Início Flamengo anunciou Paulo Sousa oficialmente como treinador

Flamengo anunciou Paulo Sousa oficialmente como treinador

por Pedro Carlos Ferreira
0 comentário
Flamengo anunciou Paulo Sousa oficialmente como treinador

Flamengo prepara reformulações no Departamento de Futebol. a barca vai zarpar!

Flamengo anunciou Paulo Sousa oficialmente como treinador
Flamengo anunciou Paulo Sousa oficialmente como treinador

Enfim Paulo Sousa é anunciado oficialmente como treinador do Flamengo após longas novelas em Portugal

Redação Rubro Negra- Rio de Janeiro
Jornalismo Pedro Carlos Ferreira

A novela entre Flamengo, Paulo Sousa e Jorge Jesus chegou ao fim!
O presidente Rodolfo Landin foi para Espanha passar final de ano e se encontrou com Marcos Bráz, Bruno Spindel e o técnico Paulo Sousa que foi anunciado oficialmente pale clube em sua página oficial.

Paulo Sousa de 51 anos de idade, Português, pagou a multa rescisória de R$ 2 milhões com a Seleção Polonesa, após uma luta entre o Presidente da Federação Polonesa de Futebol e o treinador que pagou do próprio bolso.

O técnico Jorge jesus deixou indefininda sua saída do Benfica e Marcos Bráz e Bruno Spindel corriam contra o tempo, diante da indefinição, as portas ficaram abertas para Paulo Sousa que anteriormente tinha afirmado assim como o Mister que iria cumprir seu contrato, porém o treinador refletiu e decidiu vir para o Brasil comandar o Flamengo num contrato inicial de dois anos, já o Mister Jorge Jesus, após discursão no vestiário com jogadores, deixou o cargo à disposição e foi demitido, seu provável destino dever ser o Atlético-MG que recebeu o pedido de demissão do técnico Cuca, que alegou problemas particulares.

A Seleção Polonesa chegou no início da tarde informar que não falaria sobre o caso de Paulo Sousa, irritados com a postura do treinador, o chamaram de desertor, no final da tarde após receber o pagamento da multa rescisória paga pelo treinador, a Federação Polonesa anunciou a saída do técnico, era o que faltava para Rodolfo Landin, Marcos Brás e Bruno Spindel anunciarem oficialmente.

O contrato de Paulo Sousa com o Flamengo será de dois anos e terminará em dezembro de 2023.

A vinda de Paulo Sousa para o Flamengo ficou ameaçada

Os dirigentes Poloneses ficaram irritados com o pedido de demissão do técnico Paulo Sousa e ameaçaram não aceitar o pedido de demissão e irem a FIFA contra o Flamengo e o treinador, acusando o Rubro Negro de aliciar.

Mas após Reunião entre os dirigentes do Flamengo e Poloneses, chegaram ao denominador e aceitaram o pedido de demissão.

Paulo Sousa é o quarto treinador Português a dirigir o Flamengo

Reformulação no futebol do Flamengo faz a barca zarpar com demissões

A reformulação no futebol do Flamengo iniciou com a demissão do preparador de goleiros Wagner Miranda, Alexandre Sanz preparador físico será remanejado.

No Flamengo desde 2005, Wagner Miranda foi informado de sua demissão hoje no clube,Paulo Grilo que acompanha o técninco Paulo Sousa assumirá o cargo.

Wagner Miranda é um verdadeiro campeão no Flamengo, foi o preparador de goleiros com mais títulos no clube, ao todo são 11.

  • Futebol é assim, uns chegam e outros saem, sempre serei grato ao Flamengo por ter aberto as portas do clube para mim. Disse Wagner Miranda ao GE.
  • O departamento de Futebol ainda terá mais demissões e jogadores seão emprestados, vendidos e outros avaliados pela nova comissão técnica.

Comissão técnica de Paulo Sousa

Manuel Cordeiro ( Treinador adjunto)

Victor Sanchez (Auxiliar técnico)

Paulo Grilo (Treinador de goleiros)

António Gomez ( Preparador físico)

Cosimo Cappagli (Analista)

Luis Sala (Preparador físico)

Ficha técnica
Nome: Paulo Manuel Carvalho Sousa
Nascimento: 30/08/1970 (51 anos)
Nacionalidade: portuguesa
Clubes: Queens Park Rangers (2008-2009), Swansea City (2009-2010), Leicester City (2010), Videoton-HUN (2011-2013), Maccabi Tel Aviv-GRE (2013-2014), Basel-SUI (2014-2015), Fiorentina-ITA (2015-2017), Tianjin Quanjian-CHI (2017-2018), Bordeaux-FRA (2019-2020) e Polônia (2021).

Jornalismo Pedro Carlos Ferreira
Arte: Tubal Cain Machado
Equipe de Jornalismo Futebol Profissional
Lucas Silva-Pedro Carlos Ferreira– Leonardo Monteiro
Jornalismo: Pedro Carlos Ferreira
Fotos: Alexandre Vidal/CRF

siga-nos nas redes sociais Facebook: Pedro Carlos Ferreira, Redação Rubro Negra,  Twitter e Instagram siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah).

You may also like

Deixe um Comentário

Site de notícias do Brasil e do Mundo informação.