Flamengo acaba de anunciar a demissão do técnico Renato Gaúcho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Flamengo acaba de anunciar a demissão do técnico Renato Gaúcho
Certicação por Equivalência em 45 dias

Redação Rubro Negra-Rio de Janeiro
Jornalismo Pedro Carlos Ferreira

Após perder todos os campeonatos que o Flamengo disputava com chances de título, Renato Gaúcho não é mais o comandante rubro negro

Flamengo acaba de anunciar a demissão do técnico Renato Gaúcho
Flamengo acaba de anunciar a demissão do técnico Renato Gaúcho

Renato Portalupi não é mais técnico do Flamengo, a decisão foi anunciada nesta segunda-feira após reunião entre a diretoria e o técnico.
sua saída acontece de pois da perda do título da Libertadores no Uruguai.

O clube anunciou em suas redes sociais:
-O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após conversa entre as partes, o técnico Renato Gaúcho não comanda mais o time principal.

Com contrato até o fim do ano, Renato não estava nos planos da diretorias para o ano de 2022, ambas as partes chegaram a um acordo que não tinha mais clima para permanência do treinador no clube.

Na última terça-feira Renato causou maior desconforto com a diretoria antes da viagem para o Uruguai, Renato não foi ao CT em Porto Alegre as vésperas da final da Libertadores realizar o treino com os jogadores titulares que enfrentariam o Palmeiras, o fato trouxe revolta na diretoria.

À frente do Flamengo, Renato acumulou eliminações:
-Eliminado para o Athlético-PR na semifinal da Copa do Brasil;
-Eliminado do título contra o Palmeiras na Libertadores e Por fim o título Brasileiro que o Flamengo tem 1% de chances que é quase impossível.

No vestiário no Estádio Centenário de Montevidéu após a derrota para o Palmeiras, Renato deixou claro em lágrimas em sua palestra que não seguiria no comando da equipe.

Renato comandou o Flamengo em sua passagem por 38 jogos
25 vitórias
8 empates
5 derrotas
72,8 % de aproveitamento.

Maurício Souza comandará o Flamengo até o final do Campeonato Brasileiro

O Flamengo em sua reunião hoje pela manhã, escolheu o técnico interino para o restante dos compromissos do clube, Maurício Souza, ex-sub-20 que vinha trabalhando como auxiliar na comissão técnica terá a missão.

O Flamengo se reapresenta, visando a partida contra o Ceará

Os jogadores do Flamengo se reapresentaram nesta tarde para o treino visando a partida de amanhã 20:30 horas contra o Ceará no Maracanã, Maurício Souza está comandando o treino.

Sob pressão Renato e diretoria vivem pior fase, Pedro faz Cirurgia no menisco, a bruxa está solta no Mengão!
Flamengo acaba de anunciar a demissão do técnico Renato Gaúcho

Jornalismo Pedro Carlos Ferreira
Arte: Tubal Cain Machado
Equipe de Jornalismo Futebol Profissional
Lucas Silva-Pedro Carlos Ferreira– Leonardo Monteiro
Jornalismo: Pedro Carlos Ferreira
Fotos: Alexandre Vidal/CRF

siga-nos nas redes sociais Facebook: Pedro Carlos Ferreira, Redação Rubro Negra,  Twitter e Instagram siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah).

VEJA TAMBÉM

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Michael revelou para o departamento médico do Flamengo que estava passando por umas das maiores barreiras que o ser humano pode passar no fator psicológico, Depressivo e infeliz, Michael tinha perdidoa vontade de fazer o que mais gosta; Jogar futebol.
O craque procurou apoio psicológico e superou, em 2021 foi o primeiro jogador do futebol profissional a voltar antes das férias e disputou o início do Campeonato Carioca entre os Garotos do Ninho.
Logo se via o Michael dedicado e treinando nas férias e dizendo: – O menino Maluquinho vai voltar voando.
Michael fez sua redenção na sua melhor temporada com a camisa do Flamengo, marcava gols decisivos, era a alegria que a torcida rubro negra estava sentindo falta desde a saída do técnico Jorge Jesus.
Apelidado de Menino Maluquinho pelo narrador esportivo José Carlos Araújo- o Verdadeiro Garotinho, Michael virou xodó da torcida do Flamengo, mesmo na reserva, ele não se incomodava e dizia que estaria sempre a disposição da comissão técnica para ajudar a equipe, passou ser o décimo segundo jogador em campo, e fazia os adversários ficarem sem noção com suas jogadas acrobáticas.

2022, que comece a chatice!!!

Vai começar o Buraco Negro dos esportes Eta porra… E isso lá é jeito de tratar o Campeonato Mais Charmoso do Brasil? 🤣🤣🤣🤣 Pior que

Fica Andreas X Fora Andreas

Há coerências e incoerências de ambos os lados Faltando uma semana pra bola rolar… E é hora de deixar de lado o chinelinho. 😭😭😭 O

Deixe um comentário

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra