Flamengo é denunciado pelo STJD por cantos homofóbicos contra o Grêmio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
FlaBasquete Flamengo Corinthians NBB
Certicação por Equivalência em 45 dias

Os insultos por parte da torcida flamenguista aconteceram diante do Grêmio, na partida válida pela Copa do Brasil

O Flamengo foi denunciado pelo STJD por conta de cantos homofóbicos diante do Grêmio, na partida válida pela Copa do Brasil, no Maracanã, e irá ao julgamento na próxima segunda-feira (08). Além disso, o árbitro e seus auxiliares técnicos também foram denunciados, já que não relataram a situação na súmula do jogo, no dia 15 de setembro.

A denúncia veio através do Coletivo de Torcidas Canarinhos LGBTQ, que apresentou ao STJD imagens que mostravam a torcida rubro-negra insultando a torcida gremista de forma homofóbica, cantando ”arerê, gaúcho dá o ** e fala tchê”. De acordo com o artigo 243-G, o Fla pode perder o mando de campo e ser obrigado a pagar uma multa de até 100 mil reais.

Foto: Grêmio/Divulgação

O árbitro Rodolpho Toski, assistentes Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos, o quarto árbitro Lucas Paulo Torezin, o inspetor da CBF, Almir Alves de Mello e o delegado da partida, Marcelo Viana, também foram enquadrados em artigos do CBJD, Código Brasileiro de Justiça Desportiva, havendo a possibilidade de eles também terem que pagar a multa.

Veja Mais: Conheça Matheus França, a mais nova joia do Flamengo

VEJA TAMBÉM

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Michael revelou para o departamento médico do Flamengo que estava passando por umas das maiores barreiras que o ser humano pode passar no fator psicológico, Depressivo e infeliz, Michael tinha perdidoa vontade de fazer o que mais gosta; Jogar futebol.
O craque procurou apoio psicológico e superou, em 2021 foi o primeiro jogador do futebol profissional a voltar antes das férias e disputou o início do Campeonato Carioca entre os Garotos do Ninho.
Logo se via o Michael dedicado e treinando nas férias e dizendo: – O menino Maluquinho vai voltar voando.
Michael fez sua redenção na sua melhor temporada com a camisa do Flamengo, marcava gols decisivos, era a alegria que a torcida rubro negra estava sentindo falta desde a saída do técnico Jorge Jesus.
Apelidado de Menino Maluquinho pelo narrador esportivo José Carlos Araújo- o Verdadeiro Garotinho, Michael virou xodó da torcida do Flamengo, mesmo na reserva, ele não se incomodava e dizia que estaria sempre a disposição da comissão técnica para ajudar a equipe, passou ser o décimo segundo jogador em campo, e fazia os adversários ficarem sem noção com suas jogadas acrobáticas.

2022, que comece a chatice!!!

Vai começar o Buraco Negro dos esportes Eta porra… E isso lá é jeito de tratar o Campeonato Mais Charmoso do Brasil? 🤣🤣🤣🤣 Pior que

Fica Andreas X Fora Andreas

Há coerências e incoerências de ambos os lados Faltando uma semana pra bola rolar… E é hora de deixar de lado o chinelinho. 😭😭😭 O

Deixe um comentário

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra