Flamengo empata em 2 a 2 na raça contra LDU com um jogador a menos

Flamengo goleia o Volta Redonda e vai para final

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Flamengo poupa jogadores para final contra o Fluminense

Primeiro tempo

Jogando pelo empate, o Flamengo iniciou o jogo com 3 zagueiros, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Léo Pereira, o técnico Rogério Ceni colocou Willian Arão na cabeça de área numa equipe precisando de 1 ponto para se classificar, muita contestação da torcida e da imprensa em geral.


Muitos reclamando que este jogo não é para se fazer experiências e sim classificar a equipe.

O jogo iniciou com o um time rubro negro com Vitinho, Gabigol e Pedro no ataque, mas a equipe da LDU apareceu no início num chute de fora da área e a bola passou por cima do gol do goleiro Gabriel Batista.
No lance seguinte aos 4 minutos Gabigol deixou Gérson da cara com o goleiro e chutou na trave.

A equipe rubro negra tomou as ações do jogo e iniciou o jogo pressionando o adversário com boas trocas de passes e triangulações.


Willian Arão em jogada imprudente foi expulso no início do jogo numa bola disputada com  Luis Amarilla que foi atingido na cabeça, a LDU passou jogar com um jogador a mais. Ceni trocou Everton Ribeiro por João Gomes para recompor a marcação no meio campo.
O flamengo chegou ao gol com Pedro numa disputa de bola na área, mas o Mengão não teve tempo de comemorar, Guerra empatou numa falha de gérson que não subiu com Guerra e empatou o jogo.
No fim do primeiro tempo Gérson perdeu a bola e Amarilla quase virou o jogo.
Gabarinni também evitou um gol feito após jogada de Matheuzinho e Léo Pereira deu um chutaço para o goleiro espalmar.

Gooolll do Flamengo!!!!!! Pedrooooooooooooo!!!!!
Matheuzinho cruzou, a zaga cabeceou mal e o artilheiro Pedro disputou no corpo a bola e no bate rebate a bola foi chutada para o gol mascada e atravessou a linha do gol aos 34 minutos. Com Pedro em campo, não tem placar em branco.

Goooollllll da LDU!!!!
Bola cruzada na área, a zaga rubro negra não interceptou e Guerra cabeceou para o fundo das redes do goleiro Gabriel Batista.
Falha novamente da zaga rubro negra que deixou Guerra cabecear livre aos 34 minutos.

Segundo Tempo

Ceni colocou Bruno Henrique no lugar do Gabigol e Ramon no lugar de Léo Pereira, desfazendo o esquema tático com 3 zagujeiros.

Logo no início do segundo tempo o lateral Ramon fez linda jogada pela esquerda e o goleiro Gabarinni espalmou a bola.
Mesmo com um jogador a menos .
Gustavo Henrique quase marcou de cabeça aos 10 minutos, após cobrança de escanteio cobrada por Vitinho.
Com a entrada do Lateral Ramon o Fla melhorou ofensivamente, tendo domínio de jogo e boas jogada pelo setor esquerdo.
Precisando da vitória, a LDU foi para o ataque, num erro que iniciou na perda da bola de Bruno Henrique, saiu cruzamento e Amarilla escora de peito para Jhojan Julio dribla Gustavo Henrique e chuta para o fundo do gol.

Ceni com a virada colocou Diego Ribas no lugar do Gérson e Arrascaeta no lugar do vitinho, tentando empatar o jogo que classifica o Fla.
O jogo passou ser dramático para o Fla, os jogadores da LDU abusando da cera, caindo ou se jogando em campo, enquanto a equipe rubro negra correndo atrás para empatar.
Numa jogada disputada com Bruno Henrique o marcador da LDU colocou a mão na bola, Arrascaeta cruzou na cabeça de GUstavo Henrique que na raça cabeceou certinho para baixo e a bola foi para as resdes do goleiro Gabarinni.
A equipe do Mengão na raça empatou o jogo, marcando o gol da classificação

Gooolll da LDU!!!!
Bruno Henrique perdeu a bola na lateral esquerda na intermediária rubro negra, a bola foi cruzada na área e Jhojan Julio  marcou para LDU virando o placar.
Mais uma falha do setor defensivo da equipe rubro negra com Bruno Viana.

Lance do gol da LDU

Gooollll do Flamengoooo!!!! Gustavo Henrique !!!!!!
Bola disputada de Bruno Henrique, o jogador da LDU coloca a mão na bola na lateral da grande área e o árbitro marcou falta, Arrascaeta cobrou no bolo e Gustavo Henrique marcou de cabeça aos 43 minutos do segundo tempo.

Ficha Técnica

Flamengo: Gabriel Batista, Matheuzinho, Léo Pereira, Bruno Viana e Gustavo Henrique; Willian Arão e Gérson; Everton Ribeiro, Vitinho; Gabigol e Pedro.
Técnico: Rogério Ceni
LDU: Adrián Gabbarini, José Quintero, Franklin Guerra, Andersson Ordóñez e Christian Cruz; Lucas Villarruel , Jordy Alcívar, Matías Zunino, Jhojan Julio; Billy Arce e Luis Amarilla 
Tecnico: Pablo Repetto 
Cartões Amarelos: Christian Cruz, José Quintero  (LDU) Gérson, Bruno Henrique ( Fla)
Cartões vermelhos: Willian Arão (Fla)

Arão 300
O jogo contra LDU foi de número300 de Willian Arão pelo rubro negro, improvisado na zaga com a chegada de Rogério Ceni, Arão foi para o jogo no meio campo e aos 14 minutos foi expulso do jogo num chute no rosto do jogador  Luis Amarilla.
Libertadores é na Redação Rubro Negra
Libertadores é na Redação Rubro Negra

Vélez Sarsfield venceu a Unión La Calera por 2 x 1 e chegou aos 9 pontos

O melhor das notícias do flamengo
Arte: Leandro viegas

Equipe de Jornalismo Futebol Profissional
Arte:
 Leandro Viegas
Pré jogo: Lucas Silva-Pedro Carlos
Pós jogo: Pedro Carlos Ferreira-Lucas Silva
Jornalismo: Pedro Carlos Ferreira

Obrigado você leitor por acompanhar nosso trabalho, siga-nos nas redes sociais Facebook: Pedro Carlos Ferreira, Redação Rubro Negra,  Twitter e siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah).

Flamengo Flamengo Flamengo Flamengo

Postes Recentes

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra