Flamengo 5×0. Renato estreia no Brasileiro em grande estilo

E6nXZeZX0AAI9Eo (1)

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Estreia doce com goleada!

Pedro em estréia
Reprodução: Alexandre Vidal

O Flamengo goleou o Bahia em Pituaçu na tarde do último domingo na estreia de Renato Gaúcho no Campeonato Brasileiro. O jogo rendeu uma série de reações positivas dos rubro-negros e melhorou a posição do mais querido na tabela. Em caso de vitória nas duas partidas atrasadas, o Flamengo saltará para a quarta posição e fará a manutenção da busca pela ponta. O feito em terras baianas não é comum e sinaliza um bom começo de trabalho para Renato.

Reprodução: Alexandre Vidal

Não é costume do Rubro-negro golear os baianos de forma tão acentuada pelo campeonato brasileiro. A última vez foi em 2003 quando o mais querido aplicou seis gols no Maracanã com três de Edilson, dois do zagueiro Rafael Pereira e um de Fernando, “O príncipe da zaga”.

Antes disso, fora o time de Zico em 79 com três de Claudio Adão e um contra também no Maracanã. Em domínios baianos é incomum que o Rubro-negro aplique goleadas com tamanha diferença.

Imagem
Reprodução: Alexandre Vidal

Os duelos na Bahia costumam ser equilibrados. São dez vitórias para cada lado e catorze empates. Isto valoriza ainda mais o feito de ontem. Um começo de história muito promissor. O time agora se concentra no duelo com o Defensa y Justicia pela segunda partida das oitavas de final da libertadores. O mais querido venceu a primeira partida por 1×0 e joga pelo empate no Mané Garrinha em Brasília.

Referência: Ogol

Veja também:

https://rrn.net.br/atualmente-no-gremio-rafinha-ex-flamengo-diz-que-sente-saudade-de-jogar-no-maracana-fui-muito-feliz-aqui/

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra