Flamengo derrota o Municipal e avança à final do Campeonato Carioca de Basquete

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Flamengo
Certicação por Equivalência em 45 dias

No último domingo (10), o Flamengo recebeu a equipe do Municipal no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea, e derrotou a equipe visitante pelo placar de 115 a 48, em partida válida pela semifinal do Campeonato Carioca de Basquete. Inicialmente escalado com Fabián Sahdi, Brandon Robinson, Rafael Rachel, Rafael Mineiro e JP Batista, o Rubro-Negro não tomou conhecimento do adversário e garantiu a vaga na grande decisão do Estadual, contra o Sodiê/Mesquita/LSB.

Flamengo bate o Fortaleza por 3 a 0 em show de Michael e segue o Atlético-MG na vice-liderança

No primeiro jogo da equipe no Rio de Janeiro, o Mais Querido contou com todos os novos reforços para a temporada: Túlio da Silva, Vitor Faverani, Brandon Robinson, Fabián Sahdi, JP Batista e Dar Tucker, que vestiu pela primeira vez o uniforme do clube.

Sobre a sua estreia pelo Flamengo, o ex-jogador do San Lorenzo, comentou:

Foi muito bom, acho que jogamos muito bem juntos. Não temos o time completo aqui, mas até agora estamos nos entrosando bem. Acho que estamos tendo a oportunidade de conhecer o jogo um do outro e vai dar certo“, disse.

Contundido durante jogos pela seleção Uruguaia, Arrascaeta deve ficar de fora da semifinal da Copa do Brasil

O cestinha da partida foi Rafael Rachel, com 20 pontos. Atrás dele, Brandon Robinson (18 pontos), Dar Tucker (17 pontos) e Olivinha (15 pontos) foram os maiores pontuadores. Nas parciais do confronto: 1º período: 27×11; 2º período: 36×20; 3º período: 27×10; e 4º período: 25×7.

Pentadecacampeão em 2020, o Flamengo busca o seu 47º título estadual na história. O Rubro-Negro enfrentará o Sodiê/Mesquita/LSB, que derrotou a equipe do Niterói na outra semifinal, na próxima terça-feira (12), às 18h, no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea. A partida será transmitida ao vivo e com imagens na FlaTV.

Flamengo
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Veja também: Flamengo quer contratar Soteldo para 2022, diz site

VEJA TAMBÉM

Pedro - Flamengo x Athletico-PR

Pra quebrar o novo acordo

Flamengo encara o fluminenCe, que tem dado sorte em Clássicos não decisivos contra o rubro-negro Tempos atrás o acordo não escrito era com o Vasco.

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra