Flamengo joga contra Chape sob olhares do novo técnico Renato Gaúcho e de virada vence por 2 x 1

Flamengo jogou contra Chape sob olhares do novo técnico Renato Gaúcho e de virada vence por 2 x 1

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Flamengo vence de virada com Show de Michael no Maracanã

Flamengo recebeu a Chapecoense sem Bruno Henrique contundido, João Gomes suspenso e Gabigol punido por 1 jogo pelo motivo de não ter se reapresentado após o jogo do Brasil.

A novidade rubro negra foi o retorno de Everton Ribeiro que retornou da Seleção Brasileira após a derrota ontem para Argentina por 1 a 0.

Após toda confusão envolvendo o desgastado Rogério Ceni que nunca agradou a torcida, demitido na madrugada de sábado e saindo pelas portas dos fundos no clube numa polêmica, O Flamengo sob o olhar de Renato Gaúcho novo técnico que assistiu o jogo com o presidente Rodolfo Landin no camarote do Maracanã, o rubro negro em crise partiu pra cima da Chape.


Com Pedro e Rodrigo Muniz no ataque, o rubro negro tomou as iniciativas do jogo, Thiago Maia deu o primeiro chute para o gol, mas o goleiro João Paulo defendeu em dois tempos.

O Flamengo comandado por Maurício de Souza tentava chegar ao gol da Chapecoense, mas não tinha pontaria, Pedro e Rodrigo Muniz lutavam para ter uma bola clara, Rodrigo Muniz teve uma bola lançada mas perdeu no corpo para zaga adversária.


A melhor chance de gol até os 30 minutos foi da Chapecoense numa falha de Léo Perfeira em que Anselmo Ramon deixou Fabinho de cara com o goleiro Diego Alves que fez uma defesa espetacular de puro reflexo.
Pedro quase abriu o placar aos 39 minutos numm chutaço de fora de área em que o goleiro João Paulo espalmou para escanteio.

O primeiro tempo terminou com empate de 0 a 0, onde a equipe da Chapecoense se comportou táticamente bem, jogando fechada e tentando sair no contra-ataque, o rubro negro abusou dos passes errados e Arrascaeta prendia muito a bola e perdeu bolas dando opostunidades para o adversário.


De bom foi a zaga de Gustavo Henrique e Léo Pereira, Léo falhou unicamente uma vez no primeiro tempo em que Fabinho só não marcou porque Diego Alves fez uma defesa espetacular, sem rítimo de jogo, Léo Pereira foi além do que se esperava.

Renato foi ao vestiário

Renato Gaúcho foi apresentado ao elenco rubro negro nesta tarde no vestiário do Maracanã

O técnico Renato Gaúcho comandava o jogo do camarote do clube e se comunicava com Maurício de souza, Renato modificou o ataque colocando Michael no lugar de Rodrigo Muniz no intervalo

O Fla voltou para o segundo tempo com maior volume de ataque, Gustavo Henrique quase marcou de cabeça aos 6 minutos do segundo tempo, o goleiro João Paulo fez a defesa espalmando para fora da área.

A Chape quase marcou aos 8 minutos numa cabeçada de Anderson Leite em que Filipe Luís salvou antes da linha do gol.
O rubro negro passou dominar o jogo mas não transformava em resultado, Arrascaeta errava o último passe e os chutes de fora da área batiam nos defensores da Chapecoense.


Aos 12 minutos Pedro de cabeça quase marcou, o goleiro João Paulo fez a defesa, o gol parecia questão de tempo com a intensidade e superioridade rubro negra.

Aos 21 minutos saiu o gol da Chape!
Numa falta batida rasteira fraca, Diego Alves falhou rebatendo a bola nos pés de Perotti que acabara de entrar e deu um toque para o fundo do gol. 1 x 0 Chapecoense!

O jogo passou a ser dramático após o rubro negro tomar o gol, Arrascaeta abusava de errar passes, o Flamengo tentava o gol de empate a todo custo, Vitinho entrou no lugar de Thiago Maia, na tentativa de mudar o placar.

O Flamengo conseguiu o Gol de empate com Arrascaeta, num cruzamento de Isla na direção de Pedro que furou o arremate e Arrascaeta num chute de primeira no canto do goleiro João Paulo fez o gol. Flamengo 1 x 1 Chapecoense

Golaaaaaççççooooooooooo!!!!!! Michaelllllllllllll
Michael entrou driblando 5 marcadores da Chapecoense, passou pelo goleiro João Paulo e marcou um golaço no Maracanã, de virada Flamengo 2 x 1 na Chapecoense aos 36 minutos do segundo tempo.

Aos 40 a Chape quase empatou com Kaio Nunes que aproveita bobeada de Willian Arão e dispara. Ele deixa Gustavo Henrique e Léo Pereira para trás e bate no meio do gol para defesa de Diego Alves. O goleiro do Flamengo espalma para frente, até que a bola sobra para o ataque da Chape, que chuta com perigo por cima do gol do Flamengo.

A entrada de Michael incendiou o jogo, o rubro negro ganhou fôlego, passou tocar a bola com mais precisão, mas a equipe da Chapecoense não se enmtregou e tentava atacar, mas não conseguiu o empate.

Com a vitória o Flamengo chega aos 15 pontos em nono lugar com dois jogos a menos, próximo jogo é contra Defense y Justiça na Argentina quarta-feira.

Flamengo jogou contra Chape sob olhares do novo técnico Renato Gaúcho e de virada vence por 2 x 1

Renato Portalupi foi ídolo do clube na década de 80

As férias no Rio de Janeiro de Renato Gaúcho chegou ao fim, após várias partidas de futvolei nas areias das praias no piso carioca, parecia que era questão de tempo sua contratação, Renato mesmo quando dirigia o Grêmio dizia que com o timae que o Flamengo tinha, era para ganhar tudo que disputava, sua saída de Porto Alegre teve contato de retorno, porém Renato recusou retornar para seu clubre de coração e veio para o Rio de janeiro onde aguardava o desfecho da insatisfação de grande parte da diretoria e de toda torcida com Rogério Ceni que saiu com 59,2% de aproveitamento.


Renato viaja nesta segunda para Argentina com a delegação rubro negra e já nesta quarta-feira estréia pelas oitavas de final da Copa Libertadores da Améria às 21:30 horas.
sem ter tempo de treinar a equipe, Renato fará apenas um treinamento antes do jogo.

Ceni demitido na madrugada de sábado

Após 8 meses no comando rubro negro, Rogério Ceni sai do clube pela porta dos fundos numa confusão que gerou uma crise no clube.

Pós jogo com Pedro Carlos

Que Deus conforte os corações de todos familiares vítimas fatais do Covid-19

Quer mandar um alô para seus amigos ou ver seu nome no redação? Mande mensagem pelas redes sociais.

Arte: Leandro Viegas

Equipe de Jornalismo Futebol Profissional
Arte:
 Leandro Viegas
Pré jogo: Lucas Silva-Pedro Carlos
Pós jogo: Pedro Carlos Ferreira-Lucas Silva
Jornalismo: Pedro Carlos Ferreira

Obrigado você leitor por acompanhar nosso trabalho, siga-nos nas redes sociais Facebook: Pedro Carlos Ferreira, Redação Rubro Negra,  Twitter e siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah).

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe!

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra