes do estado de São Paulo chegam ao NBB com um condicionamento melhor do que todas as outras, pois antes de entrarem no campeonato jogam um paulista forte e estruturado, exigindo que as equipes evoluam mais do que os outros times.

Como as equipes não tem nada com isso, aproveitam e em determinados momentos essa diferença aparece.

Depois de derrota FlaBasquete enfrenta um dos invictos do NBB no Maracanãzinho.


No jogo de quinta feira da semana passada a equipe do Paulistano parece ter encontrado todos os pontos fracos do Flamengo e utilizou da maneira mais inteligente possível. Resultado: Uma vitória categórica da equipe paulista encerrando uma das séries invictas mais longevas da história.


Depois da derrota para o Paulistano, o FlaBasquete conseguiu mais que uma semana inteira de treinos e volta a quadra exatamente neste sábado contra um dos dois últimos invictos da competição. O Minas com 6 vitórias em 6 jogos.


A última partida da equipe mineira foi no sábado passado contra o mesmo Paulistano, e a equipe mineira passou o carro vencendo por 96 a 67.


Antes desta partida o Minas já havia enfrentado e vencido o União Corinthians na estreia por 77 a 59. Logo depois a vitória foi em cima do Caxias do Sul por 83 X 75.


No jogo 3 o Minas Tênis Clube continuou avassalador, desta vez em cima do Mogi Basquete onde venceu por 109 a 75.


De todas as partidas até agora, a que provavelmente deu mais trabalho foi contra o Pato Basquete 79 a 67.


Já no jogo contra o Corinthians mais uma vitória imponente do Minas por 82 a 65. E agora os mineiros enfrentam o Flamengo com sangue nos olhos pois apesar do equilíbrio dos 2 elencos o time do Minas não vence a equipe Rubro-Negra há seis jogos.


O FlaBasquete deverá ir com força máxima para a partida, com Balbi ainda no banco em processo final de recuperação e Luke Martinez ainda com contrato vigente no México não podendo ainda atuar pelo NBB.


O Jogo será às 16:10 e terá transmissão da FlaTV e também da TV Cultura.


Lembrando que no futebol o Flamengo jogará contra o Internacional apenas às 21:30, dando tranquilamente para o torcedor ir prestigiar o FlaBasquete no Maracanãzinho e acompanhar o jogo do futebol logo após.


Comprem os ingressos por aqui


Clube de Regatas do Flamengo – Ingressos Oficiais (superingresso.com.br)


Quem levar um quilo de alimento não perecível ao jogo, terá direito de comprar o ingresso direcionado a meia-entrada.
Neste sábado também terá venda física no local, e você que comprou ingresso para Flamengo X Mogi no dia 05/11 tem direito ‘à retirar para este jogo também.


Aproveitem e prestigiem o FlaBasquete.


Redação Rubro-Negra, o projeto feito de torcedores, para torcedores.

VEJA TAMBÉM

As 2 equipes ainda disputaram duas finais de copa super 8 entre elas, com cada uma levando um título. Agora no NBB 14 os dois clubes se fazem protagonistas e farão neste sábado um duelo que promete ser espetacular. A equipe do SESI Franca vem passando por cima dos adversários e confirmando o grande favoritismo de uma equipe repleta de estrelas formada pra ser campeã. Já o Flamengo depois de perder grandes nomes desde a última conquista, montou um elenco de respeito buscando não só banhar Novo Basquete Brasil mas também o mundo.

Tá de boa, Canarinho Belga

Flamengo para em erro individual e já é 2022 na Gávea É… Deu ruim. Não que eu esteja em condições etílicas adequadas pra escrever isso

FlaBasquete NBB Rio Claro

Liberta, DJ

Flamengo e Palmeiras se enfrentam em busca da Glória Eterna 🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶 Aeeeeeeee… Chegou o Grande Dia. E o BoTTeco está de portas com o Prezão

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra