Valendo liderança FlaBasquete e SESI Franca fazem o grande clássico da rodada pelo NBB.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
FlaBasquete SESI Franca NBB Redação Rubro-Negra
Certicação por Equivalência em 45 dias

Os dois maiores campeões nacionais estarão frente a frente mais uma vez pelo Novo Basquete Brasil.
Se por um lado um sempre tradicional Franca lidera a competição ainda invicto. O Flamengo que manda e desmanda no NBB vem colado na vice liderança.
Na história do basquete nacional são as duas equipes mais vitoriosas, que começam a criar uma rivalidade fortíssima que faz muito bem para cada esporte.

FlaBasquete e SESI Franca possuem 23 títulos nacionais entre taças Brasil e NBB


Se temos um Franca com 11 títulos nacionais antes da época moderna do basquete nacional. Temos um Flamengo com 12 títulos em sua trajetória sendo 4 na fase amadora do esporte, 1 na fase pré NBB e 7 já como Novo Basquete Brasil.


O basquete se confunde com a história dessas 2 grandes equipes que ao longo dos anos nunca tiveram um protagonismo na mesma época.

Mas agora isso já é passado pois de algumas temporadas pra cá, Franca voltou a ter grandes patrocinadores, formando grandes equipes possibilitando voltar a disputar com chances de títulos todas as competições que entra.

NBB 11, o auge da rivalidade entre FlaBasquete e Sesi Franca.


Com toda certeza, o auge desta rivalidade foi posta a prova na grande final do NBB 11 com o Mengão levando o caneco em um playoff que precisou ser decidido na última partida com o Flamengo ganhando o campeonato dentro da casa do rival.

As 2 equipes ainda disputaram duas finais de copa super 8 entre elas, com cada uma levando um título.
Agora no NBB 14 os dois clubes se fazem protagonistas e farão neste sábado um duelo que promete ser espetacular.

A equipe do SESI Franca vem passando por cima dos adversários e confirmando o grande favoritismo de uma equipe repleta de estrelas formada pra ser campeã.


Já o Flamengo depois de perder grandes nomes desde a última conquista, montou um elenco de respeito buscando não só banhar Novo Basquete Brasil mas também o mundo.

A partida será as 16:10 e terá transmissão da TV Cultura e também da FlaTV pelo youtube.

Haverá venda nas bilheterias do Maracanãzinho para quem quiser comprar os ingressos na hora do jogo.

Quem preferir comprar online clique aqui.

Redação Rubro-Negra, um projeto idealizado de torcedores, para torcedores.

VEJA TAMBÉM

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Michael revelou para o departamento médico do Flamengo que estava passando por umas das maiores barreiras que o ser humano pode passar no fator psicológico, Depressivo e infeliz, Michael tinha perdidoa vontade de fazer o que mais gosta; Jogar futebol.
O craque procurou apoio psicológico e superou, em 2021 foi o primeiro jogador do futebol profissional a voltar antes das férias e disputou o início do Campeonato Carioca entre os Garotos do Ninho.
Logo se via o Michael dedicado e treinando nas férias e dizendo: – O menino Maluquinho vai voltar voando.
Michael fez sua redenção na sua melhor temporada com a camisa do Flamengo, marcava gols decisivos, era a alegria que a torcida rubro negra estava sentindo falta desde a saída do técnico Jorge Jesus.
Apelidado de Menino Maluquinho pelo narrador esportivo José Carlos Araújo- o Verdadeiro Garotinho, Michael virou xodó da torcida do Flamengo, mesmo na reserva, ele não se incomodava e dizia que estaria sempre a disposição da comissão técnica para ajudar a equipe, passou ser o décimo segundo jogador em campo, e fazia os adversários ficarem sem noção com suas jogadas acrobáticas.

2022, que comece a chatice!!!

Vai começar o Buraco Negro dos esportes Eta porra… E isso lá é jeito de tratar o Campeonato Mais Charmoso do Brasil? 🤣🤣🤣🤣 Pior que

Fica Andreas X Fora Andreas

Há coerências e incoerências de ambos os lados Faltando uma semana pra bola rolar… E é hora de deixar de lado o chinelinho. 😭😭😭 O

Deixe um comentário

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra