Flamengo com 6 jogadores no departamento médico e as últimas notícias antes da semifinal contra o Volta Redonda

flamengo x volta redonda pedro

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Flamengo tem desfalques para enfrentar o Voltaço na ultima partida da semifinal

Foto: Alexandre Vidal CRF

Flamengo com 6 jogadores no departamento médico congestionado do clube
Rodrigo Caio é o que tem mais chances de ser relacionado para o jogo contra o Volta redonda

César, Thiago Maia, Rodrigo Caio, Gérson, Diego Alves e Renê

Flamengo

Equipe rubro negra vive uma saga com departamento médico, ano passado Rodrigo Caio e Diego Alves foram os que mais frequentaram o setor, no fim do ano foi a vez de Thiago Maia com uma lesão grave no joelho, depois veio o goleiro César, mas antes o mesmo Rodrigo Caio voltou para o Departamento médico.

Gérson e Diego Ribas também fizeram visita também este ano, agora o lateral esquerdo Renê que é figura rara no setor,  as vésperas do último jogo da semifinal contra o Volta Redonda no Maracanã, o técnico Rogério Ceni  tem em seu plantel uma lista de desfalques para o jogo de amanha.
No fim desta tarde o médico do clube Dr Márcio Tanure divulgou um boletim médico da situação de cada jogador, o que está em fase final de tratamento é o Zagueiro Rodrigo Caio que segundo boletim informativo do DM do clube, está em fase de transição e tem grandes chances de ser relacionado para o jogo desta terça-feira contra o Unión La Calera no jogo de volta pela Libertadores.
Já o meia Gérson tem seu retorno descartado para este sábado, o médico informou que o atleta tem lesão muscular grau um na coxa esquerda e está vetado. O goleiro Diego Alves por sua vez fez exames que acusou uma fibrose e não tem previsão  para estar em campo novamente, desfalcando a equipe contra o volta redonda, Renê é o mais novato no departamento tem uma lesão no músculo posterior da coxa direita e também não tem previsão de retorno. AS bruxas estão soltas no departamento médico!

 

 

Rogério Ceni terá que montar o Flamengo para enfrentar o Volta Redonda

Com a ausência certa do goleiro Diego Alves, Ceni tem duas opções para o gol, Hugo Souza ou Gabriel Batista deverão jogar, o primeiro apesar de levar vantagem em ter mais minutagem em campo, gera desconfiança da torcida por erros primários de fundamentos, não tem boa saída de intervenção nas bolas aéreas cruzadas na área e com os pés se complica, já o jovem Gabriel Batista teve poucas oportunidades desde que Ceni chegou ao clube, independente de tudo, um será o escolhido para o gol, já na zaga o retorno de Rodrigo Caio  está vetado na lista de jogadores para o jogo.  Arão deve continuar na zaga, já no meio campo no lugar de Gérson o Jovem João Gomes mostrou personalidade e futebol seguro e é peça certa no lugar de Gérson que foi vetado para a partida de amanhã.   

Flamengo recebeu a visita de Róbson Nascimento   

Ex-motorista do jogador Fernando, esteve preso na Rússia durante mais de dois anos num drama que comoveu todo Brasil, ao levar medicamentos que são proibidos pela legislação local.
Ao chegar no Ninho do Urubu, foi recebido pelos jogadores e recebeu o afago do craque Gabriel Batista ou simplesmente Gabigol,  o técnico Rogério Ceni tirou fotos com Róbson, que ainda deu entrevista para FLA TV.

 

Equipe de Jornalismo Futebol Profissional
Arte:
 Leandro Viegas
Elaboração: Pedro Carlos Ferreira
Pré jogo: Lucas Silva
Pós jogo: Pedro Carlos Ferreira
Supervisão de conteúdo: Renata Graciano

Lista de relacionados
Flamengo divulgou a lista de relacionados para o jogo de amanhã

obrigado por ler! Se puder ler outras colunas minhas estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@pedrocarlos121 no Twitter e siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah) siga-nos no Facebook:(@PedroCarlosFerreira) (redaçãorubronengra).
 Contudo, se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

Flamengo Flamengo

Postes Recentes

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra