Flamengo eSports bate atual campeã do CbLoL na estreia do 2º split

cblol-trofeu flamengo

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

A abertura do segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends começou com o clássico Flamengo eSports e PaiN. Os rubro-negros entraram querendo mostrar o que não mostraram no primeiro split e a PaiN, atual campeã, querendo manter o seu trono.

A partida de hoje possui uma estreia do lado dos flamenguistas: o atirador Netuno, que chegou para substituir Absolut. Segue escalação de hoje:

Parang de Gwen, Ranger de Rumble, Tutsz de Viego, Netuno de Varus e RedBert de Thresh.

O first blood começou para a equipe da PaiN com um gank do caçador inimigo que levou os dois jogadores da rota inferior do Flamengo eSports. Depois, em um vacilo do caçador rubro-negro ao fazer o aronguejo, uma emboscada da PaiN mandou ele direto para a base e roubou o objetivo. Mas o top laner flamenguista, antes de ser abatido, garantiu um abate também.

Mais uma vez, o caçador do Flamengo foi pego enquanto tentava fazer o arauto. Nessa luta, o caçador inimigo levou o flamenguista e depois morreu para o atirador. O rubro-negro não desistiu do objetivo e foi à luta novamente. Dessa vez, o primeiro a morrer foi o suporte adversário e a teamfight acabou 4×2 para os cariocas. Sem fazer o objetivo, o Flamengo desceu para garantir o primeiro dragão do jogo, da montanha.

O top laner rubro-negro foi pego em sua rota com um gank do mid laner da PaiN, mas o mid flamenguista não deixou barato e cobrou dois abates. Enquanto isso, na rota inferior, o atirador carioca mandou para a base o suporte inimigo e o time subiu para, enfim, levar o arauto. A PaiN tentou reverter o placar com dois abates e a primeira torre da rota inferior.

O arauto foi solto na rota do meio com apenas uma cabeçada, mas Flamengo conseguiu levar mais um adversário e o dragão das nuvens, perdendo somente a torre da rota superior. A equipe da PaiN descontou com o segundo arauto do jogo, soltando na rota do meio e os cariocas reagiram matando o mid laner adversário na rota inferior e levando a torre.

Um ace foi conquistado pelo Flamengo eSports em uma luta torta iniciada pelos adversário e, com isso, o time carioca pegou o buff do barão, o dragão do oceano e empurraram as rotas. A PaiN tentou segurar, mas acabou perdendo mais 4 jogadores para a força do Mengão.

Na luta pela alma do oceano, mais uma vez o Flamengo eSports se mostrou superior e conquistou o objetivo, além de levar quase todo o time inimigo. Aí foi só entrar na base e GGWP Flamengo eSports!

Postes Recentes

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra