Após ganhar o jogo de ida por 1×0, Flamengo encara o DyJ em Brasília pela Libertadores. Prováveis escalações, onde assistir e as últimas informações aqui.

flamengo x dyj jogo de volta

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Após uma partida dificílima na última quarta feira na Argentina, Flamengo volta a enfrentar o DyJ e dessa vez tem a vantagem de ter vencido o jogo de ida fora de casa. O mais querido se classifica em caso de vitória ou empate.

Saiba tudo sobre Flamengo x DyJ aqui. As prováveis escalações e relacionados, as últimas notícias, retrospecto do confronto, últimas partidas das equipes e mais!

Confira as prováveis escalações de Flamengo e DyJ!

flamengo x dyj libertadores
Michael logo após marcar seu golaço no jogo de ida das oitavas de final.

O treinador Renato Gaúcho deve mandar a campo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Desfalques: César, Thiago Maia e Piris da Motta (em recuperação)
Pendurado: 

Sebastián Beccacece deve contar com: Unsain; Frías, Braian Rivero e Cardona; Matías Rodríguez, Loaiza, Rotondi, Escalante e Soto; Walter Bou e Contreras.

Desfalques: Juan Rodríguez (lesionado)
Pendurado: –

E o retrospecto recente das equipes? Como elas vem para a partida?

flamengo x dyj libertadores
Goleiro Diego Alves, melhor em campo no jogo de ida contra o DyJ.

Após trocar de treinador na última semana, o Flamengo venceu as duas primeiras partidas com o novo treinador e vem com confiança para o jogo contra o DyJ.

Já a equipe argentina, após mais de 40 dias sem entrar em campo perdeu dois jogos seguidos e precisa voltar a vencer para seguir vivo na Libertadores.

Confira os melhores momentos da última partida do Mengão:

Confira os melhores momentos da última partida do DyJ:

Aonde eu posso assistir a Flamengo x DyJ?

flamengo x dyj libertadores
Arrascaeta na partida de ida contra o DyJ.

A partida terá transmissão em TV fechada pela FOX Sports para todo o Brasil.

Obrigado por ler! Se puder ler outras colunas minhas estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@lucasmasilvaa) no Twitter e siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah). Contudo, se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra