Início Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

por Pedro Carlos Ferreira
0 comentário
Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Redação Rubro Negra
Jornalismo Pedro Carlos Ferreira

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado
Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael para o Al Hilalda Arábia Saudita

19

Flamengo anuncia venda de Michael

MICHAEL

MICHAEL RICHARD DELGADO DE OLIVEIRA


  • POSIÇÃO: ATACANTE
  • NASCIMENTO: 12/03/1996 (25 ANOS)
  • CIDADE: POXORÉU, MT

Mesmo contra vontade da Nação o Flamengo prepara o anúncio da venda do atacante Michael para o clube Saudita AL Hilal

Comprado junto ao Goiás após ser revelação do Campeonato Brasileiro de 2019, Michael fez 105 jogos pelo Flamengo e marcou 23 gols.
Quando comprado ao Goiás, Michael chegou ao Flamengo e logo na sua primeira temporada não foi bem e causava irritação para torcida rubro negra que esperava o futebol que o fez ser revelação do Campeonato Brasileiro, Michael não acertava nada que tentava e perdeu a confiança em seu futebol.

Depressão e redenção

Michael revelou para o departamento médico do Flamengo que estava passando por umas das maiores barreiras que o ser humano pode passar no fator psicológico, Depressivo e infeliz, Michael tinha perdidoa vontade de fazer o que mais gosta; Jogar futebol.
O craque procurou apoio psicológico e superou, em 2021 foi o primeiro jogador do futebol profissional a voltar antes das férias e disputou o início do Campeonato Carioca entre os Garotos do Ninho.
Logo se via o Michael dedicado e treinando nas férias e dizendo: – O menino Maluquinho vai voltar voando.
Michael fez sua redenção na sua melhor temporada com a camisa do Flamengo, marcava gols decisivos, era a alegria que a torcida rubro negra estava sentindo falta desde a saída do técnico Jorge Jesus.
Apelidado de Menino Maluquinho pelo narrador esportivo José Carlos Araújo- o Verdadeiro Garotinho, Michael virou xodó da torcida do Flamengo, mesmo na reserva, ele não se incomodava e dizia que estaria sempre a disposição da comissão técnica para ajudar a equipe, passou ser o décimo segundo jogador em campo, e fazia os adversários ficarem sem noção com suas jogadas acrobáticas.

A oferta do Al Hilal

O Al Hilal da Arábia Saudita pagará entre 46 milhões de reais ao Flamengo na transação, mas esse dinheiro ainda tem que ser fatiado entre outros clubes.
O Flamengo detém 80% dos direitos econômicos de Michael, o próprio jogador tem 15% e o Goiás ficou com 5% na negociação com o rubro negro.
O entrave ficou por esses dias, o Flamengo bateu o pé querendo os 46 milhões de reais e o Al Hilal negociasse o restante com o jogador e o Clube Goiano, as negociações ficaram abertas entre as partes pendentes, o atleta e o clube chegaram em um acordo e os Sauditas fecharam a compra.

O salário de Michael no Al Hilal

Longe de ter um dos maiores salários no Flamengo, Michael recebe cerca de 400 mil reais por mês no clube, o que mexeu com o jogador foi o salário astronômico que os Sauditas ofereceram aos jogador 250 mil dólares, cerca de R$ 1, 3 milhão por mês, quase 3 vezes o que recebe no Flamengo, além de tudo o contrato do jogador será de 3 temporadas.

“Agradeço todos por lerem, este jornalista passou por 11 dias internado com COVID, é um imenso prazer estar de volta após a vitória contra o vírus. “
Jornalista Pedro Carlos Ferreira

Jornalismo Pedro Carlos Ferreira
Arte: Tubal Cain Machado
Equipe de Jornalismo Futebol Profissional
Lucas Silva-Pedro Carlos Ferreira– Leonardo Monteiro
Jornalismo: Pedro Carlos Ferreira
Fotos: Alexandre Vidal/CRF

siga-nos nas redes sociais Facebook: Pedro Carlos Ferreira, Redação Rubro Negra,  Twitter e Instagram siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah).

You may also like

Deixe um Comentário

Site de notícias do Brasil e do Mundo informação.