Flamengo entra no STJD e tenta paralisar o Brasileirão

Rodrigo Dunshee e Marcos Braz

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Segundo o VP Geral do Flamengo, Rodrigo Dunshee, o clube não está sendo ouvido pela CBF. Com 6 atletas convocados para a disputa da Copa América, o mesmo pede que o regulamento seja cumprido assim como no ano de 2019, quando o Campeonato Brasileiro foi paralisado.

Veja a nota do dirigente na integra:

Fla venceu apertado hoje o “jogo de ida” da Copa do Brasil com o time desfalcado pela ausência de 4 jogadores brasileiros e 2 estrangeiros. Palmeiras foi desclassificado e estava sem jogadores cedidos. Vem a Copa América e, ao contrário de 2019, não querem suspender o campeonato.

Não estamos sendo ouvidos pela CBF, o que nos fez pedir a intervenção da justiça desportiva. É a oportunidade que temos de rever certos conceitos. Não há como privar alguns clubes de seus melhores jogadores e outros não.

Acreditamos que a justiça será feita. Quem trabalha com verdade e com ética não pode deixar de buscar seus diretos. O regulamento precisa ser cumprido. Há que se ter igualdade de oportunidades entre os participantes e isonomia. Basta ler o regulamento.

Gabigol é um dos atletas do Flamengo convocado para a Copa América

O Flamengo formalizou o pedido no dia 2 de junho à CBF, porém, com o escândalo envolvendo o agora presidente afastado, Rogério Caboclo, a entidade não deu resposta.

Xandy Love

Postes Recentes

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra