Início Flamengo encara a Chape buscando somar pontos e secar o Galo

Flamengo encara a Chape buscando somar pontos e secar o Galo

por Pedro Carlos Ferreira
0 comentário
Flamengo encara a Chape buscando somar pontos e secar o Galo

Mengão vai a Arena Condá encarar a Chapecoense, veja escalação e onde assistir

Pressionado pela vitória do Galo e do Palmeiras, só resta ao Flamengo a vitória para manter as chances de conquistar o Brasileirão, isso também dependendo de tropeços de seus concorrentes.

Flamengo encara a Chape buscando somar pontos e secar o Galo
Flamengo encara a Chape buscando somar pontos e secar o Galo

Redação Rubro Negra- Chapecó- Santa Catarina
Jornalismo Pedro Carlos Ferreira

O Flamengo enfrenta a Chapecoense na Arena Condá pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro hoje às 20:00 horas ( horário de Brasília), o técnico Renato Gaúcho decidiu poupar alguns jogadores, adotando cautela contra lesões que assombraram o rubro negro no mês de outubro.

Renato poupou o goleiro Diego Alves e o zagueiro David Luíz, com isso o jovem Gabriel Batista assume o gol rubro negro e Léo Pereira formará a dupla de zaga ao lado de Rodrigo Caio, Matheuzinho entra na lateral direita no lugar de Maurício Isla que foi convocado para os jogos das eliminatórias da seleção Chilena, o jovem Ramon segue na lateral esquerda no lugar do lesionado Filipe Luís.

Ramon - Flamengo
Flamengo do jovem Ramon precisa da vitória hoje em Santa Catarina Foto: Marcelo Cortes/CRF

Ramon fará seu quarto jogo consecutivo como titular no Flamengo

O jovem lateral esquerdo do Flamengo Ramon vem para sua quarta partida consecutiva pela equipe titular do Flamengo e tem aproveitado bem a oportunidade, seus números são bons com 85% na precisão de passes nos últimos jogos.
Ramon até então esquecido, foi uma das peças que a torcida cobrava, Renê que era reserva imadiato de Filipe Luís após lesão, não voltou bem e sempre foi questionado pela nação, o nome do jovem Ramon passou a ser cobrado pelos torcedores, o jovem entrou como titular no jogo contra o Atlético-MG e com um futebol firme e personalidade deixou Renê como terceiro reserva na posição.

É tudo ou nada!

Com as vitórias de Atlético-MG e Palmeiras, o Flamengo precisa da vitória para continuar com chances de levar o Brasileirão, com dois jogos a menos que seus principais concorrentes, o rubro negro tem 53 pontos contra 55 do segundo colocado que venceu na rodade e 11 pontos do líder que tem 65 pontos que é o Atlético-MG, um tropeço selará o adeus as chances de conquistar o Campeonato.

Desfalques no Flamengo

David Luíz e Diego Alves (poupados), Maurício Isla ( servindo a seleção Chilena), Arrascaeta, Pedro, Diego Ribas, Filipe Luís, Thiago Maia, Kenedy (lesionados) e Andreas Pereira (suspenso) como baixas.

Ficha técnica

Estádio Regional Índio Condá ( Arena Condá)
Horário: 20:00 horas ( horário de Brasília)
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Auxiliar 1: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL)
Auxiliar 2: Brigida Cirilo Ferreira (AL)
VAR:  Jose Claudio Rocha Filho (SP)

Flamengo: Gabriel Batista, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Ramon; Willian Arão, João Gomes, Everton Ribeiro e Michael; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Renato Portalupi.

Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Ignácio, Joílson, Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite, Denner; Mike, Kaio Nunes, Anselmo Ramon.
Técnico: Felipe Endres

Onde assistir: Canal Premier, com narração de Gustavo Villani e comentários de Lédio Carmona e Paulo Nunes.

Leiam o Pós-jogo aqui na Redação Rubro Negra

Sob pressão Renato e diretoria vivem pior fase, Pedro faz Cirurgia no menisco, a bruxa está solta no Mengão!

Jornalismo Pedro Carlos Ferreira
Arte: Tubal Cain Machado
Equipe de Jornalismo Futebol Profissional
Lucas Silva-Pedro Carlos Ferreira– Leonardo Monteiro
Conteúdo Adicional: Mércio
Jornalismo: Pedro Carlos Ferreira
Fotos: Alexandre Vidal/CRF

siga-nos nas redes sociais Facebook: Pedro Carlos Ferreira, Redação Rubro Negra,  Twitter e Instagram siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah).

You may also like

Deixe um Comentário

Site de notícias do Brasil e do Mundo informação.