Pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores 2021, Flamengo encara o Barcelona de Guayaquil no Maracanã. Prováveis escalações, onde assistir e as últimas informações aqui.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
flamengo x barcelona libertadores
Certicação por Equivalência em 45 dias

Após eliminar o Defensa y Justicia nas oitavas e o Olimpia nas quartas, o Mengão chegou em mais uma semifinal de Libertadores e irá encarar o Barcelona de Guayaquil, que passou por Vélez e Fluminense para chegar até aqui. A última vez que as equipes se encontraram foi ano passado, na fase de grupos da mesma competição, quando o Mengão venceu os 2 jogos.

Saiba tudo sobre Flamengo x Barcelona aqui. As prováveis escalações e relacionados, as últimas notícias, últimas partidas das equipes e mais!

Confira as prováveis escalações de Flamengo e Barcelona!

flamengo x barcelona libertadores
Arão comemorando seu gol na goleada sobre o Olimpia nas quartas de final.

O treinador Renato Gaúcho deve contar com: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Renê; Willian Arão, Everton Ribeiro e Andreas Pereira; Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol.

Desfalques: Arrascaeta e Filipe Luís (lesionados).

Já,  Fabián Bustos deve mandar a campo: Burrai; Castillo, León, Riveros e Pineida; Piñatares, Molina, Martinez, Preciado; Diaz, Mastriani.

Desfalques: Hoyos e Pedro Velasco (lesionados).

E o retrospecto recente das equipes? Como elas vem para a partida?

flamengo x barcelona libertadores
Diego, contra o Olimpia.

O atual bicampeão Brasileiro a campeão da Libertadores 2019 vive uma boa fase. Nos últimos 10 jogos foram 2 derrotas, 7 vitórias e apenas 1 empate. A equipe teve um começo arrasador com seu novo treinador, com mais de 80% de aproveitamento e diversas goleadas. Porém, a equipe vem de derrota para o Grêmio, no mesmo Maracanã, no fim de semana.

Já o Barcelona de Guayaquil, vive um momento de altos e baixos, foram 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos. A equipe eliminou o Fluminense no critério de gol fora de casa, já que as partidas foram 2×2 e 1×1, respectivamente. A equipe, embora muito menos badalada que o Mengão, faz uma belíssima Libertadores, passando em primeiro no grupo de gigantes como Santos e Boca e eliminando Velez e Fluminense heroicamente nos mata matas. Não se engane, não será jogo fácil!

Confira os melhores momentos da última partida do Mengão:

Confira os melhores momentos da última partida do Barcelona:

https://www.youtube.com/watch?v=hrbCio0el_w

Aonde eu posso assistir a Olimpia x Flamengo?

flamengo x barcelona libertadores
Gabigol e Everton Ribeiro no último duelo contra o Barcelona, em 2020.

A partida terá transmissão em TV fechada para o país inteiro pelo Fox Sports.

Obrigado por ler! Se puder ler outras colunas minhas estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@lucasmasilvaa) no Twitter e siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah). Contudo, se discordou ou concordou com algo que eu disse ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

Equipe de Jornalismo Futebol Profissional
Arte: Leandro Viegas
Pré jogo: Lucas Silva-Pedro Carlos
Pós jogo: Pedro Carlos Ferreira-Lucas Silva
Jornalismo: Pedro Carlos Ferreira

LEIA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Michael revelou para o departamento médico do Flamengo que estava passando por umas das maiores barreiras que o ser humano pode passar no fator psicológico, Depressivo e infeliz, Michael tinha perdidoa vontade de fazer o que mais gosta; Jogar futebol.
O craque procurou apoio psicológico e superou, em 2021 foi o primeiro jogador do futebol profissional a voltar antes das férias e disputou o início do Campeonato Carioca entre os Garotos do Ninho.
Logo se via o Michael dedicado e treinando nas férias e dizendo: – O menino Maluquinho vai voltar voando.
Michael fez sua redenção na sua melhor temporada com a camisa do Flamengo, marcava gols decisivos, era a alegria que a torcida rubro negra estava sentindo falta desde a saída do técnico Jorge Jesus.
Apelidado de Menino Maluquinho pelo narrador esportivo José Carlos Araújo- o Verdadeiro Garotinho, Michael virou xodó da torcida do Flamengo, mesmo na reserva, ele não se incomodava e dizia que estaria sempre a disposição da comissão técnica para ajudar a equipe, passou ser o décimo segundo jogador em campo, e fazia os adversários ficarem sem noção com suas jogadas acrobáticas.

2022, que comece a chatice!!!

Vai começar o Buraco Negro dos esportes Eta porra… E isso lá é jeito de tratar o Campeonato Mais Charmoso do Brasil? 🤣🤣🤣🤣 Pior que

Fica Andreas X Fora Andreas

Há coerências e incoerências de ambos os lados Faltando uma semana pra bola rolar… E é hora de deixar de lado o chinelinho. 😭😭😭 O

Deixe um comentário

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra