Flamengo desembarcou hoje no Galeão em clima de tristeza

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Flamengo prepara a barca e mira novo técnico para 2022 e reforços
Certicação por Equivalência em 45 dias

Delegação do Flamengo desembarcou hoje pela manhã no Rio

Flamengo desembarcou hoje no Galeão em clima de tristeza
Flamengo desembarcou hoje no Galeão em clima de tristeza

Rio de Janeiro-Redação Rubro Negra
Jornalismo Pedro Carlos Ferreira

A delegação do Flamengo desembarcou hoje pela manhã no Aeroporto internacional Tom Jobim (Galeão) em clima de tristeza pela derrota para o Palmeiras ontem no estádio Centenário de Montevidéu no Uruguai.

único a falar com a imprensa foi o Vice de futebol do clube Marcos Bráz, que pediu desculpas a nação pelo fiasco ontem, Bráz deu uma rápida entrevista onde não confirmou a saída do técnico Renato Gaúcho, apenas disse que amanhã terá treino visando o jogo contra o Ceará pelo Campeonato Brasileiro,
-Não foi o resultado que estávamos esperando, mas vida que segue! iremos fazer ajustes com calma, faltam poucos jogos para o fim do campeonato.
Então temos que mostrar a grandeza do Flamengo nessa reta final.
O que poso dizer é que renato tem contrato até 31 de dezembro.

Os jogadores desembarcaram no vôo que atrasou a chegada no Rio de Janeiro, os jogadores saíram em carros particulares pelo terminal de cargas do aeroporto.

Faxina geral no futebol do Flamengo

A segunda-feira promete no Ninho do Urubu, uma reunião da diretoria com o presidente Rodolfo Landim está marcado pela manhã, em pauta está a direção ser tomada.

Uma coisa pode acontecer, sem clima no clube e com parte dos jogadores, o técnico Renato Gaúcho deixou a entender que não permanecerá no comando da equipe, outro bastante contestado é o departamento de preparação física, Alexandre Sanz, Roberto Oliveira e Rafael Winicki devem ser demitidos, Diretores do clube e conselheiros pedem a cabeça do auxiliar de Renato Alexandre Mendes.

A barca do Flamengo vai zarpar e a crise está instalada no clube

Além de membros da comissão técnica, o Flamengo deve dispensar, vender e rescindir o contrato de alguns jogadores do elenco, Bruno Viana já tem certo seu retorno, outro que deve puxar a barca é o atacante Vitinho, Maurício Isla vai ser avaliado pela diretoria, o departamento de futebol irá analisar caso a caso durante esses dias.

Treino amanhã visando jogo contra o Ceará pode ser comandado por Marcelo Salles

Os jogadores do Flamengo tiveram o domingo de folga e se reapresentam amanha para se prepararem para o jogo contra o Ceará no Maracanã, Caso a diretoria decida demitir o técnico Renato Gaúcho, Marcelo Salles auxiliar técnico da comissão permanente de futebol comandará a equipe até o final do Brasileiro, Salles já comandou o Flamengo em outras ocasiões.

A segunda-feira promete ser agitada no Flamengo!

Sob pressão Renato e diretoria vivem pior fase, Pedro faz Cirurgia no menisco, a bruxa está solta no Mengão!
Flamengo desembarcou hoje no Galeão em clima de tristeza

Jornalismo Pedro Carlos Ferreira
Arte: Tubal Cain Machado
Equipe de Jornalismo Futebol Profissional
Lucas Silva-Pedro Carlos Ferreira– Leonardo Monteiro
Jornalismo: Pedro Carlos Ferreira
Fotos: Alexandre Vidal/CRF

siga-nos nas redes sociais Facebook: Pedro Carlos Ferreira, Redação Rubro Negra,  Twitter e Instagram siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah).

VEJA TAMBÉM

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Michael revelou para o departamento médico do Flamengo que estava passando por umas das maiores barreiras que o ser humano pode passar no fator psicológico, Depressivo e infeliz, Michael tinha perdidoa vontade de fazer o que mais gosta; Jogar futebol.
O craque procurou apoio psicológico e superou, em 2021 foi o primeiro jogador do futebol profissional a voltar antes das férias e disputou o início do Campeonato Carioca entre os Garotos do Ninho.
Logo se via o Michael dedicado e treinando nas férias e dizendo: – O menino Maluquinho vai voltar voando.
Michael fez sua redenção na sua melhor temporada com a camisa do Flamengo, marcava gols decisivos, era a alegria que a torcida rubro negra estava sentindo falta desde a saída do técnico Jorge Jesus.
Apelidado de Menino Maluquinho pelo narrador esportivo José Carlos Araújo- o Verdadeiro Garotinho, Michael virou xodó da torcida do Flamengo, mesmo na reserva, ele não se incomodava e dizia que estaria sempre a disposição da comissão técnica para ajudar a equipe, passou ser o décimo segundo jogador em campo, e fazia os adversários ficarem sem noção com suas jogadas acrobáticas.

2022, que comece a chatice!!!

Vai começar o Buraco Negro dos esportes Eta porra… E isso lá é jeito de tratar o Campeonato Mais Charmoso do Brasil? 🤣🤣🤣🤣 Pior que

Fica Andreas X Fora Andreas

Há coerências e incoerências de ambos os lados Faltando uma semana pra bola rolar… E é hora de deixar de lado o chinelinho. 😭😭😭 O

Deixe um comentário

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra