Flamengo eSports vence e garante 100% de aproveitamento na primeira semana do CbLoL

E3Or6GeWEAUVKws

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

O Flamengo eSports iniciou com duas vitórias o segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends. A Equipe rubro-negro venceu a RED Kalunga neste domingo (06/06) e vai dormir com 100% de aproveitamento na primeira semana de estreia. Segue a escalação de hoje: Parang de Wukong, Ranger de Udyr, Tutsz de Sylas, Netuno de Kaisa e RedBert de Nautilus.

O first blood saiu para o time carioca em um gank do caçador flamenguista na rota do meio. Em seguida, o top laner flamenguista morreu para o adversário em sua própria rota. Com uma série de erros, o Flamengo perdeu seu caçador sozinho na floresta também. O primeiro objetivo do jogo foi um dragão da montanha e ele vestiu a camisa do Mengão.

O próximo objetivo, o arauto, foi tranquilamente feito pela equipe da RED e solto na rota do meio. Enquanto isso, o atirador carioca levou um na rota inferior e o mid laner adversário eliminou o rubro-negro. O dragão infernal ficou de graça para o inimigo, além de dois abates na rota inferior.

O time da RED iniciou o segundo arauto logo após enviarem o suporte do Flamengo para a base. Eles soltaram na rota do meio, levaram a torre, o suporte flamenguista e correram para levar o dragão das nuvens. Os rubro-negros devolveram levando um abate e uma torre.

Em uma jogada em grupo de inimigo, o time carioca perdeu uma torre e dois jogadores. A reviravolta do Flamengo veio em uma teamfight ao lado do barão na qual eles conseguiram um ACE e o buff. Com isso, a equipe do Mengão empurrou todas as rotas para dominar o mapa de novo.

O fim do jogo veio também em uma luta no covil do barão. E, nessa, não teve jeito para a RED. Sobrou só um jogador adversário que não pôde segurar a base. GGWP Flamengo eSports!

Postes Recentes

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra