Flamengo empata em 0 x 0 com o Vélez e termina em primeiro no grupo G na libertadores

flamengo x velez libertadores

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Primeiro Tempo: Flamengo 0 x 0 Vélez

Flamengo e Vélez Sarsfield disputaram a liderança do grupo G da copa Libertadores da América, e o rubro negro logo aos 5 minutos deu seu objetivo para equipe adversária e aos 5 minutos de jogo numa jogada trabalhada entre Arrascaeta e Gabigol, o Uruguaio chutou na trave uma bola em que foi trabalhada pela esquerda do ataque.

A equipe do Vélez Sarsfield se postou em campo com sua marcação alta no campo rubro negro, tentando pressionar a equipe do Fla.


PEGA O GOLEIRO! Mancuello cobra o escanteio na área, Los Santos desvia, Janson cabeceia na pequena área e o Diego Alves espalmou! A defesa rubro negra é o ponto fraco da equipe, bolas cruzadas na área são o ponto fraco da equipe e explorada pelos adversários;

Mancuello foi no primeiro tempo o jogador mais ativo da equipe do Vélez Sarsfield.

O jogo nos primeiros 25 minutos foi bem disputado e a equipe do Vélez Sarsfield conseguiu equilibrar o jogo, apesar que quando o Fla tinha a posse da bola, a troca de passe saia com mais categoria, porém sem jogadas de perigo além da bola na trave de Arrascaeta.

Os primeiros 35 minutos a equipe do Vélez Sarsfield obteve a maior posse de bola com 57%, o jogo muito equilibrado com o time Argentino marcando muito bem o Flamengo.
O Flamengo pecando na transição entre o meio campo e o ataque, prendendo muito as jogadas e dando oportunidade de recomposição do adversário.

Com Pedro e Gabigol, a equipe rubro negra passou o primeiro tempo em branco, conseguiu equilibrar as estatísticas de posse de bola e terminou com 51 % de posse.
A equipe do Vélez Sarsfield chutou 3 vezes para o gol, contra 2 arremates para o Flamengo. O Mengão errou menos passes 19 contra 28, obtendo a virada na vantagem de posse de bola.

Segundo Tempo
O Flamengo quase marcou no início do segundo Tempo com Gustavo Henrique, Arrascaeta cobrou escanteio e o zagueiro subiu sozinho e cabeceou por cim do gol do goleiro Hoyos.

O Fla voltou melhor no segundo tempo com a equipe se movimentando melhor em campo, dando opções para ataque, dominando os primeiros 20 minutos, jogando melhor que o primeiro tempo, porém sem criar jogadas de gol.

Mesmo dominando o rubro negro quase marcou novamente com Gustavo Henrique que cabeceou certo, mas a bola subiu por cima do travessão.

Aos 27 minutos Everton Ribeiro quase marcou num chute de fora da área que o goleiro Hoyos espalmou pela linha de fundo.

O técnico Rogério Ceni ao ver sua equipe sufocando o Vélez e não conseguindo abrir o placar, sacou Gérson e colocou João gomes, tirou Diego Ribas e colocou Vitinho e Léo Pereira no lugar do Gustavo Henrique que sentiu uma lesão.
Retirou seus dois meias de contenção, poupando Diego Ribas pendurado com dois cartões amarelos e retirando Gérson que não produzia no apoio, não gostou de ser substituído e colocou Vitinho que está em boa fase.

O jogo terminou com o Fla pressionando a equipe do Vélez, porém sem conseguir marcar o gol, o Fla jogou sem intensidade e com pouca movimentação.

Próximo jogo do mais querido do Brasil domingo 16 horas contra o Palmeiras

Libertadores é Nação Rubro Negra

Terça-feira 13 horas, sorteio dos jogos das oitavas de final

Diego Alves
Diego Alves retornou ao gol rubro negro

Sem jogar desde o início de maio devido uma fibrose muscular, o goleiro Diego Alves retornou ao gol rubro negro.

FlaBasquete heptacampeão da NBB! Com a vitória por 3×0 na série contra o São Paulo, o orgulho da nação conquistou o terceiro título na temporada!

flamengo campeão nbb

Ficha Técnica
Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gérson, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol
Técnico: Rogério Ceni
Vélez Sarsfield: Lucas Hoyos, Tomás Guidara, Lautaro Gianetti, Matías de los Santos  e Santiago Cáseres; Francisco Ortega, Federico Mancuello, Thiago Almada, Lucas Janson; Agustín Bouzat e Lucero
Técnico: Mauricio Pellegrino
Cartões Amarelos: Gérson, Gustavo Henrnique, Rodrigo Caio (Fla) Ortega, Cácerez (Vélez)
Cartões Vermelhos: Ortega (Vélez)

Pós jogo com Pedro Carlos

UM forte abraço para galera da Trimak de Duque de Caxias ligadinha na Nação Rubro Negra

Arte: Leandro Viegas

Equipe de Jornalismo Futebol Profissional
Arte:
 Leandro Viegas
Pré jogo: Lucas Silva-Pedro Carlos
Pós jogo: Pedro Carlos Ferreira-Lucas Silva
Jornalismo: Pedro Carlos Ferreira

Obrigado você leitor por acompanhar nosso trabalho, siga-nos nas redes sociais Facebook: Pedro Carlos Ferreira, Redação Rubro Negra,  Twitter e siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah).

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe!

Flamengo Flamengo Flamengo Flamengo

Postes Recentes

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra