Visando manter a boa fase, Flamengo encara o Corinthians na Neo Quimica Arena pelo Brasileirão 2021. Prováveis escalações, onde assistir, retrospecto do confronto e as últimas informações aqui

flamengo x corinthians brasileirao

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

O Flamengo vive uma sequencia de 6 vitórias seguidas, sendo elas, 4 goleadas em sequencia. A equipe após um momento ruim, começa a se reestruturar com seu novo técnico, Renato Gaúcho. Já o Corinthians, faz um campeonato brasileiro um tanto quanto irregular e ocupa o meio de tabela. No duelo que coloca frente a frente as duas maiores torcidas do continente, o rubro negro tem se saído melhor ultimamente.

Saiba tudo sobre Corinthians x Flamengo aqui. As prováveis escalações e relacionados, as últimas notícias, retrospecto do confronto, últimas partidas das equipes e mais!

Confira os relacionados do Mengão e as prováveis escalações de Flamengo e Corinthians!

flamengo x corinthians brasileirao
Confira os relacionados do Mengão para o jogo deste domingo.

O técnico Renato Gaúcho deve contar com: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Desfalques: Renê, César e Piris da Motta (em recuperação); Rodrigo Caio (reequilíbrio muscular), Hugo Souza (sintomas de gripe).
Pendurados: Rodrigo Caio, Willian Arão, Diego e Bruno Henrique.

Já o treinador Sylvinho, deve contar com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni; Gustavo Mosquito, Adson e Jô. 

Desfalques: Gabriel Pereira (incômodo na coxa direita), Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan (transição), e Giuliano e Renato Augusto (não regularizados).
Pendurados: Cantillo, Gil, Marquinhos e Gabriel

Flamengo x Corinthians, qual é o retrospecto recente do confronto?

flamengo x corinthians brasileirao
Jogadores do Flamengo comemorando um dos 5 gols no último duelo entre as equipes em São Paulo.

V2021-02-14CRF2-1SCCPBrasilBrasileirão 2020
V2020-10-18SCCP1-5CRFBrasilBrasileirão 2020
V2019-11-03CRF4-1SCCPBrasilBrasileirão 2019
E2019-07-21SCCP1-1CRFBrasilBrasileirão 2019
V2019-06-04CRF1-0SCCPBrasilCopa do Brasil 2019
V2019-05-15SCCP0-1CRFBrasilCopa do Brasil 2019
V2018-10-05SCCP0-3CRFBrasilBrasileirão 2018
D2018-09-26SCCP2-1CRFBrasilCopa do Brasil 2018
E2018-09-12CRF0-0SCCPBrasilCopa do Brasil 2018
V2018-06-03CRF1-0SCCPBrasilBrasileirão 2018

Nos últimos 10 jogos, uma bela sequencia do Flamengo. A equipe rubro negra perdeu apenas um jogo e caso não perca nesse domingo, igualará a maior sequencia invicta do duelo, de 8 jogos, que pertence ao Corinthians.

E no Brasileirão? Veja como estão as campanhas das equipes até aqui.

flamengo x corinthians
Bruno Henrique e Camacho disputando a bola no último Corinthians x Flamengo em Itaquera, no Brasileirão 2020.

O atual bicampeão Brasileiro não faz um dos seus melhores inícios de campeonato, mas, recuperou seu bom futebol nas últimas partidas e vem de 3 vitórias seguidas na competição, com direito a duas goleadas. Com 3 jogos a menos e 11 pontos a menos que o líder, o Mengão busca manter a boa sequencia para encostar nos líderes.

Já o Corinthians, a equipe está exatamente no meio de tabela, com quase 50% de aproveitamento e isso diz muito sobre a equipe. Um time pouco estrelado, mas que, faz o básico e consegue seus resultados que o afastam da zona do rebaixamento. Mas, ao mesmo tempo, a equipe não apresenta qualidade para disputar título ou vaga na Libertadores.

Confira os melhores momentos da última partida do Mengão:

Confira os melhores momentos da última partida do Corinthians:

Aonde eu posso assistir a Corinthians x Flamengo?

flamengo x corinthians brasileirao
Jogadores de Flamengo e Corinthians disputando a bola aérea no último jogo entre as equipes em Itaquera, na goleada por 5×1 do Flamengo, pelo Brasileirão 2020.

A partida desse domingo terá transmissão para todo Brasil em TV aberta pela Globo, com exceção dos Estados de Minas Gerais e Paraná). E terá transmissão em TV fechada pelo SporTV e Premiere, para todo o país.

Obrigado por ler! Se puder ler outras colunas minhas estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@lucasmasilvaa) no Twitter e siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah). Contudo, se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra