Flamengo faz proposta para Daniel Alves

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Flamengo faz proposta para Daniel Alves
Certicação por Equivalência em 45 dias
Foto: Marco Galvão/CBF

Rio de Janeiro- Jornalismo Pedro Carlos Ferreira

Em reunião que durou 8 horas no dia de hoje, Daniel Alves e São Paulo chegaram enfim em um acordo, o jogador anunciou que não jogaria mais pelo clube cobrando uma dívida de 18 milhões, acordado entre direitos de imagens e acordos não cumpridos pelo clube São Paulino.

As partes se reuniram no dia de hoje e foi decidido que o São Paulo pagará integralmente a dívida dividida em parcelas e começarão ser pagas a partir de janeiro, com o desfecho do contrato na data de hoje.

Daniel chegou ao São Paulo no dia 01/08/2019 data que foi anunciado como contratação pelo clube, após dois anos o lateral direito ficou insatisfeito com atrasos de acordos e decidiu não se apresentar no CT da Barra Funda ( CT do Clube), Dani Alves surpreendeu todos com as declarações.

Dívida

Contratado com um salário milionário de 1,5 milhões, a equipe São Paulina não conseguia arcar com o alto salário e começou atrasar com o jogador, com a vinda do COVID-19 os jogadores do clube tiveram seus salários reduzidos em 50% com a promessa de serem reajustados em 2021, o que não aconteceu e irritou o jogador pela falta de uma satisfação com ele.

Em entrevista na premiação dos jogos olímpicos de Tóquio, o jogador deu declarações de sua insatisfação com o clube e não se apresentou mais para treinar e informou que só iria ao clube caso pagassem a dívida.

– O São Paulo falhou muito comigo, e era um momento que eu tinha de escolher pelo São Paulo e por defender meu país, e sempre vou representar meu país e por tabela representar o time. As pessoas falam porque não conhecem minha dedicação, entrega e respeito com o São Paulo, sendo que o São Paulo muitas vezes falhou comigo, e eu não falho com o São Paulo – disse.

Flamengo faz proposta para Daniel Alves com teto de 600 mil

No jogo de ontem no Maracanã, o presidente Rodolfo Landin declarou que o Flamengo estava no mercado e o nome de Daniel Alves agrada muito o mandatário rubro negro.

O clube inclusive já fez proposta oficial ao jogador que está avaliando, Rodolfo Landin informou que não entraria em disputa pela contratação do atleta de 38 anos, a proposta chegou no fim da tarde ao jogador que irá dar sua resposta nas próximas horas.

Caso o Flamengo contrate Dani Alves, o jogador somente poderá disputar o Brasileirão 2021, uma vez que já disputou a Copa do Brasil e Libertadores pelo São Paulo.
As inscrições do Campeonato Brasileiro terminam dia 24 de setembro e Daniel Alves somente disputou 6 partidas pelo clube São Paulino.

https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol-de-base/de-virada–mengao-bate-o-botafogo-por-3-a-2-na-gavea-e-esta-na-final-do-carioca-sub-20

Equipe de Jornalismo Futebol Profissional

Lucas Silva-Pedro Carlos Ferreira
Conteúdo Adicional: Leonardo Monteiro
Jornalismo: Pedro Carlos Ferreira

Um forte abraço para os seguintes leitores:

Vinícius da Locar
Jonas do Circo que está no São Gonçalo Shopping
Cabeludo de Itaguaí
Claudeir de Queimados
Jansen da Prefeitura de Belford roxo
Claudinei de Bauru
Tubal Cain Machado
Marcelo Backer de Queimados

Emerson Patrick treinador de futebol em Queimados

E todos que estão ligadinhos na Redação Rubro Negra!

Você quer mandar seu alô na Redação Rubro Negra?
Mande mensagem para Pedro Carlos Ferreira nas redes sociais até 1 hora antes das partidas.f

Obrigado você leitor por acompanhar nosso trabalho, siga-nos nas redes sociais Facebook: Pedro Carlos Ferreira, Redação Rubro Negra,  Twitter e siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah).

VEJA TAMBÉM

As 2 equipes ainda disputaram duas finais de copa super 8 entre elas, com cada uma levando um título. Agora no NBB 14 os dois clubes se fazem protagonistas e farão neste sábado um duelo que promete ser espetacular. A equipe do SESI Franca vem passando por cima dos adversários e confirmando o grande favoritismo de uma equipe repleta de estrelas formada pra ser campeã. Já o Flamengo depois de perder grandes nomes desde a última conquista, montou um elenco de respeito buscando não só banhar Novo Basquete Brasil mas também o mundo.

Tá de boa, Canarinho Belga

Flamengo para em erro individual e já é 2022 na Gávea É… Deu ruim. Não que eu esteja em condições etílicas adequadas pra escrever isso

FlaBasquete NBB Rio Claro

Liberta, DJ

Flamengo e Palmeiras se enfrentam em busca da Glória Eterna 🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶 Aeeeeeeee… Chegou o Grande Dia. E o BoTTeco está de portas com o Prezão

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra