Flamengo não contará com Filipe Luís e Arrascaeta

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Flamengo não contará com Filipe Luís e Arrascaeta
Certicação por Equivalência em 45 dias
Montagem - Arrascaeta e Filipe Luís
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Departamento médico do Flamengo veta participação de Filipe Luís e Arrascaeta para o jogo desta quarta-feira no Maracanã

O departamento médico do Flamengo deu uma notícia que Renato Gaúcho não queria receber nesta segunda-feira, um dia após a derrota por 1 a 0 para o Grêmio, em recuperação de lesões musculares a dupla vem fazendo trabalho de fisioterapia nestes dias e estão em transição para o campo e não enfrentarão o Barcelona SC nesta quarta-feira.

A lesão de Arrascaeta é menos grave, mas o departamento médico não deu alta para o jogador participar do jogo desta quarta, os médicos estão muito otimistas para o jogo de número 2 na cidade de Guayaquil no Equador onde será decidida a vaga para grande final de Copa Libertadores da América 2021.

Em relação a Filipe Luís o lateral esquerdo está em fase final de recuperação e segue acompanhado pelos fisioterapeutas no campo, Renê jogará na lateral nesta quarta-feira no setor.

David Luíz tem chances de jogar nesta quarta

David Luiz tem participado das atividades com o grupo, mas comissão é precavida — Foto: Alexandre Vidal / CRF
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Apesar estar com condições clínicas boas, o zagueiro David Luíz tem em seu desfavor a falta de rítimo de jogo, a comissão técnica avalia a possibilidade da estréia do zagueiro.
David Luíz poderá aparecer na lista de relacionados para o jogo e provavelmente ficará no banco de reservas.

Rodrigo Caio fora do jogo de domingo!

O Flamengo jogará neste domingo às 11:00 horas da manhã contra o América-MG e o zagueiro Rodrigo Caio está fora do jogo devido ter tomado o terceiro cartão amarelo ontem contra o Grêmio e cumprirá suspensão automática.

Boa notícia no Flamengo!

Diego Ribas treinou hoje normalmente e está à disposição do técnico Renato Gaúcho para a batalha desta quarta-feira

Após recuperação de edema na panturrilha, Diego Ribas treinou nesta segunda-feira no Ninho do Urubu e é um reforço para o técnico Renato Gaúcho.
Diego vinha fazendo trabalho de transição e hoje treinou normalmente.

Diego Ribas em ação pelo Flamengo - Thiago Ribeiro/AGIF
Foto: Thiago Ribeiro

Jornalismo: Pedro Carlos Ferreira

Equipe de Jornalismo Futebol Profissional

Lucas Silva-Pedro Carlos Ferreira
Conteúdo Adicional: Leonardo Monteiro
Jornalismo: Pedro Carlos Ferreira

Um abraço para todos que estão ligadinhos na Redação Rubro Negra!

Você quer mandar seu alô na Redação Rubro Negra?

Mande mensagem para Pedro Carlos Ferreira nas redes sociais até 1 hora antes das partidas.

Obrigado você leitor por acompanhar nosso trabalho, siga-nos nas redes sociais Facebook: Pedro Carlos Ferreira, Redação Rubro Negra,  Twitter e Instagram siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah).

VEJA TAMBÉM

As 2 equipes ainda disputaram duas finais de copa super 8 entre elas, com cada uma levando um título. Agora no NBB 14 os dois clubes se fazem protagonistas e farão neste sábado um duelo que promete ser espetacular. A equipe do SESI Franca vem passando por cima dos adversários e confirmando o grande favoritismo de uma equipe repleta de estrelas formada pra ser campeã. Já o Flamengo depois de perder grandes nomes desde a última conquista, montou um elenco de respeito buscando não só banhar Novo Basquete Brasil mas também o mundo.

Tá de boa, Canarinho Belga

Flamengo para em erro individual e já é 2022 na Gávea É… Deu ruim. Não que eu esteja em condições etílicas adequadas pra escrever isso

FlaBasquete NBB Rio Claro

Liberta, DJ

Flamengo e Palmeiras se enfrentam em busca da Glória Eterna 🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶 Aeeeeeeee… Chegou o Grande Dia. E o BoTTeco está de portas com o Prezão

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra