Flamengo anunciou Paulo Sousa oficialmente como treinador

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Flamengo anunciou Paulo Sousa oficialmente como treinador
Certicação por Equivalência em 45 dias

Flamengo prepara reformulações no Departamento de Futebol. a barca vai zarpar!

Flamengo anunciou Paulo Sousa oficialmente como treinador
Flamengo anunciou Paulo Sousa oficialmente como treinador

Enfim Paulo Sousa é anunciado oficialmente como treinador do Flamengo após longas novelas em Portugal

Redação Rubro Negra- Rio de Janeiro
Jornalismo Pedro Carlos Ferreira

A novela entre Flamengo, Paulo Sousa e Jorge Jesus chegou ao fim!
O presidente Rodolfo Landin foi para Espanha passar final de ano e se encontrou com Marcos Bráz, Bruno Spindel e o técnico Paulo Sousa que foi anunciado oficialmente pale clube em sua página oficial.

Paulo Sousa de 51 anos de idade, Português, pagou a multa rescisória de R$ 2 milhões com a Seleção Polonesa, após uma luta entre o Presidente da Federação Polonesa de Futebol e o treinador que pagou do próprio bolso.

O técnico Jorge jesus deixou indefininda sua saída do Benfica e Marcos Bráz e Bruno Spindel corriam contra o tempo, diante da indefinição, as portas ficaram abertas para Paulo Sousa que anteriormente tinha afirmado assim como o Mister que iria cumprir seu contrato, porém o treinador refletiu e decidiu vir para o Brasil comandar o Flamengo num contrato inicial de dois anos, já o Mister Jorge Jesus, após discursão no vestiário com jogadores, deixou o cargo à disposição e foi demitido, seu provável destino dever ser o Atlético-MG que recebeu o pedido de demissão do técnico Cuca, que alegou problemas particulares.

A Seleção Polonesa chegou no início da tarde informar que não falaria sobre o caso de Paulo Sousa, irritados com a postura do treinador, o chamaram de desertor, no final da tarde após receber o pagamento da multa rescisória paga pelo treinador, a Federação Polonesa anunciou a saída do técnico, era o que faltava para Rodolfo Landin, Marcos Brás e Bruno Spindel anunciarem oficialmente.

O contrato de Paulo Sousa com o Flamengo será de dois anos e terminará em dezembro de 2023.

A vinda de Paulo Sousa para o Flamengo ficou ameaçada

Os dirigentes Poloneses ficaram irritados com o pedido de demissão do técnico Paulo Sousa e ameaçaram não aceitar o pedido de demissão e irem a FIFA contra o Flamengo e o treinador, acusando o Rubro Negro de aliciar.

Mas após Reunião entre os dirigentes do Flamengo e Poloneses, chegaram ao denominador e aceitaram o pedido de demissão.

Paulo Sousa é o quarto treinador Português a dirigir o Flamengo

Reformulação no futebol do Flamengo faz a barca zarpar com demissões

A reformulação no futebol do Flamengo iniciou com a demissão do preparador de goleiros Wagner Miranda, Alexandre Sanz preparador físico será remanejado.

No Flamengo desde 2005, Wagner Miranda foi informado de sua demissão hoje no clube,Paulo Grilo que acompanha o técninco Paulo Sousa assumirá o cargo.

Wagner Miranda é um verdadeiro campeão no Flamengo, foi o preparador de goleiros com mais títulos no clube, ao todo são 11.

  • Futebol é assim, uns chegam e outros saem, sempre serei grato ao Flamengo por ter aberto as portas do clube para mim. Disse Wagner Miranda ao GE.
  • O departamento de Futebol ainda terá mais demissões e jogadores seão emprestados, vendidos e outros avaliados pela nova comissão técnica.

Comissão técnica de Paulo Sousa

Manuel Cordeiro ( Treinador adjunto)

Victor Sanchez (Auxiliar técnico)

Paulo Grilo (Treinador de goleiros)

António Gomez ( Preparador físico)

Cosimo Cappagli (Analista)

Luis Sala (Preparador físico)

Ficha técnica
Nome: Paulo Manuel Carvalho Sousa
Nascimento: 30/08/1970 (51 anos)
Nacionalidade: portuguesa
Clubes: Queens Park Rangers (2008-2009), Swansea City (2009-2010), Leicester City (2010), Videoton-HUN (2011-2013), Maccabi Tel Aviv-GRE (2013-2014), Basel-SUI (2014-2015), Fiorentina-ITA (2015-2017), Tianjin Quanjian-CHI (2017-2018), Bordeaux-FRA (2019-2020) e Polônia (2021).

Jornalismo Pedro Carlos Ferreira
Arte: Tubal Cain Machado
Equipe de Jornalismo Futebol Profissional
Lucas Silva-Pedro Carlos Ferreira– Leonardo Monteiro
Jornalismo: Pedro Carlos Ferreira
Fotos: Alexandre Vidal/CRF

siga-nos nas redes sociais Facebook: Pedro Carlos Ferreira, Redação Rubro Negra,  Twitter e Instagram siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah).

VEJA TAMBÉM

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Michael revelou para o departamento médico do Flamengo que estava passando por umas das maiores barreiras que o ser humano pode passar no fator psicológico, Depressivo e infeliz, Michael tinha perdidoa vontade de fazer o que mais gosta; Jogar futebol.
O craque procurou apoio psicológico e superou, em 2021 foi o primeiro jogador do futebol profissional a voltar antes das férias e disputou o início do Campeonato Carioca entre os Garotos do Ninho.
Logo se via o Michael dedicado e treinando nas férias e dizendo: – O menino Maluquinho vai voltar voando.
Michael fez sua redenção na sua melhor temporada com a camisa do Flamengo, marcava gols decisivos, era a alegria que a torcida rubro negra estava sentindo falta desde a saída do técnico Jorge Jesus.
Apelidado de Menino Maluquinho pelo narrador esportivo José Carlos Araújo- o Verdadeiro Garotinho, Michael virou xodó da torcida do Flamengo, mesmo na reserva, ele não se incomodava e dizia que estaria sempre a disposição da comissão técnica para ajudar a equipe, passou ser o décimo segundo jogador em campo, e fazia os adversários ficarem sem noção com suas jogadas acrobáticas.

2022, que comece a chatice!!!

Vai começar o Buraco Negro dos esportes Eta porra… E isso lá é jeito de tratar o Campeonato Mais Charmoso do Brasil? 🤣🤣🤣🤣 Pior que

Fica Andreas X Fora Andreas

Há coerências e incoerências de ambos os lados Faltando uma semana pra bola rolar… E é hora de deixar de lado o chinelinho. 😭😭😭 O

Deixe um comentário

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra